Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

Já agora, que eu não vi de inicio, eles não tocaram a Zero?

First creio!

Compartilhar este post

Link para o post

Que concerto épico :prayer:

Tive amigos que foram vê-los ao Campo Pequeno... E pelos vistos este foi muito melhor... Por acaso o Billy desta vez esmerou-se...

Que Deuses :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, conhecia muito pouco de Smashing, mas gostei muito do concerto. :prayer:

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, muito boa agr a Black Diamond.

Para quem quiser ver:

http://videos.sapo.pt/CZ8C1zqj5ALz2azRGYkR

Tenho visto todos aí sem comentários da Sic.

Obrigado Carvalhão. Deu para ver o final épico ao menos! :carinhoso:

Sabem se os concertos que têm saído no youtube são rips da SIC Radical ou deste género?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Carvalhão. Deu para ver o final épico ao menos! :carinhoso:

Sabem se os concertos que têm saído no youtube são rips da SIC Radical ou deste género?

Isso já não sei porque ainda não vi nenhum mas esta stream é muito boa, aliás está mesmo no site do Rock in Rio, tem tanto do sapo como do youtube, mas do youtube não está disponível no nosso país.

Compartilhar este post

Link para o post

Este dia do RiR :prayer:

Limp Bizkit, não sou grande adepto de "rap" misturado com grandes malhas, mas f*da-se, eles hoje partiram tudo... Aquele vocalista tem um carisma. Também em 2 palavras diz 3 asneiras, mas fds :prayer:

Offspring, nem vale a pena falar. É sempre a aviar. E não percebi os comentários negativos que deixaram aqui ao Dexter. Ele é DEUS :prayer:

Linkin Park, só faço vénia ao Chester, por ter-se convertido ao bicampeão nacional. Chester :prayer:

E SP, não há palavras... dos melhores baterista de todos os tempos, na minha opinião, Chamberlin :prayer: a gaja toura todos os dias e parece que se safa bem... mexe-se é pouco. e o billy é génio :prayer:

Este dia, foi mt bacano. :heart:

Agora, acabou o RIR. pró ano há mais ! (se houver)

Compartilhar este post

Link para o post

pois não 'o' nem sabia que o chamberlin já não tava nos SP. :'(

mas o puto que tocou hoje, deu-lhe bué fds. mas muito trabalho daquela bateria é do chamberlin, por isso, na mesma, chamberlin :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O único dos originais creio eu é mesmo o Corgan e neste caso epá é suficiente, tinha comentado com pessoal que ia que esta era capaz de ser o concerto que podia dar sono, mas tava bem enganado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...