Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

lol que fanatismo, faz-te assim tanta comichão que haja quem não goste? jesus.

Compartilhar este post

Link para o post

Revistam, mas deixam passar

Em 2008 tive de deitar 2 cheeseburgers ao lixo.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Eu entrei com comida na boa.

isto. e levava batatas fritas, bolachas, sandes e pacotes de sumo e passou tudo na boa.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha irmã (na altura com 13 anos) não foi revistada pela idade. As sandes passaram facilmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu saí a meio de smashing, não foi logo ao início. Já estava cansado pela loucura que tinha sido no dia anterior e não sou grande fã da banda.

Ah, e há outra coisa, smashing, muita gente terá saído mais cedo não só por não apreciar muito a banda, mas também para aproveitar o facto de ainda haver metro até à 1h30. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Relativamente aos preços...

Acho nojento, e enerva-me é que quem tem dinheiro não paga nada! Os vips têm entrada à pala, bebida e comida à pala e os "pobres" têm de pagar 2 € por uma cerveja mais os 60 euros do bilhete.

Só não mando aquilo pro crl porque a minha amiga que arranjou o trabalho é que ficava mal vista.

Mas é a vontade que dá é essa.

Compartilhar este post

Link para o post

get rich or die tryin' , já dizia o 50cent!

é sempre assim Rafa, é f*dido. todos os meus colegas da faculdade, os que têm €, todos vão à pala ao RiR. Há 2 anos arranjaram-me bilhetes, este ano não consegui. connects f*didos...

Compartilhar este post

Link para o post

Já ando a ver se arranjo bilhete para o dia 14 do Alive mais barato aí pela internet, de certeza que ainda poupo uns 10 euros.

Compartilhar este post

Link para o post

Comer e beber tudo antes xD

Normalmente eu e os meus amigos costumamos ir a algum supermercado comprar sumo, salsichas, pão, cenas desse estilo, para comer antes de entrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estive la, ha 8 anos atras, no dia de civic, sepultura, moonspell, slipknot, incubus e metallica. Estive duas horas na fila para entrar, os seguranças "cataram-me" um colar de bolas que usava ha ja 3 ou 4 anos (sim, tinha a mania que era freak), e lembro-me que so me deixaram entrar com uma garrafa de agua de plastico das pequenas e aquilo la dentro era caro comó caraças :|

O concerto dos Metallica acabou eram 4 da manhã :|

ó tempo, volta pra tràs....

Compartilhar este post

Link para o post

A cereja em cima do bolo foi mesmo a X.Y.U, que p*ta de sonho,

Essa musi...malhadona :prayer:

Esse duplo cd....:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem não percebe de música, não vê. Ponto. Linkin Park e a fazer rap rock é que é. Mas solos de 5 minutos da mais pura qualidade? meh, fraquinho.

Os Smashing estavam a mais naquele dia. E digo isto pelo bom sentido. Eles são a única banda do dia, que em termos técnico - musicais, valem mais do que as outras 3 bandas juntas.

melhor que as três bandas juntas não pá :lol: mas que são bosses, são

Compartilhar este post

Link para o post

ORA F*DA-SE.

Explosions in the Sky <> Mercury Rev

:(

EDIT: Os gajos bem que podiam mover os Beach House/The Walkmen para a hora destinada aos Explosions (dia 7) e meter os Mercury Rev à 1h do dia 8.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estive la, ha 8 anos atras, no dia de civic, sepultura, moonspell, slipknot, incubus e metallica. Estive duas horas na fila para entrar, os seguranças "cataram-me" um colar de bolas que usava ha ja 3 ou 4 anos (sim, tinha a mania que era freak), e lembro-me que so me deixaram entrar com uma garrafa de agua de plastico das pequenas e aquilo la dentro era caro comó caraças :|

O concerto dos Metallica acabou eram 4 da manhã :|

ó tempo, volta pra tràs....

Tb estive lá. Dia memorável.

Compartilhar este post

Link para o post

As bandas não estão disponíveis só para o Primavera. Epá p*ta que pariu, f*da-se.

"Só para o Primavera"?

Compartilhar este post

Link para o post

Sei lá, eles devem andar em tour, não devem poder andar a mudar o dia em que actuam só para nos fazer o jeitinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei lá, eles devem andar em tour, não devem poder andar a mudar o dia em que actuam só para nos fazer o jeitinho.

A Björk cancelou porque o médico a obrigou a parar completamente durante algum tempo, e cancelou mais concertos para além dos 2 Primaveras. Os Explosions cancelaram por "sérios problemas familiares que afectam um dos seus integrantes", portanto não devem precisar de cancelar muitos mais concertos.

É azar. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Dafuq, estava a falar de mudarem as outras bandas para a hora deles.

Ah lol, pensei que estavas a falar do cancelamento dos Explosions. My bad. :lol:

Os Beach House não poderiam tocar no dia 7 porque têm um concerto em França, mas os The Walkmen podiam porque o último concerto antes disso é no dia 30, no San Miguel.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...