Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

e a D'arcy também era deusa. mas é feia como um bode

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a ver o concerto de Limp Bizkit, fdx o Fred é tao deus, e o Borland, DJ, Kratos, TODOS :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a ver o concerto de Limp Bizkit, fdx o Fred é tao deus, e o Borland, DJ, Kratos, TODOS :prayer:

onde?

Compartilhar este post

Link para o post

Wtf

Btw, orienta aí o concerto sff

Compartilhar este post

Link para o post

te f*der, CABR*O

já não os ouço há anos mas o chocolate starfish foi o primeiro cd que comprei, aí com 11 anos :mrgreen:

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

a probabilidade de tirarem isso por causa dos direitos e crl é grande ou dá pa esperar e ver depois?

Compartilhar este post

Link para o post

a probabilidade de tirarem isso por causa dos direitos e crl é grande ou dá pa esperar e ver depois?

Já lá está há 2 horas pelo menos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só pude ir a 2 concertos.

Limp Bizkit e Smashing que eram os que mais queria.

Muito boooooom

Rollin rollin rollin

Compartilhar este post

Link para o post

Enormes os Smashing Pumpkins. Gostei muito. Pena no fim terem cortado, fdx.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ch*par as piças certas. No Alive ta a fumar alto canhão la no meio lol

Ainda ontem lá estava a fumar um

Quem é muita boa mas mesmo muita boa é a Filipa Galrao. A cara é que estraga

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei agora, a cair de podre. Grande dia, mesmo já tendo visto todas as 3 bandas que me interessavam (Limp Bizkit, Offspring e Smashing Pumpkins). Vi-os a todos no último concerto que deram em Portugal, respectivamente, e em todas as bandas preferi este concerto. Pena dos 2 primeiros não terem tido tanto tempo, fazia falta pois faltaram músicas que queria ouvir em todos eles :(

Fui jantar e dar uma volta em Linkin Park, voltei quando estavam no fim, ninguém se mexia ali no meio. Depois para Smashing Pumpkins avancei na boa, estive bem lá à frente e muito menos apertado que em qualquer outro concerto :lol: Enfim, melhor. Um amigo meu que ficou cá atrás disse que viu muita gente a sair do recinto quando acabou Linkin Park.

Nota ainda para a o ridículo desta organização. Estive 2h para conseguir entrar. Fazem questão de revistar todas as mochilas, o que é normal, mas metem as mesmas pessoas que estão a ver os bilhetes a revistar as mochilas. Como para aí metade das pessoas ali levava mochila, mal se andava. Entrei quando faltavam 5 minutos para começar Limp Bizkit, ia ficar mesmo f*dido se perdesse o início.

btw, 57 páginas hoje, porra :o

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim, melhor. Um amigo meu que ficou cá atrás disse que viu muita gente a sair do recinto quando acabou Linkin Park.

LOL a serio?Que ridiculos :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje só valia a pena pelos Smashing Pumpkins. Adorava vê-los ao vivo. O resto é tudo bandas para recordar os tempos de teenagers e isso diz tudo.

Doom, foste hoje e não ontem? :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem só lá punha os pés para algumas recordações de Offspring.

De resto, nem amarrado a uma cadeira me conseguiam manter no recinto.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje só valia a pena pelos Smashing Pumpkins. Adorava vê-los ao vivo. O resto é tudo bandas para recordar os tempos de teenagers e isso diz tudo.

Oh oh vais dizer que não davas uns pinotes em limpa biscas?

SP também está na lista de bandas por ver, tenho pena de não ter ido nestes primeiros dois dias e de não conseguir ir ver o Boss.

Custa é ver este pessoal das bandas todo a ficar velhote e gordo, faz um gajo pensar que já vai à tantos anos os tempos de liceu...

Compartilhar este post

Link para o post

amei mesmo ver ontem o concerto dos LP, mesmo tendo sido pela tv. fez.me lembrar tanta coisa, quando ouvia o Hybrid Theory over and over quando andava a ler LOTR, quando via o Live in Texas sem parar ate' 'a minha mae me ter fdd o dvd, quando fui ao 1º Alive e a seguir os meus amigos todos queriam bazar depois do concerto, e quase que obriguei um amigo meu a ficar comigo a ouvir os Pearl quando os outros todos foram arrochar para longe, quase que so' cotas ouviam naquela altura, e o gajo manda o sa f*da madrid. por acaso nao curti muito o concerto dos LP nessa altura, nem fui la' para ve.los especialmente, mas acho que se tivesse la' estado hoje tinha curtido muitissimo. apesar de terem cantado m*rda e o pessoal acompanhar que nunca tinha ouvido lol. concerto brutal.

se alguem arranjar link para baixar isto sem ser no tubas, meta aqui pfv ou mande mp.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...