Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

Como de costume, fiquei claramente mais favorecido.

Boo e boneco (o verdadeiro, lol), tendes o parque de campismo dos Salgueiros, de Salgueiros whatever, e não é muito longe acho eu, no ano passado uma amiga minha ficou lá.

Been there em 2009, e fiz isso todos os dias a pé para o festival. Faz-se bastante bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Como de costume, fiquei claramente mais favorecido.

Boo e boneco (o verdadeiro, lol), tendes o parque de campismo dos Salgueiros, de Salgueiros whatever, e não é muito longe acho eu, no ano passado uma amiga minha ficou lá.

perdigunxo :carinhoso:

Epá mas 45€ pelo bilhete mais X pelo campismo pqp depois viagens e comer e isto e aquilo :lol: boo ve lá disso que depois digo-te qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou batidissimo no meco também. Perdigoto, pago-te um fino por noite, se me pagares outro :)

Compartilhar este post

Link para o post

Estou batidissimo no meco também. Perdigoto, pago-te um fino por noite, se me pagares outro :)

Vais com amigas boas? Combinado. <3

Compartilhar este post

Link para o post

Vais com amigas boas? Combinado. <3

Sempre

Já agora alguém sabe se continuam a proibir campingaz? Até que ponto essa proibição é mesmo impeditiva?

E já agora, Rita, o que eu disse ao PErdigoto aplica-se a ti e a todos os outros utilizadores sensuais deste forum :)

Editado por Filas_fcp

Compartilhar este post

Link para o post

E já agora, Rita, o que eu disse ao PErdigoto aplica-se a ti e a todos os outros utilizadores sensuais deste forum :)

Tranquilo, se te vir digo qualquer coisa. Infelizmente a minha mãe no outro dia chegou a casa com uma tenda e um saco cama, agora é que vou mesmo ter de acampar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou a pensar se vou ao SBSR ou não :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Antifa como mais velho que és, espero que pagues qualquer coisa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já não me imaginava num festival sem ser no Primavera, mas parece que me querem arranjar bilhetes para PdC. Ó vida difícil!

Compartilhar este post

Link para o post

Quando deres um mergulho no Taboão nunca mais queres outra coisa. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Boo vens de carro? Eu posso te dar 'dormida' na minha casa. É a 20m de Gaia, se quiseres manda MP ou diz qq coisa.

Eu n vou ao festival mas podes cá ficar na boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não me imaginava num festival sem ser no Primavera, mas parece que me querem arranjar bilhetes para PdC. Ó vida difícil!

PFFF. Não sei o que é pior nesse post! :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Em PdC já não dou cerveja a ninguém. Custa carrega-las da vila

:mrgreen:

Eu ainda estou a equacionar a minha ida a pdc, sou capaz de ir só um dia.. Eu vou estar em Caminha o mês todo, era menino de comprar bilhete para um dia e ir para aí de bicicleta.

Compartilhar este post

Link para o post

Oferecido? Enfim, gajos que têm a vida feita. angry.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Boo vens de carro? Eu posso te dar 'dormida' na minha casa. É a 20m de Gaia, se quiseres manda MP ou diz qq coisa.

Eu n vou ao festival mas podes cá ficar na boa.

tava a pensar ir de comboio até aí acima, depois aí orientava-me. Contudo, isto ainda tá td mt "vago". Obrigado pela disponibilidade meu, depois digo-te mais qlq coisa!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...