DV Bairrada Publicado 20 Julho 2011 Ah! Se isso aconteceu na semana passada, como não vi, desconhecia isso. Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 20 Julho 2011 Ah! Se isso aconteceu na semana passada, como não vi, desconhecia isso. Penso que isso ainda não deu. Isso li nas revistas. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 20 Julho 2011 O Fábio ganhou uma prova qualquer e ficou sem a pulseira do nada. então a pulseira do nada é uma porcaria, não vale para nada só mesmo para efeitar o pulso, isto é mesmo para não prejudicar os finalistas. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 24 Julho 2011 A final é em directo? é, dia 31, campo peq Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 31 Julho 2011 Estou curioso para ver isto hoje. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Julho 2011 (editado) Estou curioso para ver isto hoje. Vai ganhar o João, no prémio de 50000€ e o Filipe no de 25000€, imo. Editado 31 Julho 2011 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 31 Julho 2011 Curtia que no de 50k€ ganhasse o Fábio. Sempre conseguia orientar a vida com a noiva. O de 25k€ curtia que ganhasse o dude da equipa castanha. Anyway, não vejo isto desde a terceira ou quarta semana, portanto não sei como é que eles estão. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 31 Julho 2011 Sou só eu que desatino com o da camisa castanha? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 31 Julho 2011 50k gostava que fosse o gajo da minha zona o jony :D e o 25k curtia que fosse o Filipe por todo o esforço que fez. Btw novo peso pesado irá começar em Outubro e o apresentador em principio irá ser Nuno Graciano. Sendo assim Factor X fica para 2012. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 31 Julho 2011 Vai ser a Bárbara Guimarães depina. Desde que o Filipe foi expulso da maneira que foi que me estou a cagar para isto... Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 31 Julho 2011 Vai ser a Bárbara Guimarães depina. Desde que o Filipe foi expulso da maneira que foi que me estou a cagar para isto... A sério ? por acaso tinha visto numa revista :D mas pronto o que interessa é que vai haver outro peso pesado. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 31 Julho 2011 quero ver o martim a cantar, este peso pesado não gerou da minha parte interesse algum. até gerou, a treinadora <3 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 31 Julho 2011 quero ver o martim a cantar, este peso pesado não gerou da minha parte interesse algum. até gerou, a treinadora <3 Pelo que a Sic disse, teve sempre grandes audiencias :l Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Julho 2011 Curtia que no de 50k€ ganhasse o Fábio. Sempre conseguia orientar a vida com a noiva. O de 25k€ curtia que ganhasse o dude da equipa castanha. Anyway, não vejo isto desde a terceira ou quarta semana, portanto não sei como é que eles estão. :lol: Eu também curtia ver o Fábio a ganhar. 50k gostava que fosse o gajo da minha zona o jony :D e o 25k curtia que fosse o Filipe por todo o esforço que fez. Btw novo peso pesado irá começar em Outubro e o apresentador em principio irá ser Nuno Graciano. Sendo assim Factor X fica para 2012. Nuno Graciano? :estrelas: Parece que o Peso Pesado 2 já tem 15 000 inscritos. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 31 Julho 2011 Eu também curtia ver o Fábio a ganhar. Nuno Graciano? :estrelas: Parece que o Peso Pesado 2 já tem 15 000 inscritos. Vi numa daquelas revistas cor de rosa :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 31 Julho 2011 A Ana é tão gira. :heart: Fiquei bastante surpreendido com a Susana, pqp, mais de 50kg. :shock: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Julho 2011 Também eu. Ela entrou com 170,9Kg e agoa pesa 117. Muito bom. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 31 Julho 2011 f*dasse a Cristina parece um travesti. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 31 Julho 2011 True já ontem num programa da sic ela parecia alto traveco :funny: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 31 Julho 2011 Ah e tal.. não perdiam peso nenhum... isto nos tugas é uma treta... Enormes diferenças :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 31 Julho 2011 :lol: Julia: "Eu sempre achei a Sandra muito bonita" Crl, é travecos, agora isto... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 31 Julho 2011 Este gajo que entrou agora está magríssimo. :shock: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 31 Julho 2011 Este gajo que entrou agora está magríssimo. :shock: magérrimo Compartilhar este post Link para o post