Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rafael Antunes

[Playoffs] San Antonio Spurs 2 - 4 Memphis Grizzlies

Publicações recomendadas

E depois derrotávamos os Heat na final :prayer:

8)

A jogarem assim já nem sei :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A jogarem assim já nem sei :lol:

Achas? :lol:

Se passarmos este vamos nos ver à rasca com OKC. O Hollins é que conhece os SAS de uma ponta à outra.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje podemos fazer mais uma vez história. Será muito difícil e não acredito muito mas estes senhores fazem qualquer fã sonhar.

Infelizmente não vou poder ver porque às 8:00 tenho que estar em Lisboa mas desta vez quero mesmo ver o jogo sem spoilers.

Compartilhar este post

Link para o post

Z BOOOOOOOOOO

omg, q bola do manu :(

Editado por AnDeRsHoW

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a acompanhar o relato do encontro na Sporttv e os Spurs empataram com 7 décimos para jogar? LOL

Que mal jogado por Memphis, faziam falta e estava ganho. Por onde é que estão a acompanhar?

Editado por R3d

Compartilhar este post

Link para o post

Grazie.

Epá, se os Spurs conseguirem ganhar a série, será um dos maiores fails de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

fails pq, os grizz n fizeram nada de errado neste jogo, akela do neal é q acabou por entrar .. os spurs é q sao a equipa nº 1, tem obrigação de ganhar..

bah, acho q já era este jogo, q pena , fizeram mesmo um grande jogo..

Compartilhar este post

Link para o post

É fail, porque têm que fazer falta, ponto.

Fazem falta, ficam com a posse de bola e está ganho o jogo. Não é preciso ser treinador para entender isto. Vamos Denver, que quero que isto vá a 7 jogos.

Editado por R3d

Compartilhar este post

Link para o post

LOL, fazem falta com o gajo a lançar e ele tem 3 FT, mete os 3 empata..

É impedi-lo de lançar. Nem que seja jogando-se para cima dele.

Compartilhar este post

Link para o post

e entao, o gajo mal recebe a bola, se ve o gajo a tentar fazer falta, faz q vai lançar e tem os 3 FT pra empatar..

Compartilhar este post

Link para o post

e entao, o gajo mal recebe a bola, se ve o gajo a tentar fazer falta, faz q vai lançar e tem os 3 FT pra empatar..

O Mayo teve tempo para o placar, era o que eu teria feito. Não deixa de ser um grande lançamento do Neal. Mas acima de tudo foi mal defendido pelos Grizzlies em geral.

Editado por R3d

Compartilhar este post

Link para o post
Emoção, drama e sobrevida: Spurs derrotam Memphis e seguem na briga

logo-globoesporte.gif

Time de San Antonio vence na prorrogação e evita a surprendente eliminação

manu-ginobili-0427c.jpg

Em um duelo desaconselhável para cardíacos, o San Antonio Spurs venceu em casa o Memphis Grizzlies na prorrogação por 110 a 103, nesta quarta-feira, e se manteve vivo na disputa por uma vaga nas semifinais da Conferência Oeste. Após o quinto confronto, a equipe local reduziu a desvantagem para 2 a 3, evitando, assim, que os rivais chegassem ao quarto triunfo e garantissem classificação.

Emoção foi a palavra que marcou o embate desta noite. Faltando dois segundos para o fim, os visitantes venciam por 95 a 92, quando Manu Ginobili disparou um tiro que parecia de três, o que empataria o confronto. A arbitragem, entretatanto, conferiu as imagens e chegou à conclusão que o armador argentino pisara na linha, determinando que o lance valesse somente dois pontos.

No ataque seguinte, Zach Randolph sofreu falta e converteu os dois arremessos, colocando o placar para 97 a 94 para os Grizzlies a um segundo do final. Porém, Gary Neal, com o cronômetro zerado, acertou um tiro de três e igualou a partida, levando a decisão para a prorrogação.

Com a sobrevida garantida, o San Antonio Spurs mostrou-se revitalizado no tempo extra, fazendo 13 a 6 e garantindo a sofrida e salvadora vitória.

Ginobili foi um dos responsáveis pelo resultado. Com 33 pontos, o armador foi o cestinha da partida. Com 24 pontos e nove assistências, Tony Parker foi outro destaque dos Spurs, assim como Tim Duncan, que conseguiu um duplo-duplo (13 pontos e 12 rebotes).

Zach Randolph foi o principal anotador do Memphis, com 26 pontos assinalados. O ala conseguiu 11 rebotes, também chegando aos dois dígitos em dois fundamentos. Marc Gasol, com 11 pontos e 17 rebotes, foiu outro a conseguir um duplo-duplo.

http://www.youtube.com/watch?v=i5h33he3Kcw

Na temporada regular, o San Antonio Spurs teve a melhor campanha na Conferência Oeste, enquanto o Memphis Grizzlies foi o oitavo, em um autêntico duelo entre o Davi e o Golias.

Compartilhar este post

Link para o post

é a cena que não entendo nas equipas da NBA, nessa situação sao mesmo poucas as que fazem falta, devem considerar anti jogo ou assim :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...