Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

De resto, so destacar a vergonha de preços do Burger King e a boa presença de rapazes da cerveja na zona onde eu estava.

Tive lá na 6ª, a minha namorada arranjou bilhetes e isto é tão verdade. Imperiais a 2€ mas enfim percebe-se, mais lucro e menos gente bêbada. Na próxima sexta voltarei com mais bilhetes arranjados.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive lá na 6ª, a minha namorada arranjou bilhetes e isto é tão verdade. Imperiais a 2€ mas enfim percebe-se, mais lucro e menos gente bêbada. Na próxima sexta voltarei com mais bilhetes arranjados.

A cerveja ainda vai. Agora um hamburger a mais de 5€ quando cá fora isso é um menu? É um roubo, principalmente quando o bilhete já é o que é.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho nada de mal o pessoal bazar se não gosta do grupo.. ficar ali à seca deve ser bem pior. Se não foram lá para os ver, acho normal que tenham bazado, ido para outros concertos, ido para casa, wtv..

Compartilhar este post

Link para o post

A cerveja ainda vai. Agora um hamburger a mais de 5€ quando cá fora isso é um menu? É um roubo, principalmente quando o bilhete já é o que é.

Essa m*rda é sequer legal ?

Compartilhar este post

Link para o post

Essa m*rda é sequer legal ?

Os preços estão anunciados. por isso, sim

Compartilhar este post

Link para o post

Os preços estão anunciados. por isso, sim

Que falta de respeito para connosco, é mesmo estar a gozar...

Compartilhar este post

Link para o post

Hamburger entre 5€ e 6€ e Menu com tudo pequeno entre 8€ e 9€ no Burger Ranch. 2 fatias de pizza a 6.5€ na Telepizza.

Subscrevo o que o Smashing disse sobre o concerto dos Smashing ( :mrgreen: ). Nem estava longe do palco e só eu e meia dúzia de pessoal mais velho atrás de mim conhecia a música. À minha frente estavam uns putos sentados com cara de seca, notava-se que só estavam ali por um amigo, que estava a curtir bué. A entrada deles foi das coisas mais humildes e engraçadas que vi nos últimos tempos: a música que estava a tocar nas colunas calou-se e passado um pouco viu-se uma sombra a ir para a zona da bateria, mas não se percebia quem era. Momentos depois entram os outros 3, sem luzes, fumo ou qualquer coisa habitual na entrada das bandas. Eu já estava à espera, mas parti-me a rir com o pessoal que estava sentado e nem se apercebeu que eles já lá estavam até começarem a tocar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente nao sei o que foi mais ridículo ontem, se foi a confusao enorme para entrar ou se foi a debandada com Smashing. Eu percebo que as pessoas nao tenham ido lá para vê-los mas existir imensa gente a sair durante o solão da Starla é mesmo patético.

De resto demorei quase 1h a entrar e safei-me a tempo de Limp Bizkit pois entrei por cima. Lá em baixo estava mesmo impossível.

Os Limp Bizkit deram um belo concerto, nao estava nada à espera. E ainda estava menos à espera que houvesse tanta gente a querer vê-los.

Offspring também curti mas esses sim, estao meio mortos.

Em Linkin Park tentei avançar mas cheguei a conclusao que para estar no meio de gente parada e ouvindo mal, estava mais atrás (depois daquelas colunas do meio que era onde tinha estado até lá), onde tinha espaço para curtir as musicas que em tempos ouvi e com bom som. Deu para saltar numa das antigas mas é uma banda que me espanta muito que nao tenha caido como os LB. A qualidade das antigas para as novas é de uma diferença enorme e se as antigas já nao eram assim grande espingarda...

