Ghelthon Publicado 26 Junho 2011 Bem, visto que não dá repetição e não é nada de adiantado em relação ao que está a dar na tv (por exemplo já se sabe os 3 próximos a sairem), então não vejo o porquê de se usar spoiler nessa situação :/. Eu não sei quem são esses 3, e tenho o hábito de, quando não vejo na TV, ir ver no dia seguinte ao YouTube. Mas já agora, mete lá aí em spoiler quem vão ser os próximos a sair. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 27 Junho 2011 (editado) Eu não sei quem são esses 3, e tenho o hábito de, quando não vejo na TV, ir ver no dia seguinte ao YouTube. Mas já agora, mete lá aí em spoiler quem vão ser os próximos a sair. :mrgreen: A próxima é a Cristina e depois são o Ricardo e a Karen e agora mais um spoile eles passados 3 dias vão voltar e vão haver novamente duplas e a Karen e o Ricardo vão formar equipa juntos lol. Editado 27 Junho 2011 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Junho 2011 Epá fds, que parvoíce. :lol: Não podem deixar as coisas fluir normalmente? Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 27 Junho 2011 Acho mal esse segundo spoiler. Se um deles é o meu preferido, saiu, paciência. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Junho 2011 (editado) So vê o spoiler quem quiser, mas tens informações frescas ^^ Ao que aprece Tiago, Ricardo e a Karen vão voltar, mas só vão ficar uma semana pois o ambiente da casa já não está a mesma coisa e vão fazer de propósito para serem expulsos. Atenção eu nao tenho bem a certeza se era a Karen que voltava ou se era a Sandra :/ A aquela gaja do piercing que agora não sei o nome que era da dupla da Karen vai mesmo desistir do jogo, acho que nao perdeu peso nenhum. Editado 27 Junho 2011 por depina Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 28 Junho 2011 Eu não vejo isto, mas alguém me explica como é possível haver eliminados, e depois voltarem? É que não faz sentido nenhum. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Junho 2011 Eu não vejo isto, mas alguém me explica como é possível haver eliminados, e depois voltarem? É que não faz sentido nenhum. Supostamente é para haver mais concorrencia e para o programa durar mais. É parvo enfim. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 28 Junho 2011 Eu não vejo isto, mas alguém me explica como é possível haver eliminados, e depois voltarem? É que não faz sentido nenhum. É o efeito "novela". Introduz no programa situações que o espectador não está à espera e faz com que o programa não caia na rotina. Isso agarra as audiências e fideliza o público. Como resultado, por exemplo, no último domingo o Peso Pesado teve mais de 40% de share, os Perdidos na Tribo ficaram pelos 32% e o Último a Sair nem chegou aos 20%. É negócio e conhecimento do mercado. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 30 Junho 2011 Este programa tornou-se parvo. Mandarem embora uma gaja que precisa daquilo e deixarem lá uma trololo que se tá a cagar para o objectivo... enfim. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Junho 2011 LOL acho ridiculo a parte de ja se poder inscrever para a proxima temporada quando ainda mal acabou esta .. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 30 Junho 2011 já agora, adoro que tenham parado o programa onde pararam e depois mostrarem imagens do desafio onde aparecem a vanessa, a paula e a karen trololo Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Junho 2011 já agora, adoro que tenham parado o programa onde pararam e depois mostrarem imagens do desafio onde aparecem a vanessa, a paula e a karen trololo Eu por acaso tambem reparei nisso, foi fail da parte deles lol. Peso pesado em Portugal não resultou. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 30 Junho 2011 Já todos sabemos que eles no fim de cada episodio têm sempre o seu momento fail.. eu já nem vejo essa parte Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 30 Junho 2011 Só vi o final. Mas não percebi bem porque já nem presto grande atenção a isto, mas ela fez uma caminhada e escolhe quem quiser para ir embora do nada? (Btw já sabia há uma semana que agora saia a Cristina lol). Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 30 Junho 2011 já agora, adoro que tenham parado o programa onde pararam e depois mostrarem imagens do desafio onde aparecem a vanessa, a paula e a karen trololo é sempre assim Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Junho 2011 Eu por acaso tenho visto porque dá à hora a que janto e pronto... o programa é um bocado cocó mas um gajo depois quer sempre ver como as coisas se desenrolam. Espero que ganhe o Filipe. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Junho 2011 Peso pesado em Portugal não resultou. LOL acho ridiculo a parte de ja se poder inscrever para a proxima temporada quando ainda mal acabou esta .. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 1 Julho 2011 Eu por acaso tenho visto porque dá à hora a que janto e pronto... o programa é um bocado cocó mas um gajo depois quer sempre ver como as coisas se desenrolam. Espero que ganhe o Filipe. Canta tão bem que ganha o ídolos e isto? Compartilhar este post Link para o post
TH3 K1LL3R Publicado 1 Julho 2011 LOL acho ridiculo a parte de ja se poder inscrever para a proxima temporada quando ainda mal acabou esta .. isto tb acontece na america mas na america cada temporada demora 6 meses naquela altura quando vao para casa, entram outros na casa mas duvido que aconteça o mesmo em portugal deve ser para começar em setembro Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Julho 2011 Este programa está a ficar uma palhaçada de todo o tamanho. É ridículo o que estão a fazer. Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 3 Julho 2011 Este programa está a ficar uma palhaçada de todo o tamanho. É ridículo o que estão a fazer. :lol: Tão verdade. O típico programa "à portuguesa". Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 3 Julho 2011 Programa mesmo à Júlia Pinheiro . O objectivo deste programa é perder peso , o que perdesse mais peso ganhava o programa , não é agora cá estas maroscas para tramar alguns . Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Julho 2011 Esta parte final é que foi má... Que déjà vú que tive :S Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Julho 2011 Fazem esta m*rda para lixar os que têm perdido mais peso :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Julho 2011 Fazem esta m*rda para lixar os que têm perdido mais peso :lol: Tou mesmo a ver o careca que é o gajo que perde mais peso a lixar-se por causa da outra que anda ali a brincar. Compartilhar este post Link para o post