Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Adryan

[TV] Peso Pesado

Publicações recomendadas

já agora, isto deve ser mel para ti, para avaliares as atitudes deles e que tais :mrgreen:

Sim, só quando há algo que me chame a atenção, dos concorrentes e treinadores. Aliás, o Rui (?) além de ser o melhor treinador é quem sabe mexer melhor com a cabeça dos "alunos".

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem lá esqueci me :(

Tive a ver numa revista que o Ricardo foi expluso e perdeu 37 quilos :medinho: . A meu ver a informações que as revistas passam ca para fora faz com que as pessoas deixem de assistir ao progama, pois perde o interesse todo.

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

E tu vens aqui dizer isso para as pessoas que não leram as revistas, também percam o interesse não? :lol:

Editado por Flush

Compartilhar este post

Link para o post

Costumo acompanhar regularmente o programa. Faz-me confusão as pessoas irem para um programa que lhes dá a hipótese de perder peso, ganhar uma vida mais saudável e aumentarem o seu bem-estar, e estarem mais preocupadas em criar guerras aqui e ali. Um bom exemplo disso é a Susana, a Karen e a Vanessa, peritas em criar intrigas, e o Filipe e o Ricardo, que não causam guerras, mas perdem muito tempo em guerras psicológicas. É certo que é um jogo, mas é um jogo de perda de peso e não de atritos constantes.

O problema não são as pessoas, mas sim o jogo. Há um incentivo para que estas coisas aconteçam, o que é quase desumano dadas as condições psicológicas em que estas mesmas pessoas se encontram.

Já fui fã disto, mas com o passar do tempo vejo que há muita coisa que não faz sentido e que é mesmo muito de baixo nível. E falo de todas as versões do programa.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que a Vanessa, Karen e Susana metem muito nojo. Então aquela Karen sempre que fala naquele "monólogo" para a câmara, dá cá uma vontade de lhe partir a cara :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

A CHORONA SAIU, CRL!!!!!!!!!!!1111 :prayer: :prayer:

Mas aposto que vão inventar qualquer coisa para ela voltar. :lol:

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Eu espero que ganhe o Ricardo ou o Filipe, merecem sem dúvida.

Btw, "mais uma vez a Equipa Vermelha foi prejudicada". Wtf? :lol: Mexam-se, olha que crl.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

que burro, em vez de ter votado na miuda, q n perde peso nenhum, vota no rapaz..

Editado por AnDeRsHoW

Compartilhar este post

Link para o post

Qual foi a equipa que perdeu? Quem é que saiu? :mrgreen:

Espero que ganhe o alentejano de cabeça rapada :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Perdeu a Equipa Vermelha, saíram a Susana (mas isto foi uma cena à parte, era entre ela e o Filipe) e o Rúben.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Equipa vermelha e saiu o Ruben

Compartilhar este post

Link para o post

Karen :facepalm:

Para mim ainda consegue pior que a Susana, sempre que abre a boca só sai m*rda :estrelas:

Perdeu a Equipa Vermelha, saíram a Susana (mas isto foi uma cena à parte, era entre ela e o Filipe) e o Fábio.

Porque meteste isso em spoiler? Ainda por cima dás informação errada.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Eu curtia que ganhasse quem perdesse mais peso/maior %. Para mim é simples, sai quem não trabalha, fica quem trabalha.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque meteste isso em spoiler? Ainda por cima dás informação errada.

:lol: true, já corrigi. Meti em spoiler porque pode haver quem ainda não tenha visto e queira ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, visto que não dá repetição e não é nada de adiantado em relação ao que está a dar na tv (por exemplo já se sabe os 3 próximos a sairem), então não vejo o porquê de se usar spoiler nessa situação :/.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...