Quanto a Smashing, continuei atrás e nem percebi que tinham entrado. O publico nem reagiu. Pior, a m*rda de palco da vodafone que havia perto de onde eu estava so se calava depois do principal começar, o que matava sempre o inicio dos concertos. Patético. Com a reacção do publico à Zero vi logo o que viria e nem com a Bullet logo de seguida as coisas melhoraram, mas mesmo assim o Billy esteve ainda melhor do que no Campo Pequeno. Eu quase que arriscava dizer que eu era dos poucos da zona mais recuada que sequer sabia as musicas mais conhecidas. Eles deram um concertão, o Corgan deu a alma em cada musica e mostrou o que vale na guitarra. Pela net fora oiço sempre criticas por o Billy ser demasiado guitar hero nos concertos, mas fdx, essa gente sequer conhece o que sao os pumpkins? Eles sempre puxaram muito por aí, é uma marca do Corgan e sinceramente nao percebo o drama de dar um momento musical como o que deu com a Starla ou X.Y.U.

Foi bom ouvir a Adore ao vivo naquela versao estrondosa e a Disarm com um pouco mais de raiva. A cereja em cima do bolo foi mesmo a X.Y.U, que p*ta de sonho, para mim aqueles sao os Pumpkins que sempre amei e fez-me ganhar o dia e esquecer a fortuna que dispendi por causa deste Rock in Rio.

De resto, so destacar a vergonha de preços do Burger King e a boa presença de rapazes da cerveja na zona onde eu estava.

é o esperado, ja no Alive foi a mesma treta de conversa "ai os solos de 200 minutos assim do nada", e eu ja o tinha dito ai q provavelmente ng q la foi tirando os fãs iam curtir o concerto

quanto ao sair de lá é normal, há outros palcos com musica suponho, e ainda os fãs q foram la so pa ver Linkin Park e q se fosse preciso tavam la a frente desde as 16 sem comer beber ou ir a wc

Compartilhar este post

Link para o post

2€ uma cerveja num festival é de aproveitar. É quase sempre 2.5 ou 3€.

Quanto à comida, a culpa é das marcas que vão para lá para encher os bolsos.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem não percebe de música, não vê. Ponto. Linkin Park e a fazer rap rock é que é. Mas solos de 5 minutos da mais pura qualidade? meh, fraquinho.

Os Smashing estavam a mais naquele dia. E digo isto pelo bom sentido. Eles são a única banda do dia, que em termos técnico - musicais, valem mais do que as outras 3 bandas juntas.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é mentira ;)

@Wiki

A da direita é esta

http://ll-media.tmz.com/2011/02/22/0222-smashing-pumpkins-album-cover-ex-3.jpg[/ig]

A da esquerda chama-se LySandra, mas não se sabe se conheceu mesmo o Corgan.

Edit: O Edit f*deu-me o post todo, wtf :lol:

Eish, mas a história era fofinha :cry: :mrgreen:

Não fazia ideia por acaso.

Editado por André Silva

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me de levar tampas escondidas e de levar comida. Batatas e sandes, cenas assim.

Onde? Se não for indiscrição xD

Compartilhar este post

Link para o post

O que se pode levar mesmo? Garrafas abertas dá?

Lembro-me de comprar uma garrafa de água lá e não veio a tampa. Conclusão: ia despejando a água toda para cima de algumas das pessoas à minha volta a meio de um dos concertos.

A seguir bebi tudo de seguida para mandar as garrafas fora.

Compartilhar este post

Link para o post

era suposto quem não gosta ficar lá a olhar? não percebi essa lol

Compartilhar este post

Link para o post

era suposto quem não gosta ficar lá a olhar? não percebi essa lol

quem não gosta vai-se embora, ponto. Estão ali a mais, e se não sabem apreciar boa música, problema deles.

O escusado é vê-los dizer "ah, isto não é nada". Isso sim, é que me revolta.

Compartilhar este post

Link para o post

lol que fanatismo, faz-te assim tanta comichão que haja quem não goste? jesus.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tipo não é proibido? E nao te revistam a mochila?

Revistam, mas deixam passar

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...