Adryan Publicado 1 Maio 2011 (editado) Começou hoje, falem aqui para não misturar com o americano. Editado 1 Maio 2011 por Flush Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 1 Maio 2011 Comando, o novo ídolo de Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 1 Maio 2011 Comando, o novo ídolo de Portugal. Ainda gostava de saber o papel dele, fds que coisa mais patética. Nem os Americanos se lembraram de tal coisa. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 1 Maio 2011 (editado) Ya, lol, esta aqui tinha ganda potencial :-| @Syn - Eu acho que ainda é, pelo menos em termos faciais é engraçadita :mrgreen: Editado 1 Maio 2011 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 1 Maio 2011 (editado) Não saiu ninguem na realidade já saíram, as duas que estão ali da Madalena já regressaram à base fez 3 semanas sexta-feira passada. Editado 1 Maio 2011 por Kaz Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 1 Maio 2011 (editado) Mete spoiler nisso :mrgreen: Editado 1 Maio 2011 por Demons Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 1 Maio 2011 Bumbas spoiler na cara Kaz. Até gostei nunca vi o americano. Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 1 Maio 2011 (editado) na realidade já saíram, as duas que estão ali da Madalena já regressaram à base fez 3 semanas sexta-feira passada. E voltaram ontem à herdade. Editado 1 Maio 2011 por Jsilveira Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 1 Maio 2011 na realidade já saíram, as duas que estão ali da Madalena já regressaram à base fez 3 semanas sexta-feira passada. LOL.. até já devem ter saido mais. Ele estava a falar do 'episodio' de hoje Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 1 Maio 2011 erm julia pinheiro what else... a loira até é gira e para quem tem fetiche com gordinhas, é uma deusa Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 1 Maio 2011 No programa americano são só doze semanas? Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 1 Maio 2011 No programa americano são só doze semanas? Na ultima season foram 18, salvo erro. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 1 Maio 2011 Isto é diário? Quanto tempo por programa? Compartilhar este post Link para o post
TH3 K1LL3R Publicado 1 Maio 2011 onde estão as escadas até à balança? as pesagens sem isso, ver a dificuldade e como ultrapassam isso Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 1 Maio 2011 LOL.. até já devem ter saido mais. Ele estava a falar do 'episodio' de hoje eu sei jota :calduco: , aproveitei foi para spoilar um bocado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 1 Maio 2011 Nesse programa fazem é muita novela, parece combinado. D: Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 1 Maio 2011 Isto é diário? Quanto tempo por programa? Se for como o Americano é cerca de 45min por dia. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 1 Maio 2011 Nesse programa fazem é muita novela, parece combinado. D: Verdade! Parece uma representação barata. Só não ficou aquém das minhas expectativas, pois quando vi a ante-estreia na semana passada(?) vi logo que .... "meh". A ver se isto me capta a atenção nos próximos episódios. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Maio 2011 É difícil comparar com o americano, porque o americano é muito bom. Só ao ouvir os treinadores de cá a falar, viu-se logo que o carisma deles ao pé do dos treinadores americanos é como uma formiga ao lado de júpiter. Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 1 Maio 2011 Epá, não é por nada, mas o treinador pareceu-me fracote. Pode ser que quando começarem a treinar eu mude de opinião. E aquele "comando"... 8-[ :lol: Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 1 Maio 2011 Se for como o Americano é cerca de 45min por dia. Sim, são 45 minutos por dia. Vi no guia da zon Compartilhar este post Link para o post