Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Adryan

[TV] Peso Pesado

Publicações recomendadas

Já disseram na página anterior em spoil quem vai sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Já disseram na página anterior em spoil quem vai sair.

Karen e Ricardo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Karen e Ricardo ?

Dude, eu vou repetir: já disseram na página anterior em spoil. Logo ao 2º post, vai lá ler.

Compartilhar este post

Link para o post

Já sei quem vai sair, mas acho ridículo estas coisas todas. Acho bem - e necessário - que haja coisas que propiciem ao jogo (imunidade, caminhadas, etc.), mas chegavam ao fim da semana e o que perdesse menos peso saía, fácil.

Agora com estas merdinhas de entra, sai, afinal volta e depois sai de novo, são ridículas.

Compartilhar este post

Link para o post

E btw, a cena de dizerem ao Filipe que o amigo morreu é, por si só, triste, porque isso pode deitá-lo abaixo. Mas mais triste se torna quando fazem questão de o mostrar publicamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Dude, eu vou repetir: já disseram na página anterior em spoil. Logo ao 2º post, vai lá ler.

Tinha visto o spoil do depina .

Compartilhar este post

Link para o post

E btw, a cena de dizerem ao Filipe que o amigo morreu é, por si só, triste, porque isso pode deitá-lo abaixo. Mas mais triste se torna quando fazem questão de o mostrar publicamente.

Hãn? Que cena foi essa?

Compartilhar este post

Link para o post

Hãn? Que cena foi essa?

Foi no fim, a Sara foi ter com o Filipe a dizer que a mulher telefonou para lá a dizer que um amigo dele tinha morrido.

Hoje não vi isto, alguém quer fazer um resumo das palhaçadas do costume?

Basicamente falou-se da guerra Filipe + Ricardo vs Paula + Vanessa + Fábio + Karen + Rodrigo com um grande choro da Paula (aka Susana v2), o Ricardo foi o peso pesado, a Karen e a Paula ficaram abaixo da linha amarela mas ninguém saiu. O jogo mudou outra vez, porque durante esta semana voltam a jogar em duplas, sendo elas as seguintes: Ricardo + Karen, Filipe + Vanessa, Rodrigo + João e Fábio + Paula. No fim, aconteceu o que disse ao UnReal.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá :lol:

Nem sei o que dizer, não sei mesmo se volto a ver isso ou não.

Não vejas. Depois vem aqui perguntar que o pessoal conta-te...

Compartilhar este post

Link para o post

O que fizeram no fim do programa foi uma jogada do crl para entalar o gajo que queriam e pelos vistos, segundo já está por aí escrito, conseguiram. Dá gosto ver o baile que os dois dão aos outros 5+1. O Ricardo não é burro nenhum...viu logo que estava entalado.

Compartilhar este post

Link para o post

A direcção do programa quer entregar a vitória de bandeja a um dos meninos queridos. Colocar o Ricardo na mesma equipa da Karen é o mesmo que assinar uma saída antecipada. Eu se fosse ao alentejano quando soube disso tinha pedido para sair ou fazia alguma coisa para ser expulso. A isto se chama andar a gozar com o esforço de quem anda a trabalhar, algo que não é a primeira vez que acontece.

Segundo, a forma como a Júlia colocou as coisas "cada um vai ser colocado com o seu maior rival", é falacioso, porque se assim fosse o Filipe tinha ficado com a Paula, uma pessoa que está agora a sair da casca e a demonstrar aquilo que realmente vale.

Quanto à saída da Cristina, mais vulgarmente conhecida por Tita, é engraçado. Claro que existem amizades, etc, mas quem devia ter sido expulsa é a Karen, aquela taxa de basófia e arrogância batem o próprio Mourinho. Trabalhar que é bom nada, confusão que não é bom tudo. A Tita devia ser a pessoa, das mulheres, que mais se esforçava para perder peso e saiu. Por outro lado, a Karen logo no primeiro treino a seguir à expulsão arranja confusão. O Rui teve-os no sítio e disse que ela não merecia estar ali, totalmente de acordo.

De elogiar a postura e inteligência do João, dá-se bem com todos. Porém, isso somente lhe garante que em confronto directo entre Ricardo e Filipe, sai um deles os dois e não ele. De resto e em confronto com alguém daquele grupo sai sempre ele. Ainda assim, ele evita meter-se em confusão e lá vai fazendo o trabalho dele, perder peso, tranquilamente.

Se fosse eu, os alvos a abater eram:

- Vanessa

- Paula

- Rodrigo

Compartilhar este post

Link para o post

Vaart se quiseres ve o meu spoil e poderás ver o que vai acontecer..

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Só mesmo em Portugal é que podia acontecer esta palhaçada de programa sinceramente :lol:

Editado por ricardo1993

Compartilhar este post

Link para o post

Andam aí a dizer que é palhaçada mas continuam a ver :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Andam aí a dizer que é palhaçada mas continuam a ver :lol:

Ai por ser uma palhaçada não posso ver? :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Novidades fresquinhas...

Parece que a Cristina e o Ricardo têm um caso :lol:

Parece que num futuro próximo na tv, todos os eliminados vão regressar à casa, e depois o que perder mais peso fica.

E esse alguém vai ser

Fátima

O Rodrigo quando saiu tinha perdido 48 quilos e o Filipe 55 que foram os últimos a sair da casa antes de encontrados os finalistas. Os finalistas vão para outra quinta para a fase final do programa.

Os finalistas são a Vanessa, Fábio, João e Paula. No fim do mês vai haver uma votação do público para eliminar uma das meninas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...