Vaart10 Publicado 22 Junho 2011 (editado) já agora, isto deve ser mel para ti, para avaliares as atitudes deles e que tais :mrgreen: Sim, só quando há algo que me chame a atenção, dos concorrentes e treinadores. Aliás, o Rui (?) além de ser o melhor treinador é quem sabe mexer melhor com a cabeça dos "alunos". Editado 22 Junho 2011 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 22 Junho 2011 (editado) Desculpem lá esqueci me :( Tive a ver numa revista que o Ricardo foi expluso e perdeu 37 quilos :medinho: . A meu ver a informações que as revistas passam ca para fora faz com que as pessoas deixem de assistir ao progama, pois perde o interesse todo. Editado 23 Junho 2011 por depina Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 22 Junho 2011 É preciso dizer quantas vezes para porem isso em spoiler? Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 22 Junho 2011 (editado) E tu vens aqui dizer isso para as pessoas que não leram as revistas, também percam o interesse não? :lol: Editado 22 Junho 2011 por Flush Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 22 Junho 2011 E tu quotas :mrgreen: Ele ainda não editou :c Compartilhar este post Link para o post
PKing Publicado 24 Junho 2011 Só para avisar que vai haver 2ª edição de Peso Pesado... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Junho 2011 Costumo acompanhar regularmente o programa. Faz-me confusão as pessoas irem para um programa que lhes dá a hipótese de perder peso, ganhar uma vida mais saudável e aumentarem o seu bem-estar, e estarem mais preocupadas em criar guerras aqui e ali. Um bom exemplo disso é a Susana, a Karen e a Vanessa, peritas em criar intrigas, e o Filipe e o Ricardo, que não causam guerras, mas perdem muito tempo em guerras psicológicas. É certo que é um jogo, mas é um jogo de perda de peso e não de atritos constantes. O problema não são as pessoas, mas sim o jogo. Há um incentivo para que estas coisas aconteçam, o que é quase desumano dadas as condições psicológicas em que estas mesmas pessoas se encontram. Já fui fã disto, mas com o passar do tempo vejo que há muita coisa que não faz sentido e que é mesmo muito de baixo nível. E falo de todas as versões do programa. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 24 Junho 2011 Só para dizer que a Vanessa, Karen e Susana metem muito nojo. Então aquela Karen sempre que fala naquele "monólogo" para a câmara, dá cá uma vontade de lhe partir a cara :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Junho 2011 (editado) A CHORONA SAIU, CRL!!!!!!!!!!!1111 :prayer: :prayer: Mas aposto que vão inventar qualquer coisa para ela voltar. :lol: Editado 26 Junho 2011 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 26 Junho 2011 q animal este gajo :prayer: merece ganhar isto.. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 26 Junho 2011 Vê-se bem quem leva isto a sério. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Junho 2011 (editado) Eu espero que ganhe o Ricardo ou o Filipe, merecem sem dúvida. Btw, "mais uma vez a Equipa Vermelha foi prejudicada". Wtf? :lol: Mexam-se, olha que crl. Editado 26 Junho 2011 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 26 Junho 2011 (editado) que burro, em vez de ter votado na miuda, q n perde peso nenhum, vota no rapaz.. Editado 26 Junho 2011 por AnDeRsHoW Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 26 Junho 2011 Quem trabalha é sempre penalizado, isto foi um bom exemplo disso. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 26 Junho 2011 Qual foi a equipa que perdeu? Quem é que saiu? :mrgreen: Espero que ganhe o alentejano de cabeça rapada :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Junho 2011 (editado) Qual foi a equipa que perdeu? Quem é que saiu? :mrgreen: Espero que ganhe o alentejano de cabeça rapada :prayer: Perdeu a Equipa Vermelha, saíram a Susana (mas isto foi uma cena à parte, era entre ela e o Filipe) e o Rúben. Editado 26 Junho 2011 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 26 Junho 2011 Qual foi a equipa que perdeu? Quem é que saiu? :mrgreen: Espero que ganhe o alentejano de cabeça rapada :prayer: Equipa vermelha e saiu o Ruben Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Junho 2011 (editado) Karen :facepalm: Para mim ainda consegue pior que a Susana, sempre que abre a boca só sai m*rda :estrelas: Perdeu a Equipa Vermelha, saíram a Susana (mas isto foi uma cena à parte, era entre ela e o Filipe) e o Fábio. Porque meteste isso em spoiler? Ainda por cima dás informação errada. Editado 26 Junho 2011 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 26 Junho 2011 Curtia que ganhasse o Felipe ou o bacano da equipa vermelha que está noivo da outra. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Junho 2011 Eu curtia que ganhasse quem perdesse mais peso/maior %. Para mim é simples, sai quem não trabalha, fica quem trabalha. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Junho 2011 Porque meteste isso em spoiler? Ainda por cima dás informação errada. :lol: true, já corrigi. Meti em spoiler porque pode haver quem ainda não tenha visto e queira ver. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Junho 2011 Bem, visto que não dá repetição e não é nada de adiantado em relação ao que está a dar na tv (por exemplo já se sabe os 3 próximos a sairem), então não vejo o porquê de se usar spoiler nessa situação :/. Compartilhar este post Link para o post