Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rafael Antunes

[Playoffs] San Antonio Spurs 2 - 4 Memphis Grizzlies

Publicações recomendadas

pff, não se pode fazer aquela cagada no fim do jogo. Enfim, temos que ganhar o próximo, caso contrário, já fomos.

O Parker é que vai decidir isto, para o bem ou para o mal.

btw é isso Pop, mete o Bonner a defender o Gasol e deixa o Splitter apodrecer no banco...

Editado por Osnofa

Compartilhar este post

Link para o post

Tonight's starters: Duncan, Jefferson, Parker, Ginobili & McDyess.

End of the 1st, Spurs 26 and Grizzlies 21. Tony Parker leads with eight points.

Continua :torcida:

At the half Spurs 50, Grizzlies 48. Tony Parker leads all scorers with 19 points.

Splitter: 8min, 6 pts e 4 rebotes. Já fez mais que o Bonner e o Blair na série toda :mrgreen:

Editado por Rafael Antunes

Compartilhar este post

Link para o post
Memphis dispara no segundo tempo e abre 3 a 1 contra o San Antonio

logo-globoesporte.gif

Em casa, Grizzlies vencem por 104 a 86 e ficam a uma vitória de surpreender primeiro colocado do Oeste e avançar nos playoffs

bas_zachrandolph_ap300.jpg

Uma sequência de 14 a 0 no início do terceiro quarto deixou o Memphis Grizzlies a um passo de fazer história contra o San Antonio Spurs. Jogando em casa, o time do Tennessee disparou no segundo tempo para derrotar o primeiro colocado do Oeste por 104 a 86, abrir 3 a 1 no confronto e ficar a uma vitória da classificação para a semifinal de Conferência. O jogo 5 será disputado na quarta-feira, na cidade texana.

O esforço de Tony Parker, cestinha da partida com 23 pontos, acabou sendo em vão. Manu Ginobili fez 14, e Tim Duncan marcou apenas seis pontos e pegou sete rebotes. Fazendo sua estreia em playoffs, Tiago Splitter atuou por 22 minutos, anotando dez pontos e pegando nove rebotes.

O Memphis dividiu bem as ações. Mike Conley fez 15 pontos e deu sete assistências. Darrell Arthur marcou mais 14. Tony Allen anotou 12 pontos, e O.J. Mayo e Zach Randolph contribuíram com mais 11 cada. Randolph ainda pegou nove rebotes.

Compartilhar este post

Link para o post

Já perdem por 20. :lol:

Não rias que os Cornudos já te limpam o sebo. 8)

Que raio se passa com os Spurs? Não tenho acompanhado a série, mas a precisar de ganhar este jogo perdem no fim por 18?! :|

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser que o jogo em casa, caso ganhemos, dê a força e a confiança necessárias para levar isto a um jogo 7.

Tá muito difícil e é uma vergonha para uma equipa que fez um percurso tão bom na época regular mas ainda não acabou!

btw

WifF9.jpg?7727

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

lionel-hollins.jpg?w=420

Deus!!!

Não pode ver o jogo porque tive de acordar às 6:30 e que bela surpresa que tive mal vi o resultado no telemóvel.

No entanto, estamos longe de ter a passagem garantida. Os Spurs são os Spurs e uma vitória no jogo 5 pode perfeitamente moralizar a equipa e levar a que nos ganhem no 7 jogo. Ao fim e ao cabo somos uma 8th seed e três vitórias seguidas para uma 1st seed não é nada de extraordinário.

De qualquer forma, o trabalho do Hollins tem sido fenomenal. Conseguiu transformar uma das piores equipas a defender da liga num conjunto de guerreiros.

Aconteça o que acontecer estes senhores merecem todos os elogios. São uma verdadeira equipa e honestamente não trocava nenhum jogador do nucleo por um All-Star.

Finalmente os Grizzlies são realmente de Memphis e a cidade sente isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes Grizzlies :handclap:

Estão a jogar muito bem e para além disso, não param de lutar...

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande jogo dos Grizz :prayer:

A equipa está muito unida, e mto combativa. Vai ser dificil os Spurs virarem isto..

Compartilhar este post

Link para o post

Ganharam outra vez? :espanto:

Tá bonito. Espero que caia o candidato o título :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Lionel Hollins :prayer:

Eu previ que os Grizzs fizessem qualquer coisa engraçada mas estar na frente por 3-1 vai muito para lá daquilo que eu imaginei, ainda por cima sem Rudy Gay! :prayer:

Ah, é o fim de uma geração em San Antonio, que pena que eu tenho.. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

eu ate acho que a falta do rudy gay e que os faz jogar! repara, olha para o teamwork deles com e sem o rudy. Totalmente diferente, eles sem o rudy parecem efectivamente uma equipa!!!

Será que os spurs vão assim tao fácil? acho que vai dar uma serie engraçada xD

Compartilhar este post

Link para o post

eu ate acho que a falta do rudy gay e que os faz jogar! repara, olha para o teamwork deles com e sem o rudy. Totalmente diferente, eles sem o rudy parecem efectivamente uma equipa!!!

Será que os spurs vão assim tao fácil? acho que vai dar uma serie engraçada xD

OLHA QUEM ELE É :heart: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Era tão lindo os Spurs irem de vela e nós conseguirmos eliminar os Lakers :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Grizzs! :prayer:

Era mesmo épico se Hornets e Grizzlies passassem frente às top 2 teams do Oeste.

Compartilhar este post

Link para o post

Grizzs! :prayer:

Era mesmo épico se Hornets e Grizzlies passassem frente às top 2 teams do Oeste.

E depois derrotávamos os Heat na final :prayer:

8)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...