Jan Oblak Publicado 31 Julho 2011 (editado) Nao sei como é que o Ricardo troca a Ana pela Cristina :estrelas: Ele não trocou ninguém. E essa Cristina irrita-me nem sei porquê. lol Editado 31 Julho 2011 por Diogo Miguel Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 31 Julho 2011 Ele não trocou ninguém. lol E essa Cristina mete-me uma raiva do crl. Não ? teve um caso com a ana e depois foi troca la pela cristina lool. btw que injustiça ter sido a vanessa, ja la esta o fabio :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 31 Julho 2011 tá ali uma tipa na plateia que ainda vai abrir um sobrolho derivado das mamas que tem :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 31 Julho 2011 Não ? teve um caso com a ana e depois foi troca la pela cristina lool. btw que injustiça ter sido a vanessa, ja la esta o fabio :facepalm: Mesmo :facepalm: RIDICULOOO!!! Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 31 Julho 2011 Não ? teve um caso com a ana e depois foi troca la pela cristina lool. Com a Ana? btw que injustiça ter sido a vanessa, ja la esta o fabio :facepalm: Injustiça por estar lá o Fábio? mas existem reservas consoante o finalista? tá ali uma tipa na plateia que ainda vai abrir um sobrolho derivado das mamas que tem :lol: LOOOL tb me ri.. acho que deve ser a mãe da vanessa Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 31 Julho 2011 tá ali uma tipa na plateia que ainda vai abrir um sobrolho derivado das mamas que tem :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 31 Julho 2011 LOL metam os vestidos de noiva no cu Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 31 Julho 2011 Com a Ana? Injustiça por estar lá o Fábio? mas existem reservas consoante o finalista? Yup, ate a julia veio dizer que fizeram sexo dentro da casa, mas ambos desmentiram dizendo apenas que houve uma troca de beijinhos e abraços LOOL Sim, a meu ver não é lá muito justo. Apenas uma opinião pessoal, podia ter ido perfeitamente a mae do rodrigo em vez da vanessa, sempre era mais equilibrado. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 31 Julho 2011 Yup, ate a julia veio dizer que fizeram sexo dentro da casa, mas ambos desmentiram dizendo apenas que houve uma troca de beijinhos e abraços LOOL Desconhecia LOOL Sim, a meu ver não é lá muito justo. Apenas uma opinião pessoal, podia ter ido perfeitamente a mae do rodrigo em vez da vanessa, sempre era mais equilibrado. Pode de facto não ser justo se a Paula tivesse perdido uma % maior (n sei se isso aconteceu de facto) mas nunca poderá ser injusto pelo facto do Fábio ter estado lá dentro LOL metam os vestidos de noiva no cu x2 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 31 Julho 2011 Desconhecia LOOL Pode de facto não ser justo se a Paula tivesse perdido uma % maior (n sei se isso aconteceu de facto) mas nunca poderá ser injusto pelo facto do Fábio ter estado lá dentro Eles até eram para ser desqualificados pois as regras não permitem contacto fisico, mas enfim não quiseram aplicar as regras e pronto lá continuaram no ninho do amor :biggrin: Temos opiniões diferentes então :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 31 Julho 2011 :lol: eles já foram pesados antes de certeza. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 31 Julho 2011 Sexo na casa? Oh diacho... Ambos desmentiram... btw bom fail por parte da Julia LOOL aquilo ainda nao tinha parado já sabe quanto é que tinha perdido -.- ve se realmente que aquela contagem não é real. Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 31 Julho 2011 oops , a Júlia enterrou-se agora. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 31 Julho 2011 Não ? teve um caso com a ana e depois foi troca la pela cristina lool. btw que injustiça ter sido a vanessa, ja la esta o fabio :facepalm: Yup, ate a julia veio dizer que fizeram sexo dentro da casa, mas ambos desmentiram dizendo apenas que houve uma troca de beijinhos e abraços LOOL Sim, a meu ver não é lá muito justo. Apenas uma opinião pessoal, podia ter ido perfeitamente a mae do rodrigo em vez da vanessa, sempre era mais equilibrado. Desconhecia completamente. :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 31 Julho 2011 Ou então aquela contagem é só para o suspanse Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 31 Julho 2011 Ambos desmentiram... btw bom fail por parte da Julia LOOL aquilo ainda nao tinha parado já sabe quanto é que tinha perdido -.- ve se realmente que aquela contagem não é real. Lol claro que não é real, quantas balanças é que conheces que demoram 30 segundos a dar o peso e durante esse tempo o peso vai para cima e para baixo? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 31 Julho 2011 Ou então aquela contagem é só para o suspanse Sempre me pareceu obvio.. que aquilo é para 'entreter' :mrgreen: Mto bom.. ficou todo fdd... LOOL pronto.. tá feito, para não ser o filipe já é pq é ele que vai ganhar Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 31 Julho 2011 Lol claro que não é real, quantas balanças é que conheces que demoram 30 segundos a dar o peso e durante esse tempo o peso vai para cima e para baixo? Nenhuma :biggrin: mas podia ser real, como é a final e tal... Para deixarem o Filipe para o fim é porque ganhou Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 31 Julho 2011 O Filipe parece-me ter à volta dos 100kg e tendo em conta que começou nos 170... Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 31 Julho 2011 Assisti um bucado á final mas não me cativou.. Habito do programa inglês :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post