Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Adryan

[TV] Peso Pesado

Publicações recomendadas

Eu não desgostei, mas estou habituado ao americano e... é diferente.

Pois, é isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Só achei estupido não terem dado as pesagens todas..

Compartilhar este post

Link para o post

Também não percebi, assim amanhã davam só os treinos. E logo os primeiros que costumam dar pano para mangas...

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, é isto.

Acho que é injusto compararem isto com o Americano. Os dudes são reis em reality show´s e nós aqui andamos habituados ao Big Brother e afins.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não desgostei, mas estou habituado ao americano e... é diferente.

.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é injusto compararem isto com o Americano. Os dudes são reis em reality show´s e nós aqui andamos habituados ao Big Brother e afins.

Pode ser injusto, mas esse tipo de comparações é inevitável. E nem estava a "falar mal" do formato português, apenas é completamente diferente ver este e o americano.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho o hábito de ver o americano, logo não tenho termo de comparação. Mas do que vi, só achei idiota o "Comando". O programa tem potencial, agora cabe à produção saber aproveita-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bela m*rda. Ainda por cima com estes treinadores wannabe...

btw a aplicação da Meo também não vale um crl, lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Vim só aqui dizer que aquelas duas que se dizem "amigas online" arranjaram uma maneira parva de dizer que são lésbicas. Está na cara que não jogam na mesma equipa das outras.

Compartilhar este post

Link para o post

Vim só aqui dizer que aquelas duas que se dizem "amigas online" arranjaram uma maneira parva de dizer que são lésbicas. Está na cara que não jogam na mesma equipa das outras.

por acaso pensei o mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

O que é isso do comando?

Nao vi ontem.

é um rambinho que está lá para dar uma sova nos rapazes e nas raparigas

Compartilhar este post

Link para o post

Vi para ai 2 minutos dessa cena num Zapping, e só digo, realpoutaqueospariu, as pessoas estao ali para concorrer, e além disso, para melhorar a sua vida , nao para ser humilhadas como esse rapaz foi...

Achei mais ridiculo a prova que foi em si, principalmente pq viu-se logo qual a equipa que ia ficar de fora do que essa situação. Ai só me deu para rir

Mas Julia Pinheiro, what else

Compartilhar este post

Link para o post

Achei mais ridiculo a prova que foi em si, principalmente pq viu-se logo qual a equipa que ia ficar de fora do que essa situação. Ai só me deu para rir

Mas Julia Pinheiro, what else

Isso nao vi, só vi esse rapaz de vermelho a ser humilhado pelo outro asno enquanto a parceira(?) dele estava de cara no chao...

Prisioneiros de guerra?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao vi acham que vale apena ?

Compartilhar este post

Link para o post

É interessante no sentido que estão a ajudar essas pessoas, acompanhei um pouco o formato americano e gostei e havia diferenças de peso do primeiro dia para o ultimo gigantescas.

Compartilhar este post

Link para o post

A Susana e a Ana sao girinhas, nomeadamente a loira, com menos 30 Kg era um pedação de gajedo...

Compartilhar este post

Link para o post

A Susana e a Ana sao girinhas, nomeadamente a loira, com menos 30 Kg era um pedação de gajedo...

Como é que consegues ver gajas no meio de tanta gorda?

Ontem vi de relance o programa enquanto jantava, e aquilo era cada fogão :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

tara-before-after.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que consegues ver gajas no meio de tanta gorda?

Defeitos comuns em quem descreve um local como "cheio de pessoas feias"...

Nós, os que nao somos Adónis ou Apolos sobre a terra ( e que nao temos corpo para usar speedos) aprendemos a apreciar pequenos pormenores, antes de analisar o todo em si...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...