Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Adryan

[TV] Peso Pesado

Publicações recomendadas

PAI ZÉ :prayer:

Acho que ninguém esperava que ele, com a lesão e todos os problemas inerentes que teve, tivesse perdido tanto peso. Valeu por ver o Carlos todo lixado. :mrgreen:

Depois claro, era óbvio que o Marco ia ganhar. E é totalmente justo.

Para finalizar, alinho com o DV: Marta. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Não via esta cena mas ontem fui obrigado a ver e aquele careca ficou-te cá com uma azia quando o José o tirou de lá. :lol: Mas o careca estava mesmo diferente, pqp.

E o vencedor parecia um atleta, o gajo estava magro que f*de. :prayer: Havia lá uma muito bonita, uma que era psicóloga ou cena do género. Tinha uma cara mesmo fofa.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi esse Marco que vi na rua no outro dia. Incrível como ele estava, super magro. Dava-lhe 70 e tal kg.

Compartilhar este post

Link para o post

O tal José treina todos os dias no Holmes Place DV Tejo, passo por ele sempre que lá vou.

Compartilhar este post

Link para o post

O tal José treina todos os dias no Holmes Place DV Tejo, passo por ele sempre que lá vou.

É incrível como ele perdeu tanto peso cá fora quando, ao que parece, a grande maioria do treino que ele fez foi em piscina, devido à operação que fez ao joelho.

Compartilhar este post

Link para o post

É incrível como ele perdeu tanto peso cá fora quando, ao que parece, a grande maioria do treino que ele fez foi em piscina, devido à operação que fez ao joelho.

Por muito importante que seja o exercício físico, não é tão decisivo como a mudança nos hábitos alimentares.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual foi a operação? Eu não sei, não via o programa.

Contudo, eu durante quase todo este tempo vi-o entre a bicicleta e o remo. E eu vou lá todos os dias. Eu ia lá a horas diferentes e ele estava sempre lá, é de presumir que passasse lá os dias enfiado.

Compartilhar este post

Link para o post

Por muito importante que seja o exercício físico, não é tão decisivo como a mudança nos hábitos alimentares.

Claro, claro. Aliás, para pessoas daquelas, uma dieta "normal" já faria bastante diferença, mais ainda quando as dietas que eles fazem são, supostamente, tão rígidas e saudáveis.

Qual foi a operação? Eu não sei, não via o programa.

Contudo, eu durante quase todo este tempo vi-o entre a bicicleta e o remo. E eu vou lá todos os dias. Eu ia lá a horas diferentes e ele estava sempre lá, é de presumir que passasse lá os dias enfiado.

Foi operado ao pé, acho eu.

http://sic.sapo.pt/proj_pesopesado2/Templates/Artigo.aspx?NRMODE=Published&NRNODEGUID={D021FDFF-42FD-420C-988A-888963A38445}&NRORIGINALURL=%2Fonline%2Fsites%2Bsic%2Fpeso-pesado2%2Fepisodios%2Fep21_25outubro.htm&NRCACHEHINT=Guest

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...