Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

ri-me, porque das únicas bandas que mencionaram, as únicas que conheço são ornatos e temper trap :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tavam ao meu lado em Ornatos tou a ver xD!

Ja me tinham falado mil e uma maravilhas de PdC, mas nc pensei que fosse tão espectacular...

O meu pessoal era o pessoal do Sponge Bob lool

Aqui era o da cabra de peluche lulz. Aquilo arrebentou no fim o boneco :/

Quanto a concertos e excluindo logo o de Ornatos, o melhorsinho foi tune-yards. Nunca tinha ficado tão preso a um concerto de alguém que não fazia ideia de quem era. muito bom mesmo.

Editado por Filas_fcp

Compartilhar este post

Link para o post

Adorava a cabra com a capa. :( Muito melhor que o Piruças.

Cumpria nas suas 2 funções, que era a malta se encontrar no meio dos concertos e de ser pussy magnet. xD

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ouvir God Is An Astronaut, pá. E dEUS. E Japandroids!

vou averiguar isso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem, mas nao no plural 8)

Mas sim eram todas fofas

awwww

Compartilhar este post

Link para o post

vou averiguar isso :mrgreen:

Ouve o In a Bar Under The Sea (dEUS), o self-titled dos God Is An Astronaut, e dos Japandroids ouve o deste ano que acho que se chama Celebration Rock.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também estou bem doente. Cheio de dores de cabeça e uma tosse f*dida. Mas valeu toda a pena :heart:

Japandroids, Tune-Yards, Digitalism e Ornatos :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

ri-me, porque das únicas bandas que mencionaram, as únicas que conheço são ornatos e temper trap :lol:

és capaz de gostar de Digitalism

nenhum papalvo viu Totally Enormous Extinct Dinosaurs para poder dizer alguma coisa? :(

Compartilhar este post

Link para o post

nenhum papalvo viu Totally Enormous Extinct Dinosaurs para poder dizer alguma coisa? :(

Puntz puntz aceitavel. Tal como Kavinsky

Compartilhar este post

Link para o post

Sou suspeito porque sou um bocado minhoquinhas com tudo o que meta sintetizadores e electrónicas, gosto de coisas muito pontuais e específicas. Tipo Metronomy ou Blockhead.

Compartilhar este post

Link para o post

Era isso que estava a pensar para mim, o Alex não gosta do género e o Filas aquela hora deve estar meio tocado. :mrgreen: Opiniões que não contam. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem sequer fui para lá por causa dos concertos e quando cheguei lá nem sabia metade das bandas. Das que eu vi, gostei de Temper Trap, God Is An Astronaut (apesar de não ter visto tudo), Kasabian e Ornatos. Principalmente estes dois últimos.

E fds, o pior foi mesmo ter que levar com o Nuno Lopes todos os dias. Pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra ó xixo, "Dead Combo foi divertido"? Eu não sei como foi o concerto mas, tendo em conta a banda que é, deve ter sido bem mais que "divertido". :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi "ao longe" e pareceu-me ser bem nice.

E fds, o pior foi mesmo ter que levar com o Nuno Lopes todos os dias. Pqp.

Fui aos afters todos e é tão true LOL :lol: Editado por Apple

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui a todos e depois ainda ia para o acampamento conhecer pessoal. Melhor era impossível.

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi Dead Combo pela Antena 3 e foi do crl. Agora andam a tocar com o Alexandre Frazão, que é só um dos melhores baterias que por cá andam, e no fim ainda tocaram uma ou duas com o Peixe. Foi muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...