Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Adryan

[TV] Peso Pesado

Publicações recomendadas

Estava a fazer contas, qual é que foi a boca?

O Filipe disse que ia entregar a braçadeira do nada a uma pessoa que tinha a certeza que não ia ganhar que era o Fábio

O Fábio respondeu : " É a opinião dele , mas pelo menos mais longe que ele já fui . "

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não é palhaçada isso é televisão portuguesa no seu melhor. Agora o que me faz confusão é como é que gente que é acompanhada por profissionais e com a alimentação controlada só perde 0,98% numa semana. Como?

Tenho a mesma dúvida, eles não são controlados e acompanhados? É que é ridículo..

Compartilhar este post

Link para o post

O Filipe disse que ia entregar a braçadeira do nada a uma pessoa que tinha a certeza que não ia ganhar que era o Fábio

O Fábio respondeu : " É a opinião dele , mas pelo menos mais longe que ele já fui . "

LOL que falta de nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá sujeito é a levar o pwn da vida dele.

Compartilhar este post

Link para o post

A outra lixou-se é à grande, quis lixá-lo e agora compete contra o gajo do programa que perde mais peso.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto ainda vai dar para ela continuar :lol:

A coitadinha do programa não pode ir embora...

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo, Queres que spoile o que vai acontecer e qual dos dois vai sair e quais é que já tinham saído até há duas semanas?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou o Diogo, mas conta conta :mrgreen:

Como isto ficou um bocado palhaçada, já não sei se irei ver isto mais alguma vez nos próximos tempos, os últimos dois nem vi...

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo a TV 7 dias ou uma qualquer que estava em casa da minha namorada, até há duas semanas tinham saído a susana, a cristina e o ruben. Não sei foi a ordem de saída dos verdes.Esta semana saiu a Susana.Desde lá até agora, não voltei a ler.

Editado por DV Bairrada

Compartilhar este post

Link para o post

Não li o spoiler porque tenho acompanhado isto e não quero saber já isso :mrgreen:

Mas obrigado na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Costumo acompanhar regularmente o programa. Faz-me confusão as pessoas irem para um programa que lhes dá a hipótese de perder peso, ganhar uma vida mais saudável e aumentarem o seu bem-estar, e estarem mais preocupadas em criar guerras aqui e ali. Um bom exemplo disso é a Susana, a Karen e a Vanessa, peritas em criar intrigas, e o Filipe e o Ricardo, que não causam guerras, mas perdem muito tempo em guerras psicológicas. É certo que é um jogo, mas é um jogo de perda de peso e não de atritos constantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto ainda vai dar para ela continuar :lol:

A coitadinha do programa não pode ir embora...

q pena.. doi-lhe os pes mas mesmo assim, nem flexoes faz

Compartilhar este post

Link para o post

Costumo acompanhar regularmente o programa. Faz-me confusão as pessoas irem para um programa que lhes dá a hipótese de perder peso, ganhar uma vida mais saudável e aumentarem o seu bem-estar, e estarem mais preocupadas em criar guerras aqui e ali. Um bom exemplo disso é a Susana, a Karen e a Vanessa, peritas em criar intrigas, e o Filipe e o Ricardo, que não causam guerras, mas perdem muito tempo em guerras psicológicas. É certo que é um jogo, mas é um jogo de perda de peso e não de atritos constantes.

Exactamente. Isto ainda se compreendia se, ao mesmo tempo, fossem perdendo peso, mas isso não acontece... (tendo em conta que a perda não é tão grande como devia ser)

já agora, isto deve ser mel para ti, para avaliares as atitudes deles e que tais :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...