Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Adryan

[TV] Peso Pesado

Publicações recomendadas

Bem, visto que não dá repetição e não é nada de adiantado em relação ao que está a dar na tv (por exemplo já se sabe os 3 próximos a sairem), então não vejo o porquê de se usar spoiler nessa situação :/.

Eu não sei quem são esses 3, e tenho o hábito de, quando não vejo na TV, ir ver no dia seguinte ao YouTube. Mas já agora, mete lá aí em spoiler quem vão ser os próximos a sair. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei quem são esses 3, e tenho o hábito de, quando não vejo na TV, ir ver no dia seguinte ao YouTube. Mas já agora, mete lá aí em spoiler quem vão ser os próximos a sair. :mrgreen:

A próxima é a Cristina e depois são o Ricardo e a Karen e agora mais um spoile

eles passados 3 dias vão voltar e vão haver novamente duplas e a Karen e o Ricardo vão formar equipa juntos lol.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Epá fds, que parvoíce. :lol:

Não podem deixar as coisas fluir normalmente?

Compartilhar este post

Link para o post

So vê o spoiler quem quiser, mas tens informações frescas ^^

Ao que aprece Tiago, Ricardo e a Karen vão voltar, mas só vão ficar uma semana pois o ambiente da casa já não está a mesma coisa e vão fazer de propósito para serem expulsos.

Atenção eu nao tenho bem a certeza se era a Karen que voltava ou se era a Sandra :/

A aquela gaja do piercing que agora não sei o nome que era da dupla da Karen vai mesmo desistir do jogo, acho que nao perdeu peso nenhum.

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vejo isto, mas alguém me explica como é possível haver eliminados, e depois voltarem? É que não faz sentido nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vejo isto, mas alguém me explica como é possível haver eliminados, e depois voltarem? É que não faz sentido nenhum.

Supostamente é para haver mais concorrencia e para o programa durar mais. É parvo enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

É o efeito "novela". Introduz no programa situações que o espectador não está à espera e faz com que o programa não caia na rotina. Isso agarra as audiências e fideliza o público.

Como resultado, por exemplo, no último domingo o Peso Pesado teve mais de 40% de share, os Perdidos na Tribo ficaram pelos 32% e o Último a Sair nem chegou aos 20%.

É negócio e conhecimento do mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Este programa tornou-se parvo. Mandarem embora uma gaja que precisa daquilo e deixarem lá uma trololo que se tá a cagar para o objectivo... enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL acho ridiculo a parte de ja se poder inscrever para a proxima temporada quando ainda mal acabou esta ..

Compartilhar este post

Link para o post

já agora, adoro que tenham parado o programa onde pararam e depois mostrarem imagens do desafio onde aparecem a vanessa, a paula e a karen trololo

Compartilhar este post

Link para o post

já agora, adoro que tenham parado o programa onde pararam e depois mostrarem imagens do desafio onde aparecem a vanessa, a paula e a karen trololo

Eu por acaso tambem reparei nisso, foi fail da parte deles lol. Peso pesado em Portugal não resultou.

Compartilhar este post

Link para o post

Já todos sabemos que eles no fim de cada episodio têm sempre o seu momento fail.. eu já nem vejo essa parte

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi o final. Mas não percebi bem porque já nem presto grande atenção a isto, mas ela fez uma caminhada e escolhe quem quiser para ir embora do nada? (Btw já sabia há uma semana que agora saia a Cristina lol).

Compartilhar este post

Link para o post

é sempre assim

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso tenho visto porque dá à hora a que janto e pronto... o programa é um bocado cocó mas um gajo depois quer sempre ver como as coisas se desenrolam.

Espero que ganhe o Filipe.

Compartilhar este post

Link para o post

Peso pesado em Portugal não resultou.

LOL acho ridiculo a parte de ja se poder inscrever para a proxima temporada quando ainda mal acabou esta ..

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso tenho visto porque dá à hora a que janto e pronto... o programa é um bocado cocó mas um gajo depois quer sempre ver como as coisas se desenrolam.

Espero que ganhe o Filipe.

Canta tão bem que ganha o ídolos e isto?

Compartilhar este post

Link para o post

isto tb acontece na america

mas na america cada temporada demora 6 meses

naquela altura quando vao para casa, entram outros na casa

mas duvido que aconteça o mesmo em portugal

deve ser para começar em setembro

Compartilhar este post

Link para o post

Este programa está a ficar uma palhaçada de todo o tamanho. É ridículo o que estão a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Este programa está a ficar uma palhaçada de todo o tamanho. É ridículo o que estão a fazer.

:lol: Tão verdade.

O típico programa "à portuguesa".

Compartilhar este post

Link para o post

Programa mesmo à Júlia Pinheiro .

O objectivo deste programa é perder peso , o que perdesse mais peso ganhava o programa , não é agora cá estas maroscas para tramar alguns .

Compartilhar este post

Link para o post

Esta parte final é que foi má... Que déjà vú que tive :S

Compartilhar este post

Link para o post

Fazem esta m*rda para lixar os que têm perdido mais peso :lol:

Tou mesmo a ver o careca que é o gajo que perde mais peso a lixar-se por causa da outra que anda ali a brincar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...