ricky Publicado 31 Julho 2011 Sempre me pareceu obvio.. que aquilo é para 'entreter' :mrgreen: Mto bom.. ficou todo fdd... LOOL pronto.. tá feito, para não ser o filipe já é pq é ele que vai ganhar Também reparei nisso agora, o Filipe foi chamado primeiro. Win. Mas pelas minhas contas tem de perder 64 kilos, pelo que ficava com 107 kilos Compartilhar este post Link para o post
Waka Flocka Flame Publicado 31 Julho 2011 Está a meter me uma impressão os braços daquele alentejano Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 31 Julho 2011 O Filipe parece-me ter à volta dos 100kg e tendo em conta que começou nos 170... Acho que quando ele saiu da herdade tinha menos 50 kg de quando entrou.. acho. Veremos agora.. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 31 Julho 2011 ui.. o filipe.. que bad boy tá tudo abaixo... é obvio que ganha lol Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 31 Julho 2011 Pqp, acertei em cheio e meu deus, perdeu 70kg :prayer: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 31 Julho 2011 O Filipe parece-me ter à volta dos 100kg e tendo em conta que começou nos 170... Es rei acertas te Nikel :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 31 Julho 2011 o outro todo fdd hahaha que gosto me deu so de ver a cara deste crl Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 31 Julho 2011 Filipe :prayer: que exemplo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 31 Julho 2011 Epá, televisão ftw. Com todas as novelas montadas pela SIC neste programa, a minha mãe e a minha irmã estão a discutir quem é que merecia o prémio (Filipe ou Rodrigo) por causa do carácter de cada um :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 31 Julho 2011 Parece que a julia saiu caladinha, o Filipe ganhou na balança ao rodrigo. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 31 Julho 2011 Agora digam-me quantos dos que chegaram à final é que chegaram sequer perto destes... Isso é que foi uma palhaçada, deixou de ser um concurso de perda de peso. Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 31 Julho 2011 Filipe pqp :prayer: Mais 4kg e cagava-me fdç. Só falta o João vencer para isto acabar bem. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 31 Julho 2011 Agora digam-me quantos dos que chegaram à final é que chegaram sequer perto destes... Isso é que foi uma palhaçada, deixou de ser um concurso de perda de peso. x2, se fosse mesmo perda de peso o Filipe ganhava a porra dos 50k. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 31 Julho 2011 25 mil € já dá para algumas plásticas Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 31 Julho 2011 Agora o Ricardo vai pedir $$ ao Filipe Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 31 Julho 2011 25 mil € já dá para algumas plásticas Eles ainda devem oferecer as plásticas, aproveitam para fazer um programa qualquer sobre isso nas manhãs da Sic e uma clínica qualquer oferece em troco de publicidade. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 31 Julho 2011 Será que alguns destes estarão no próximo Peso Pesado? Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 31 Julho 2011 Será que alguns destes estarão no próximo Peso Pesado? 190 kilos crl? Quase nem mexe Compartilhar este post Link para o post