Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

WOW!

A sério? :prayer: :prayer: brutal :D

btw, Siamese Dream :heart: um dia, quando fizer um top dos melhores álbuns que já ouvi, esse é top 5. Cherub Rock, Quiet, Today, Hummer, Rocket, Disarm, Soma, Geek USA, Mayonnaise, Spaceboy...:heart:

Yap, e o Billy só soube disso quando ela já estava na banda, ela não contou antes porque tinha medo que ele a rejeitasse por causa disso.

siamesedreamgirls.jpg?w=480&h=535

Compartilhar este post

Link para o post

A gaja nem tem uma cara por aí além mas fdx:

220px-Nicole_Fiorentino_2007_Cropped.JPG

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém consegue arranjar uma foto da multidão que estava ontem?

tipo do palco virado pro público?

Compartilhar este post

Link para o post

já ajudou obrigado.

e vista do palco para a frente nãda?

Compartilhar este post

Link para o post

k599i.png

acho que esta é mais ou menos do palco, tou aqui a ver o video de limp bizkit e tenho a certeza que já vi um momento em que se nota mesmo muito bem. a qualidade é que não está grande coisa mas pronto, é o que se arranja :mrgreen: se depois apanhar alguma melhor meto aqui, caso ninguém se antecipe

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém interessado em comprar dois bilhetes para dia 2 de junho?

quanto é que estás a vender?

eu quero bue ir dia 2...

Compartilhar este post

Link para o post

quanto é que estás a vender?

eu quero bue ir dia 2...

Vai MP. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém interessado em comprar dois bilhetes para dia 2 de junho?

Limpa a caixa de mensagens :mrgreen:

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

Limpa a caixa de mensagens :mrgreen:

:mrgreen: Feito.

Compartilhar este post

Link para o post

grande Koper, era isso.

era só pra mostrar ao meu pai.

Já agora ouvi a dizerem que "80 mil pessoas no primeiro dia" :lol:

Se tava isso no primeiro dia, ontem estavam 160 mil, que tavam o dobro que no 1º!

Compartilhar este post

Link para o post

grande Koper, era isso.

era só pra mostrar ao meu pai.

Já agora ouvi a dizerem que "80 mil pessoas no primeiro dia" :lol:

Se tava isso no primeiro dia, ontem estavam 160 mil, que tavam o dobro que no 1º!

Na imprensa falaram em 40/45 mil.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mais festivais que vá, por mais fotografias que veja, é sempre incrível. Nunca consigo ter noção da quantidade de gente que está ali à volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mais festivais que vá, por mais fotografias que veja, é sempre incrível. Nunca consigo ter noção da quantidade de gente que está ali à volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou aqui a rever Offspring, que festa. :lol:

Eu bem digo, era bem feliz no dia de ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

Yap, e o Billy só soube disso quando ela já estava na banda, ela não contou antes porque tinha medo que ele a rejeitasse por causa disso.

p><blockquote data-ipsQuote="" class="ipsQuote" data-ipsquote-contentapp="forums" data-ipsquote-contenttype="forums" data-ipsquote-contentid="136566" data-ipsquote-contentclass="forums_Topic"><div>Within a February 17, 2011 post on Smashing Pumpkins

@Wiki

A da direita é esta

http://ll-media.tmz.com/2011/02/22/0222-smashing-pumpkins-album-cover-ex-3.jpg' alt='0222-smashing-pumpkins-album-cover-ex-3.jpg'>

A da esquerda chama-se LySandra, mas não se sabe se conheceu mesmo o Corgan.

Edit: O Edit f*deu-me o post todo, wtf :lol:

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estive para dizer que me parecia demasiado historinha para alimentar o misticismo da banda, mas resolvi ficar calado. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente nao sei o que foi mais ridículo ontem, se foi a confusao enorme para entrar ou se foi a debandada com Smashing. Eu percebo que as pessoas nao tenham ido lá para vê-los mas existir imensa gente a sair durante o solão da Starla é mesmo patético.

De resto demorei quase 1h a entrar e safei-me a tempo de Limp Bizkit pois entrei por cima. Lá em baixo estava mesmo impossível.

Os Limp Bizkit deram um belo concerto, nao estava nada à espera. E ainda estava menos à espera que houvesse tanta gente a querer vê-los.

Offspring também curti mas esses sim, estao meio mortos.

Em Linkin Park tentei avançar mas cheguei a conclusao que para estar no meio de gente parada e ouvindo mal, estava mais atrás (depois daquelas colunas do meio que era onde tinha estado até lá), onde tinha espaço para curtir as musicas que em tempos ouvi e com bom som. Deu para saltar numa das antigas mas é uma banda que me espanta muito que nao tenha caido como os LB. A qualidade das antigas para as novas é de uma diferença enorme e se as antigas já nao eram assim grande espingarda...

Quanto a Smashing, continuei atrás e nem percebi que tinham entrado. O publico nem reagiu. Pior, a m*rda de palco da vodafone que havia perto de onde eu estava so se calava depois do principal começar, o que matava sempre o inicio dos concertos. Patético. Com a reacção do publico à Zero vi logo o que viria e nem com a Bullet logo de seguida as coisas melhoraram, mas mesmo assim o Billy esteve ainda melhor do que no Campo Pequeno. Eu quase que arriscava dizer que eu era dos poucos da zona mais recuada que sequer sabia as musicas mais conhecidas. Eles deram um concertão, o Corgan deu a alma em cada musica e mostrou o que vale na guitarra. Pela net fora oiço sempre criticas por o Billy ser demasiado guitar hero nos concertos, mas fdx, essa gente sequer conhece o que sao os pumpkins? Eles sempre puxaram muito por aí, é uma marca do Corgan e sinceramente nao percebo o drama de dar um momento musical como o que deu com a Starla ou X.Y.U.

Foi bom ouvir a Adore ao vivo naquela versao estrondosa e a Disarm com um pouco mais de raiva. A cereja em cima do bolo foi mesmo a X.Y.U, que p*ta de sonho, para mim aqueles sao os Pumpkins que sempre amei e fez-me ganhar o dia e esquecer a fortuna que dispendi por causa deste Rock in Rio.

De resto, so destacar a vergonha de preços do Burger King e a boa presença de rapazes da cerveja na zona onde eu estava.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...