Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

Os bilhetes para Ornatos aparentemente já voaram todos ou estão muito perto disso. E tudo isto em pré-venda na Fnac, quem quiser comprar online ou não tiver possibilidade se deslocar a uma Fnac que esqueça. Enfim. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A não ser que elas façam mais um dia (algo que não punha muito de parte, dado a velocidade que os bilhetes estão a voar), vou ter de ir a PdC

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é uma verdadeira palhaçada. Ainda por cima só a Fnac é que tem direito a bilhetes, se esgotarem lá acabou-se a macacada. Nem venda online nem nada. Que falta de noção, é fazer negócio a todo o custo. Não percebo, não tinham necessidade nenhuma de promover a selvajaria da caça aos bilhetes desta maneira, aquilo ia esgotar de qualquer das formas.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou seriamente frustrado com isto, a sério. Amanhã vou-me levantar de manhã bem cedo e vou lá, mas aparentemente no Porto esgotou tudo em horas.

Compartilhar este post

Link para o post

OMG O EMINEM VEM MESMO AO SUDOESTE!!!!!!!

QUERO PROVAS CRL!

PO CRL HOJE É DIA DAS MENTIRAS.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Os bilhetes para Ornatos aparentemente já voaram todos ou estão muito perto disso. E tudo isto em pré-venda na Fnac, quem quiser comprar online ou não tiver possibilidade se deslocar a uma Fnac que esqueça. Enfim. :lol:

Não dá para reservar online no site da Fnac?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não percebi muito bem. Queria ver se ia - ao do Porto, claro - mas pelos vistos já voou mesmo quase tudo, eles fizeram mesmo para que isto voasse nestes primeiros dois dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Se realmente for verdade que esgotou, de certeza que fazem outro concerto. É o que faz mais sentido, aliás.

Compartilhar este post

Link para o post

RATM em pdc!!!!!!

Editado por Solero

Compartilhar este post

Link para o post

Fds!! 39€!!!

barney-harakiri-o.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Black Keys no Pavilhão Atlântico dia 27 de Novembro

De 29 a 39€

Segundo a mulher do markl da A3, de 29 a 36€

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...