Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

Estou a resumir festivais ao que realmente me interessa neles: música.

E não, eu não quero saber do factor social que a coisa possa acarretar. É me indiferente.

A ti, a mim também. Mas há malta que organiza as férias para ir ao festival X. Mesmo antes de saber quem vai.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, conheço pessoal que vai a festivais sem conhecer um música que vai lá actuar.

Aliás aqueles passes para os festivais que estão disponíveis antes de ser anunciado algum artista é simplesmente ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando os U2, há alguma banda que custe tanto? :mrgreen:

Mas percebi o raciocínio, e partilho-o.

Rolling Stones

Compartilhar este post

Link para o post

E depois ainda há os festivais em que a pior parte são mesmo os concertos. True story. Ir ao festivais so pela musica, é desperdício.

Editado por Filas_fcp

Compartilhar este post

Link para o post

E depois ainda há os festivais em que a pior parte são mesmo os concertos. True story. Ir ao festivais so pela musica, é desperdício.

:lol:

É realmente o único comentário que posso fazer ao teu post: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É lógico que o ambiente do festival é algo que tenho em conta mas dou muito mais prioridade à música. E também gosto mais de festivais.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não era capaz de dar 90 ou 100€ para ficar uns dias a curtir com malta (des)conhecida, mas cada um sabe de si.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu procuro um festival pela música. Depois da música, surge o ambiente, as pessoas e tudo aquilo que vem agarrado a isso.

Claro que há bandas que não conheço, mas aí é que também está a magia de ir a um festival.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for uma banda que adoro mesmo, daquelas mesmo importantes para mim, prefiro em concerto próprio. Se for apenas uma banda que gosto, tanto faz. Mas no fundo o que acaba por interessar é ver-se o artista que se gosta, seja onde for. Vou refilar por ter visto o Neil Young num festival quando sei perfeitamente que se nao fosse isso nao o veria?

E há banda que em festival sao melhores. Por exemplo Prodigy.

E um festival é um momento especial. Sudoeste 2006 e Alive 2010 :heart: Foi os que adorei mais e as bandas até ficam um pouco à parte disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que é ele mas pensava que era de Aveiro praí, não fazia ideia que era de Gaia.

Compartilhar este post

Link para o post

pelo estilo diria que é o moreira/riff

lol

O engraçado é que eu precisei de ir ao teu perfil pra saber quem eras... as mudanças de nick têm estes inconvenientes.

EDIT: Ninguém vai hoje ver OM ao Passos Manuel? Tudo um cambada de morcões

Editado por Gylve Fenris Nagell

Compartilhar este post

Link para o post

Só eu é que não precisei de ver coisa nenhuma? O Drake ali deitado revelou logo quem era...

Compartilhar este post

Link para o post

Só eu é que não precisei de ver coisa nenhuma? O Drake ali deitado revelou logo quem era...

:heart:

btw, ontem OM foi genial. Talvez o melhor concerto que já vi em toda a minha vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me importava de pagar mais e ter um festival como o de Glastonbury, por exemplo

Um Glastonbury em Portugal só fosse no alentejo lol

Compartilhar este post

Link para o post

Um Glastonbury em Portugal só fosse no alentejo lol

podias muito bem fazer no litoral Algarvio.

no Alentejo era porreiro para dar mais significado à região, mas Faro tem aeroporto, já para não falar que haveria melhor serviço a nível de turismo.

ps: chulice haveria em todo o lado, já agora...não é só cá em baixo, no sul (o verdadeiro) de Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

no Alentejo era porreiro para dar mais significado à região, mas Faro tem aeroporto, já para não falar que haveria melhor serviço a nível de turismo.

ps: chulice haveria em todo o lado, já agora...não é só cá em baixo, no sul (o verdadeiro) de Portugal.

Disse no Alentejo porque penso que tem espaço suficiente, já no Algarve não sei se existe.

O que difere Glasto dos outros é mais o numero de palcos que tem, que nunca mais acabam.

Compartilhar este post

Link para o post

Também Beja tem aeroporto

Compartilhar este post

Link para o post

Disse no Alentejo porque penso que tem espaço suficiente, já no Algarve não sei se existe.

O que difere Glasto dos outros é mais o numero de palcos que tem, que nunca mais acabam.

o Algarve tem espaço...porque raio pensarias que não teria? Aliás, podiam fazer aquilo no parque das cidades.

Também Beja tem aeroporto

tabém, zé, nem compares. sempre a querer denegrir a cidade, tu.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem sei se terei disponibilidade para ir ao Alive ou ao Super Bock, mas como as coisas estão só espero que o Alive saia barrete, pois ir ao 2 é que deve ser mesmo impossivel.

E o Super Bock bem que podia ter-se mantido junto ao Tejo, ir para o Meco trabalhando nao é nada facil :(

Compartilhar este post

Link para o post

Por exemplo o benicassin, que tem practicamente as mesmas bandas do SBSR. Custa 160€ por 4 dias

Os 3 dias no SBSR custam 80 €c

Um pouco a lógica da batata. Quais são os ordenados mínimos de cada país?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...