DV Bairrada Publicado 17 Junho 2011 Agora é que isto está em grande. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Junho 2011 E acabaram de mostrar o que se vai passar no próximo programa... Esta gente sabe o que está a fazer? É que não me parece boa estratégia mostrar o que se passa no episódio seguinte. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Junho 2011 E acabaram de mostrar o que se vai passar no próximo programa... Esta gente sabe o que está a fazer? É que não me parece boa estratégia mostrar o que se passa no episódio seguinte. Não não sabem.... já esta semana aconteceu o mesmo qd o careca trocou os jogadores de equipa.. nas imagens não mostraram nada.. fizeram suspense.. e de seguida o voz off contou o prox episodio todo :| Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Junho 2011 Aposto que a paula ou o rodrigo vao ser eliminados lol. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Junho 2011 Eu tenho visto e tenho sempre de mudar de canal quando acaba o episódio propriamente dito, senão não vale a pena ver no dia seguinte. Mas é o que dizem, eles já se estão a cagar para a perda de peso e preferem andar a lixar-se uns aos outros. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 19 Junho 2011 Aposto que a paula ou o rodrigo vao ser eliminados lol. Até à última semana, não tinham saído ainda. Basta ler a tv 7 dias para saber os que já sairam. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 19 Junho 2011 Mas isso tira qualquer piada que o programa possa ter :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 19 Junho 2011 Como é que estes balofos perdem 0.98% do peso que têm numa semana? E depois ainda choram. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 19 Junho 2011 que p*ta de logica é esta? a gaja é eliminada e ainda pode elimiar outro com ela LOL é pa rir.. Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 19 Junho 2011 Agora tem que arrastar um com ela? Que parvoíce :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 19 Junho 2011 que p*ta de logica é esta? a gaja é eliminada e ainda pode elimiar outro com ela LOL é pa rir.. Mesmo, LOL. Que palhaçada ... Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 19 Junho 2011 Epá eu não vejo o programa americano , mas também tem estes jogos da imunidade etc ? É que é uma bela palhaçada isto . é o Filipe de certeza . Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Junho 2011 Epá eu não vejo o programa americano , mas também tem estes jogos da imunidade etc ? É que é uma bela palhaçada isto . Não acompanhei a fundo, mas acredito que sim.. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 19 Junho 2011 isto faz algum sentido ? ainda vai parar ao comando Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 19 Junho 2011 Nunca mais vejo esta m*rda de palhaçada. Que programa m*rdoso. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 19 Junho 2011 Palhaçada de programa. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 19 Junho 2011 Ricardo :prayer: Assim mesmo . Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 19 Junho 2011 Isso não é palhaçada isso é televisão portuguesa no seu melhor. Agora o que me faz confusão é como é que gente que é acompanhada por profissionais e com a alimentação controlada só perde 0,98% numa semana. Como? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Junho 2011 Mas isto podem dizer tudo o que lhes apetece??? lol.. LOOOOOOOOOOOOOOOOOL Boca brutal :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 19 Junho 2011 Nunca mais vejo esta m*rda de palhaçada. Que programa m*rdoso. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 19 Junho 2011 era obvio q ia este agora.. q logica omg o careca f*dido, e com razao.. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 19 Junho 2011 Isto é um Biggest Looser em forma de novela.. Estas guerrinhas e bocas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 19 Junho 2011 Isso não é palhaçada isso é televisão portuguesa no seu melhor. Agora o que me faz confusão é como é que gente que é acompanhada por profissionais e com a alimentação controlada só perde 0,98% numa semana. Como? É isto . Também me faz uma enorme confusão como é que em uma semana perdem 2 3kg com o peso que têm . Compartilhar este post Link para o post
toxic Publicado 19 Junho 2011 Sem duvida, televisao portuguesa no seu melhor. LOOOOL Compartilhar este post Link para o post