Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rafael Antunes

[Playoffs] San Antonio Spurs 2 - 4 Memphis Grizzlies

Publicações recomendadas

O Mayo teve tempo para o placar, era o que eu teria feito. Não deixa de ser um grande lançamento do Neal. Mas acima de tudo foi mal defendido pelos Grizzlies em geral.

É isto. A ver se os ursos aguentam agora a pressão e ganham em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

é a cena que não entendo nas equipas da NBA, nessa situação sao mesmo poucas as que fazem falta, devem considerar anti jogo ou assim :roll:

Eles não fizeram falta por isso mesmo, o treinador dos Grizz não gosta disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem ele nem a maioria dos treinadores da NBA. Eu também não entendo, honestamente.

Compartilhar este post

Link para o post

por alguma coisa é o treinador de ursos

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

por alguma coisa é o treinador de ursos

:mrgreen:

Fez-me lembrar esta imagem :mrgreen:

tumblr_lkbuzj37x51qi0ij1o1_1280.jpg?AWSAccessKeyId=AKIAJ6IHWSU3BX3X7X3Q&Expires=1304121491&Signature=Y%2FpPUQnQRLJD5HSa5Oeu4d9alTY%3D

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o jogo hoje.

O OJ devia ter feito falta ali. Tão simples quanto isso.

De resto, lutamos como sempre e mostramos que independentemente do que ai vier não baixaremos os braços.

Agora vou dormir um pouco para depois ver o jogo descansado.

Compartilhar este post

Link para o post

eu acredito q os grizz acabam isto hj...

btw, o z. bo tem um jogo de pés do crl..

Compartilhar este post

Link para o post

True, ele falha uns 5 triplos seguidos para depois meter isto.

Carrega, são só 4 pontos!

EDIT: Pronto crl, já passámos para a frente do marcar pela 1ª vez desde o 2-0 inicial. Agora é continuar a jogar direito e ganhar isto.

Bah, já fomos. Ninguém para o Zach :s

Editado por Osnofa

Compartilhar este post

Link para o post
Memphis despacha Spurs e vai às semis do Oeste

logo-globoesporte.gif

Grizzlies ignoram favoritismo do rival, vencem em casa por 99 a 91 e fecham a série em 4 a 2

zach-randolph-526-042911.jpg

A história da NBA ganhou mais uma página na noite desta sexta-feira. Sem tomar conhecimento do favoritismo do San Antonio Spurs, time de melhor campanha na temporada regular, o Memphis Grizzlies venceu o rival por 99 a 91 (46 a 43 até o intervalo), no sexto duelo dos playoffs, e se classificou para as semifinais da Conferência Oeste.

Com uma atuação espetacular nos últimos cinco minutos de jogo, o quadro do Tennessee consegue, pela primeira vez desde que foi consumada a franquia, chegar à segunda fase dos playoffs.

O grande nome da noite foi Zach Randolph. Com 31 pontos, o ala consagrou-se como o cestinha desta partida histórica para os locais. Para abrilhantar ainda mais sua exibição, Randolph apanhou 11 rebotes e chegou a mais um duplo-duplo, assim como o pivô Marc Gasol (12 pontos e 13 rebotes).

Pelos Spurs, o melhor pontuador foi o armador Tony Parker, com 23 pontos assinalados. O armador argentino Manu Ginobili, com 16, veio logo a seguir entre os principais anotadores da equipe visitante. O brasileiro Tiago Spliter jogou por pouco mais de 13 minutos, conseguindo quatro pontos e duas assistências.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL o Gasol no 1º periodo já tinha duplo duplo

O Gasol no 1º período só tinha 4 ressaltos :blink: , foi uma das minhas apostas de performance.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...