Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

Duvido que seja muito rentável Coldplay no Dragão, ainda por cima com aqueles preços.

Já começavam era a dizer nomes do Alive para os outros dias, assim não sei se compro passe ou não :c

Compartilhar este post

Link para o post

Caribou já era quase certo dado que vão fazer a tour europeia com os Radiohead, só faltava mesmo o anuncio oficial.

Porreiro, em Coura foi fixe

Compartilhar este post

Link para o post

A Blitz avança que os Metallica actuam no próximo ano cá em Portugal, provavelmente no RiR! Me gusta. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

CARIBOU!

SUN SUN SUN SUN SUN SUN SUN SUN SUN SUN SUN SUN SUN SUN SUN SUN SUN SUN SUN SUN SUN SUN SUN SUN SUN SUN SUN SUN SUN SUN SUN SUN SUN SUN SUN SUN SUN SUN SUN SUN SUN

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porquê, estava convencido que os Metallica já estavam anunciados no Rock in Rio. Ou melhor, saber até sei. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porquê, estava convencido que os Metallica já estavam anunciados no Rock in Rio. Ou melhor, saber até sei. :lol:

Xutos feeling ftw.

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer coisa acima de 5 euros é um abuso aquela banda.

O exagero.

Compartilhar este post

Link para o post

De 55 a 95? LOL Roubo. E vai esgotar facilmente, disso não tenho dúvidas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já não me safo de Coldplay.

O que me lixa é que enquanto eu os quis ver e era fã deles, não tive oportunidade. Agora que estão fraquinhos, tenho que ir.

Compartilhar este post

Link para o post

Eh pa, do que tenho lido dos comentários sobre os Smashing Pumpkins pela Blitz, que vá tudo à m*rda.

Ao ler aquilo pergunto se sequer sabem quem sao os Smashing Pumpkins e quem é o Billy Corgan. Até criticam os seus devaneios pela guitarra, quando isso é característica de proa da banda. Pior, criticam o alinhamento do concerto quando aquilo na realidade foi puro amor para quem gosta realmente deles. Os Smashing Pumpkins só têm um problema... a grande fama que certas músicas atingiram, levando a que um bando de pacóvios que nao sabe admirar boa música, um bom solo ou uma boa distorção e mesmo um bom momento musical apareça para ouvir uma ou outra musica que nesta Tour eles nem tocaram. Houve lá belos momentos com as musicas novas e ao meu lado tinha uns otários que so falavam e só pediam para aquilo acabar mais rapido. Irrita-me pessoal que nao sabe ir a um concerto, nao sabe apreciar música. Por último, relativamente a esta crítica, só fico espantado pela acusação de falta de comunicação do Billy. Mas alguma vez ele foi um vocalista falador? Ele sempre se exprimiu através dos seus gestos em palco (que foram imensos e hoje ainda mais) e pelo modo como se entrega à musica. De resto sempre foi de poucas palavras. Mas pronto, é giro criticar sem saber.

O concerto de ontem foi brutal, muito bom, com o Billy a dar aquele toque que faltou no Alive. Ele estava realmemente ali a dar-se e nao apenas a ser profissional. A setlist foi optima, ouvir a Thru the Eyes of Ruby ou a Starla foi simplesmente magnifico.

Hoje o Billy conseguiu tornar o concerto de ontem em algo banal. Entregou-se de corpo e alma, fez lembrar o Billy que passei horas a ver em videos na minha adolescência. Nao faltou nada. E hoje ainda deu mais um presentinho com a For Martha e a I am One. O Billy está mesmo em grande forma, pelos vistos reencontrou-se finalmente. No fim, quando já era para ter terminado veio a cereja em cima do bolo, com o Billy a pegar na guitarra e sozinho ofereceu a Disarm a um publico em euforia.

Foram duas noites magnificas :heart:

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post

Eh pa, do que tenho lido dos comentários sobre os Smashing Pumpkins pela Blitz, que vá tudo à m*rda.

Ao ler aquilo pergunto se sequer sabem quem sao os Smashing Pumpkins e quem é o Billy Corgan. Até criticam os seus devaneios pela guitarra, quando isso é característica de proa da banda. Pior, criticam o alinhamento do concerto quando aquilo na realidade foi puro amor para quem gosta realmente deles. Os Smashing Pumpkins só têm um problema... a grande fama que certas músicas atingiram, levando a que um bando de pacóvios que nao sabe admirar boa música, um bom solo ou uma boa distorção e mesmo um bom momento musical apareça para ouvir uma ou outra musica que nesta Tour eles nem tocaram. Houve lá belos momentos com as musicas novas e ao meu lado tinha uns otários que so falavam e só pediam para aquilo acabar mais rapido. Irrita-me pessoal que nao sabe ir a um concerto, nao sabe apreciar música. Por último, relativamente a esta crítica, só fico espantado pela acusação de falta de comunicação do Billy. Mas alguma vez ele foi um vocalista falador? Ele sempre se exprimiu através dos seus gestos em palco (que foram imensos e hoje ainda mais) e pelo modo como se entrega à musica. De resto sempre foi de poucas palavras. Mas pronto, é giro criticar sem saber.

O concerto de ontem foi brutal, muito bom, com o Billy a dar aquele toque que faltou no Alive. Ele estava realmemente ali a dar-se e nao apenas a ser profissional. A setlist foi optima, ouvir a Thru the Eyes of Ruby ou a Starla foi simplesmente magnifico.

Hoje o Billy conseguiu tornar o concerto de ontem em algo banal. Entregou-se de corpo e alma, fez lembrar o Billy que passei horas a ver em videos na minha adolescência. Nao faltou nada. E hoje ainda deu mais um presentinho com a For Martha e a I am One. O Billy está mesmo em grande forma, pelos vistos reencontrou-se finalmente. No fim, quando já era para ter terminado veio a cereja em cima do bolo, com o Billy a pegar na guitarra e sozinho ofereceu a Disarm a um publico em euforia.

Foram duas noites magnificas :heart:

O que eu pus a bold é tão verdade. Atenção que não estou a falar particularmente dos Smashing Pumpkins, aquilo acontece com a maioria das bandas. É mesmo de gente que não sabe apreciar música.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer coisa acima de 5 euros é um abuso aquela banda.

LOLOL Desculpa?é puxadote...Mas to la metido na boa, coldplay e Radiohead dava 1000€ se fosse preciso, para ale de serem gostos..paguei 30€ para ver Metallica e foram os 30€ mais mal gastos da minha vida..e para muita gente é bem gasto..

Compartilhar este post

Link para o post

conheço muita gente que já deu os 95 euros e já tem fotos no facebook com o bilhete... é a crise...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém faz ideia de qual é afinal o preço do Primavera a partir de Janeiro?

Acima dos 100 euros. Já soube o valor exacto, mas já me esqueci.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim já me disseram 120, mas não encontro este valor em lado nenhum. Nem este nem outro qualquer, diga-se. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A mim já me disseram 120, mas não encontro este valor em lado nenhum. Nem este nem outro qualquer, diga-se. :lol:

Segundo o que me disseram, na FNAC, a partir de Janeiro, os bilhetes para o Primavera vão ser postos a esse preço. :wink:

Editado por Jim O'Rourke

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...