Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

Pois, lá está. Fosse essa a setlist do concerto e eu tinha sido muito mais feliz lá.

Ao menos não tocaram a For Martha nem a Mayonaise.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo. Foste em que dia? Eles ficaram doentes, penso que o concerto na véspera do dia 8 em Madrid nem sequer tocaram as musicas todas.

No primeiro. Billy de trombas, nem uma palavra disse, e diga-se de passagem que eu devo ter conhecido umas 3 ou 4 músicas da setlist.

A culpa também é minha, mas chateia-me que apesar de ser fã mais de ocasião que outra coisa, conheço umas 25 músicas deles e vibrava com qualquer uma delas, mas eles conseguiram fazer uma setlist que não passou por quase nenhuma dessas músicas. O pessoal à minha volta viu o concerto todo de braços cruzados e eu estava perto da frente, isto diz muito sobre o concerto.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu to o concerto todo a ouvir.

" Hey que seca. Estes gajos nunca mais acabam "

Fuck life.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom concerto, tenho pena de não ter ido, tive até à ultima da hora a pensar se ia, acabei por decidir mal :\

Compartilhar este post

Link para o post

No primeiro. Billy de trombas, nem uma palavra disse, e diga-se de passagem que eu devo ter conhecido umas 3 ou 4 músicas da setlist.

A culpa também é minha, mas chateia-me que apesar de ser fã mais de ocasião que outra coisa, conheço umas 25 músicas deles e vibrava com qualquer uma delas, mas eles conseguiram fazer uma setlist que não passou por quase nenhuma dessas músicas. O pessoal à minha volta viu o concerto todo de braços cruzados e eu estava perto da frente, isto diz muito sobre o concerto.

Também fui nesse dia. A mim aconteceu-me o mesmo, fiquei um bocado a "nadar" ali no meio.

Btw é só impressão minha ou já se notam bastantes clareiras no recinto?

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, só de pensar que tinha um amigo meu que podia ter ido ver isto de borla e não quis... há gente mesmo muito parva. É que se o gajo fosse, eu colava-me logo. Só grandes concertos! :prayer:

Ah, esta encore está com um nível do crl! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Também fui nesse dia. A mim aconteceu-me o mesmo, fiquei um bocado a "nadar" ali no meio.

Agora chega aqui e faz isto. Vou ficar sempre com a frustração de ter visto SP nesse dia e não noutro qualquer, isto vai ser coisa para até me deixar a pensar se volto a vê-los ou não noutra altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Que lindo! :prayer:

Tanta boa gente que não pode apreciar este espectáculo e outros que não souberam aproveitar!

Fantásticos!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, conhecia muito pouco de Smashing, mas gostei muito do concerto. :prayer:

Não digo que tenha ficado fã, mas pelo menos tenho que dar uma vista de olhos ao trabalho da banda. A encore foi... épica! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Expliquem-me porque entoam uma música de white stripes num concerto de smashing, é que não faz muito sentido...

Compartilhar este post

Link para o post

Expliquem-me porque entoam uma música de white stripes num concerto de smashing, é que não faz muito sentido...

portugueses.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...