Dinai Publicado 28 Abril 2011 O Mayo teve tempo para o placar, era o que eu teria feito. Não deixa de ser um grande lançamento do Neal. Mas acima de tudo foi mal defendido pelos Grizzlies em geral. É isto. A ver se os ursos aguentam agora a pressão e ganham em casa. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Abril 2011 é a cena que não entendo nas equipas da NBA, nessa situação sao mesmo poucas as que fazem falta, devem considerar anti jogo ou assim :roll: Eles não fizeram falta por isso mesmo, o treinador dos Grizz não gosta disso. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 28 Abril 2011 Só agora é que vi o Randolph a mandar calar o público. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 28 Abril 2011 Eles não fizeram falta por isso mesmo, o treinador dos Grizz não gosta disso. Nem ele nem a maioria dos treinadores da NBA. Eu também não entendo, honestamente. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Abril 2011 Eles não fizeram falta por isso mesmo, o treinador dos Grizz não gosta disso. por alguma coisa é o treinador de ursos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 28 Abril 2011 (editado) por alguma coisa é o treinador de ursos :mrgreen: Fez-me lembrar esta imagem :mrgreen: Editado 28 Abril 2011 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Abril 2011 Vi o jogo hoje. O OJ devia ter feito falta ali. Tão simples quanto isso. De resto, lutamos como sempre e mostramos que independentemente do que ai vier não baixaremos os braços. Agora vou dormir um pouco para depois ver o jogo descansado. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 30 Abril 2011 O Vasquez tá jogar mto bem.. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 30 Abril 2011 Esse também... Era só que o me faltava, um Dragic v2. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 30 Abril 2011 eu acredito q os grizz acabam isto hj... btw, o z. bo tem um jogo de pés do crl.. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 30 Abril 2011 (editado) True, ele falha uns 5 triplos seguidos para depois meter isto. Carrega, são só 4 pontos! EDIT: Pronto crl, já passámos para a frente do marcar pela 1ª vez desde o 2-0 inicial. Agora é continuar a jogar direito e ganhar isto. Bah, já fomos. Ninguém para o Zach :s Editado 30 Abril 2011 por Osnofa Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 30 Abril 2011 O Randolph está a jogar muito. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 30 Abril 2011 Foi bom enquanto durou mas a era Duncan acabou hoje :( Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 30 Abril 2011 Memphis despacha Spurs e vai às semis do Oeste Grizzlies ignoram favoritismo do rival, vencem em casa por 99 a 91 e fecham a série em 4 a 2 A história da NBA ganhou mais uma página na noite desta sexta-feira. Sem tomar conhecimento do favoritismo do San Antonio Spurs, time de melhor campanha na temporada regular, o Memphis Grizzlies venceu o rival por 99 a 91 (46 a 43 até o intervalo), no sexto duelo dos playoffs, e se classificou para as semifinais da Conferência Oeste. Com uma atuação espetacular nos últimos cinco minutos de jogo, o quadro do Tennessee consegue, pela primeira vez desde que foi consumada a franquia, chegar à segunda fase dos playoffs. O grande nome da noite foi Zach Randolph. Com 31 pontos, o ala consagrou-se como o cestinha desta partida histórica para os locais. Para abrilhantar ainda mais sua exibição, Randolph apanhou 11 rebotes e chegou a mais um duplo-duplo, assim como o pivô Marc Gasol (12 pontos e 13 rebotes). Pelos Spurs, o melhor pontuador foi o armador Tony Parker, com 23 pontos assinalados. O armador argentino Manu Ginobili, com 16, veio logo a seguir entre os principais anotadores da equipe visitante. O brasileiro Tiago Spliter jogou por pouco mais de 13 minutos, conseguindo quatro pontos e duas assistências. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Abril 2011 Spurs :facepalm: Agora que ganhem os Lakers mas os Mavs vão complicar a coisa. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Abril 2011 LOL o Gasol no 1º periodo já tinha duplo duplo Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Abril 2011 LOL o Gasol no 1º periodo já tinha duplo duplo O Gasol no 1º período só tinha 4 ressaltos :blink: , foi uma das minhas apostas de performance. Compartilhar este post Link para o post