Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

Excelente concerto dos Linkin Park.

Quem é que aqui no fórum vai dia 1?

Compartilhar este post

Link para o post
O resto é tudo bandas para recordar os tempos de teenagers e isso diz tudo.

E então?

Compartilhar este post

Link para o post

(...)

Nota ainda para a o ridículo desta organização. Estive 2h para conseguir entrar. Fazem questão de revistar todas as mochilas, o que é normal, mas metem as mesmas pessoas que estão a ver os bilhetes a revistar as mochilas. Como para aí metade das pessoas ali levava mochila, mal se andava. Entrei quando faltavam 5 minutos para começar Limp Bizkit, ia ficar mesmo f*dido se perdesse o início.

btw, 57 páginas hoje, porra :o

A sic passou agora os melhores momentos de ontem e houve pessoal a queixar-se do mesmo. Perderam o concerto dos limp bizkit por causa disso.

Compartilhar este post

Link para o post

A Place for My Head - Intro e extended outro

Given Up

Faint

With You - com extended outro

Runaway

From The Inside (hold ending)

Somewhere I Belong - com extended intro

Numb - com short outro

Lies Greed Misery

Points of Authority

Waiting For The End - com Apaches intro e Wall of Noise outro

Breaking The Habit

Leave Out All The Rest/Shadow of the Day/Iridescent

The Catalyst

Burn It Down

What I've Done

Crawling

New Divide

In The End

Bleed It Out com BBoys bridge e tight end

Papercut

One Step Closer

Pelo alinhamento que foi ficarei eternamente arrependido de não ter ido.

Compartilhar este post

Link para o post

Está ali uma tipa que 5 metros depois deve ter ficado com uma mama de fora.

Compartilhar este post

Link para o post

A Place for My Head - Intro e extended outro

Given Up

Faint

With You - com extended outro

Runaway

From The Inside (hold ending)

Somewhere I Belong - com extended intro

Numb - com short outro

Lies Greed Misery

Points of Authority

Waiting For The End - com Apaches intro e Wall of Noise outro

Breaking The Habit

Leave Out All The Rest/Shadow of the Day/Iridescent

The Catalyst

Burn It Down

What I've Done

Crawling

New Divide

In The End

Bleed It Out com BBoys bridge e tight end

Papercut

One Step Closer

Pelo alinhamento que foi ficarei eternamente arrependido de não ter ido.

Nem digas nada, meu. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Oh oh vais dizer que não davas uns pinotes em limpa biscas?

SP também está na lista de bandas por ver, tenho pena de não ter ido nestes primeiros dois dias e de não conseguir ir ver o Boss.

Custa é ver este pessoal das bandas todo a ficar velhote e gordo, faz um gajo pensar que já vai à tantos anos os tempos de liceu...

Nunca gostei de LP. Nu-metal, blherk.

E então?

E então só se ouve para recordar os tempos de adolescente e não pela sua "grande" qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, essa setlist :prayer: cada vez me arrependo mais de não ter ido. With You :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Entro no Facebook e só vejo pessoal a lamber tomates aos LP e a dizer mal dos SP :lol:

Faltaram a Boiler e a Hot Dog em Limp Bizkit, a Mota e a Bad Habit em Offspring e a Frail and Bedazzled em Smashing Pumpkins :(

Hoje só valia a pena pelos Smashing Pumpkins. Adorava vê-los ao vivo. O resto é tudo bandas para recordar os tempos de teenagers e isso diz tudo.

Doom, foste hoje e não ontem? :cadeirada:

Assim que anunciaram Metallica e tour do Black Album pensei logo que o dia estava escolhido, mas depois fizeram questão de meter lá os Evanescence (lol), Mastodon (que gosto mas já estou farto de apanhar em festivais) e Sepultura (a quem não ligo), então acabei por ir a este. Fiquei com pena por Metallica e pelo concerto que foi, mas pronto. Na minha opinião compensou, adorei o dia de ontem :mrgreen:

EDIT: lol Blitz, apanharam uma setlist de Limp Bizkit onde dizia lá Hot Dog portanto assumiram que tocaram. Ao menos informavam-se melhor antes.. Mas agora vendo a música na setlist fico ainda mais chateado por não a terem tocado!

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu que ficou cá atrás disse que viu muita gente a sair do recinto quando acabou Linkin Park.

Isso muito se deve ao metro fechar à 1:00 ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, lindo! Smashing Pumpkins são tão deuses :heart: :prayer:

E os Limp Bizkit e Linkin Park que eram as bandas que menos me puxaram deram concertos brutais, especialmente os primeiros :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a ver o momento do cachecol do Porto e aquilo foi demasiado cómico desde a parte do outro chavalo possuído a cantar aos berros a 30 cms do Chester ao momento dos assobios enqto ele abre e mostra o cachecol :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso muito se deve ao metro fechar à 1:00 ou assim.

Durante o RIR costuma haver prolongamento do horario. Não houve no dia anterior por causa da greve, mas foram disponibilizados autocarros. No dia de ontem não sei

No entanto é mais que normal que 90% das pessoas que foram ali para ver essencialmente LP não se enquadre com SP e tenha bazado

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, uma curiosidade para quem não sabe:

220px-SmashingPumpkins-SiameseDream.jpg

Esta é a capa do Siamese Dream dos SP de 1993 e a miuda à esquerda na capa é a atual baixista :)

Compartilhar este post

Link para o post

Durante o RIR costuma haver prolongamento do horario. Não houve no dia anterior por causa da greve, mas foram disponibilizados autocarros. No dia de ontem não sei

No entanto é mais que normal que 90% das pessoas que foram ali para ver essencialmente LP não se enquadre com SP e tenha bazado

Não houve nem vai haver prolongamento do horário do metro, já o tinham anunciado há uns tempos. A Carris disponibilizou autocarros para todos os dias.

Compartilhar este post

Link para o post

tive a ver offspring e curti muito, tou agora a ver limp bizkit e no inicio do video ouve-se malta no público a cantar "la la la la, la la la la, la la la laaaa e o sporting é o nosso grande amor" hahaha LOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, uma curiosidade para quem não sabe:

220px-SmashingPumpkins-SiameseDream.jpg

Esta é a capa do Siamese Dream dos SP de 1993 e a miuda à esquerda na capa é a atual baixista :)

WOW!

A sério? :prayer: :prayer: brutal :D

btw, Siamese Dream :heart: um dia, quando fizer um top dos melhores álbuns que já ouvi, esse é top 5. Cherub Rock, Quiet, Today, Hummer, Rocket, Disarm, Soma, Geek USA, Mayonnaise, Spaceboy...:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém interessado em comprar dois bilhetes para dia 2 de junho?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...