Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

Já se sabia há uns dias que eles vinham cá a um festival, faltava era saber qual.

\o/ :mrgreen:

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

LOLOLOL, Álvaro Covões: «A Florence é uma coqueluche, é uma menina que praticamente começou no Optimus Alive.»

:lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Este Alive não está a atrair-me minimamente. É Radiohead num dia, Florence noutro e Snow Patrol também.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds... E logo este ano que já tinha resistido à tentação de Radiohead. Se pelo menos fosse pelo Norte. Agora daqui a Lisboa...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não critico ser em Lisboa... Aliás, acho que o nosso país até não se pode queixar muito, porque há cada vez mais concertos noutros pontos de Portugal. A mim é que não me dá mesmo jeito... :doubt:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe como funcionam os bilhetes que a Ticketline disponibiliza no site? Aqueles números são reais, eles disponibilizam mais bilhetes, é aquele o número de bilhetes que falta para o recinto esgotar, como é?

Compartilhar este post

Link para o post

Está fechado o cartaz do Palco Mundo para o dia 25 de maio do Rock in Rio-Lisboa 2012. Aos já anunciados Metallica juntam-se os Sepultura, que vão atuar com o grupo de percussão francês Tambours du Bronx, os Mastodon e os Evanescence. Os bilhetes exclusivos para este dia já estão à venda.

http://rockinriolisboa.sapo.pt/noticias/revelado-o-cartaz-completo-do-dia-de-metal-25-de-maio

Mastodon estiveram ONTEM (!!!) no Coliseu, Sepultura já não são o que eram, e Evanescence que valente m*rda. Epá que azia do crl, e eu já com 60€ torrados nisto. f*da-se

edit: se bem que Mastodon e Sepultura gramo na maior, agora a outra coisa que vai tocar lá...

Editado por Tikz™

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe como funcionam os bilhetes que a Ticketline disponibiliza no site? Aqueles números são reais, eles disponibilizam mais bilhetes, é aquele o número de bilhetes que falta para o recinto esgotar, como é?

Os numeros que costumam lá estar costuma ser por tranches. Eles consoante vão acabando, vão pondo mais

Compartilhar este post

Link para o post

Mastodon estiveram cá ontem, Sepultura foram a Corroios no ano passado, onde tocaram para 1000 pessoas e para Evanescence no dia de Metal só consigo dizer lol.

O maior fail de sempre no dia Metal do RiR, conseguiu bater o de 2010, de longe, onde tinham Megadeth e Motörhead a abrir para Rammstein, que tinham cá estado uns meses antes, também.

E os Lamb of God, nem vê-los. Eu bem disse aos meus amigos que já estavam a festejar que era apenas um rumor e para não confiarem na Blitz. Alguns já se lixaram :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Espero ir ver The Cure,já os vi em 2002 e foi dos melhores concertos que vi.

Compartilhar este post

Link para o post

Mau dia esse 25 de Maio! :-| Até porque Mastodon estiveram cá esta semana, mas ok. :lol:

Não creio que irá ser este o ano em que passo pela Bela Vista. O Alive está muito atractivo. Vamos ver se se reúnem as condições... :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Metallica, Sepultura, Mastodon e ..... Evanescence?

A sério ? :lol:

Dá pra ir comer qualquer coisa!

Compartilhar este post

Link para o post

Mais bandas confirmadas para o Vodafone Mexe no Porto:

Twin Shadow, Niki & The Dove, The Dø, Emika, Dillon, King Krule, Norberto Lobo, Lacraus, Diego Armés, Portable Live, Makam Live, Peak & Swift, Russian Red, Muchachito Y El Trio Infierno, Dani Black, Norton, David Pires, Alto!, The Underdogs, Social Disco Club, Rui Murka, 1ª Linha Soundsystem, André Cascais, Freshkitos, Nuno Forte e Rui Trintaeum.

Compartilhar este post

Link para o post

A juntar SuperNada conheço 4 bandas... não sei não, acho que vou esperar que eles anunciem outras datas.

Edit: Esqueci-me dos outros nomes. Afinal conheço 8 bandas do cartaz inteiro, mas 40€ não são 4€...

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...