Jari-Matti Publicado 19 Junho 2011 Estava a fazer contas, qual é que foi a boca? Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 19 Junho 2011 Estava a fazer contas, qual é que foi a boca? O Filipe disse que ia entregar a braçadeira do nada a uma pessoa que tinha a certeza que não ia ganhar que era o Fábio O Fábio respondeu : " É a opinião dele , mas pelo menos mais longe que ele já fui . " Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 19 Junho 2011 "ela é um diabo" :lol: e só faltava aparecer este cromo Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 19 Junho 2011 Só podia ser algo assim para ela escolher um para sair... Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 19 Junho 2011 Isso não é palhaçada isso é televisão portuguesa no seu melhor. Agora o que me faz confusão é como é que gente que é acompanhada por profissionais e com a alimentação controlada só perde 0,98% numa semana. Como? Tenho a mesma dúvida, eles não são controlados e acompanhados? É que é ridículo.. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 19 Junho 2011 Levou com o tronco na boca :funny: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 19 Junho 2011 O Filipe disse que ia entregar a braçadeira do nada a uma pessoa que tinha a certeza que não ia ganhar que era o Fábio O Fábio respondeu : " É a opinião dele , mas pelo menos mais longe que ele já fui . " LOL que falta de nível. Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 19 Junho 2011 Não percebi isto da Júlia Pinheiro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 20 Junho 2011 PALHAÇADA! Numa palavra resumi todo o programa. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 21 Junho 2011 O Filipe disse que ia entregar a braçadeira do nada a uma pessoa que tinha a certeza que não ia ganhar que era o Fábio O Fábio respondeu : " É a opinião dele , mas pelo menos mais longe que ele já fui . " Tá sujeito é a levar o pwn da vida dele. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 21 Junho 2011 A outra lixou-se é à grande, quis lixá-lo e agora compete contra o gajo do programa que perde mais peso. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 21 Junho 2011 Tá sujeito é a levar o pwn da vida dele. LOL não. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 21 Junho 2011 Isto ainda vai dar para ela continuar :lol: A coitadinha do programa não pode ir embora... Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 22 Junho 2011 Diogo, Queres que spoile o que vai acontecer e qual dos dois vai sair e quais é que já tinham saído até há duas semanas? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 22 Junho 2011 Não sou o Diogo, mas conta conta :mrgreen: Como isto ficou um bocado palhaçada, já não sei se irei ver isto mais alguma vez nos próximos tempos, os últimos dois nem vi... Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 22 Junho 2011 (editado) Segundo a TV 7 dias ou uma qualquer que estava em casa da minha namorada, até há duas semanas tinham saído a susana, a cristina e o ruben. Não sei foi a ordem de saída dos verdes.Esta semana saiu a Susana.Desde lá até agora, não voltei a ler. Editado 22 Junho 2011 por DV Bairrada Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 22 Junho 2011 thanks, usei essa informação para procurar na net e encontrei isto: http://revistas.girlspt.com/2011/06/susana-pressionada-pela-producao-trancada-em-casa/ Não suporto mesmo aquela Susana... e por mim iam de vela agora aquele casalinho, o Fábio e a Vanessa. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 22 Junho 2011 Não li o spoiler porque tenho acompanhado isto e não quero saber já isso :mrgreen: Mas obrigado na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 22 Junho 2011 Costumo acompanhar regularmente o programa. Faz-me confusão as pessoas irem para um programa que lhes dá a hipótese de perder peso, ganhar uma vida mais saudável e aumentarem o seu bem-estar, e estarem mais preocupadas em criar guerras aqui e ali. Um bom exemplo disso é a Susana, a Karen e a Vanessa, peritas em criar intrigas, e o Filipe e o Ricardo, que não causam guerras, mas perdem muito tempo em guerras psicológicas. É certo que é um jogo, mas é um jogo de perda de peso e não de atritos constantes. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 22 Junho 2011 Isto ainda vai dar para ela continuar :lol: A coitadinha do programa não pode ir embora... q pena.. doi-lhe os pes mas mesmo assim, nem flexoes faz Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 22 Junho 2011 Costumo acompanhar regularmente o programa. Faz-me confusão as pessoas irem para um programa que lhes dá a hipótese de perder peso, ganhar uma vida mais saudável e aumentarem o seu bem-estar, e estarem mais preocupadas em criar guerras aqui e ali. Um bom exemplo disso é a Susana, a Karen e a Vanessa, peritas em criar intrigas, e o Filipe e o Ricardo, que não causam guerras, mas perdem muito tempo em guerras psicológicas. É certo que é um jogo, mas é um jogo de perda de peso e não de atritos constantes. Exactamente. Isto ainda se compreendia se, ao mesmo tempo, fossem perdendo peso, mas isso não acontece... (tendo em conta que a perda não é tão grande como devia ser) já agora, isto deve ser mel para ti, para avaliares as atitudes deles e que tais :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post