Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

...Peaches walks on you. :lol:

O Marés Vivas anda a ser transmitido, não anda? Quero ver dEUS!

PortoCanal tem transmitido alguma coisa ;)

Compartilhar este post

Link para o post

alguém aqui vai ao sudoeste? tenho bilhete para dia 7 e 8 :)

ainda não tenho 100% certeza, mas em principio vou.

Eu vou, pelo segundo ano consecutivo. ;)

Editado por ze_miguel

Compartilhar este post

Link para o post

Não vão passar Julian Casablancas :(

O álbum dele vale a "compra"? É que sinceramente nunca me senti muito atraído por ele (álbum).

Compartilhar este post

Link para o post

O álbum dele vale a "compra"? É que sinceramente nunca me senti muito atraído por ele (álbum).

Eu gostei, mais pop do que strokes, menos guitarras, mais teclados. Vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

O SBSR deve estar a gozar com a minha cara. DE LONGE o festival mais mal organizado em que estive. E a poeira é simplesmente indescritível. Não se vê nada à frente quando escurece. No joke.

Valeu por Hot Chip e Villalobos. O Casablancas deve estar em depressão profunda. Fez um set de meia hora, metade dele foram músicas de The Strokes. Já deve ter percebido que ninguém ligou nenhuma ao seu álbum a solo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem ainda vi um bocado do stream de Hot Chip e curti, mas depois aquilo foi abaixo e nunca mais voltou. :(

Compartilhar este post

Link para o post

FDS, os Editors (Apesar do curto circuito a meio do concerto :lol: ) foram muito bons. . . E o Ben Harper também. . . Gostei bastante do Mares Vivas este ano . . .

Compartilhar este post

Link para o post

FDS, os Editors (Apesar do curto circuito a meio do concerto :lol: ) foram muito bons. . . E o Ben Harper também. . . Gostei bastante do Mares Vivas este ano . . .

Os Editors se tivessem mais tempo era lindo :carinhoso:

O Ben Harper teve muito bem, mas tempo a mais. É capaz de ter feito solos maiores que o concerto dos Editors :laugh:

E dEUS foi uma agradável surpresa.

Estavam (tu e o perdigas) mais ou menos onde nos concertos?

Btw, http://www.youtube.com/watch?v=0ScxPJg2MAI :heart:

Editado por Sandes de fiambre

Compartilhar este post

Link para o post

O SBSR deve estar a gozar com a minha cara. DE LONGE o festival mais mal organizado em que estive. E a poeira é simplesmente indescritível. Não se vê nada à frente quando escurece. No joke.

A minha azia acabou de diminuir.

Compartilhar este post

Link para o post

Na reportagem que vi hoje era só gente com lenços e camisolas na cara por causa do pó

Compartilhar este post

Link para o post

2ª fila, em frente ao palco mas mais do lado direito.

Sortudo :mrgreen:

Eu estava a beira do balcão da SuperBock , no lado direito . .

Sou capaz de te ter encontrado algumas vezes ao passar por aí 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

A minha azia acabou de diminuir.

A verdade é que se não fosse pelas bandas o que aquela gente merecia era que não aparecesse lá ninguém. Mas Morning Benders, Spoon, Wild Beasts, The National e Prince só num dia é realmente bom...

A organização é inexistente. Os estacionamentos são uma pouca vergonha e não têm iluminação. Para sair, um gajo tem de estar à procura do carro com a lanterna do telemóvel. Os acessos são horríveis e para voltar a Lisboa no regresso, obrigam-te a ir por Sesimbra fazer mais 30 quilómetros.

Na reportagem que vi hoje era só gente com lenços e camisolas na cara por causa do pó

Ontem não levei e hoje estou a escarrar terra... A quantidade de gente que encontrei a tossir foi incrível. Para além disso há o problema da visibilidade. De dia já se vê pouco e à noite não vês nada porque só nos palcos é que há iluminação e as nuvens de pó estão por todo o lado, não só junto aos palcos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sortudo :mrgreen:

Já me doíam as pernas, vi Editors aí também. Mas vi mesmo bem, curti largo o concerto.

Compartilhar este post

Link para o post

Que nojo que o SBSR foi.

Já digo mais qualquer coisa, mas 40€ por aquele monte de areia no fim do mundo é de gente maluca.

Valeu pelos National.

Editado por Alexandre Costa

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...