Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Adryan

[TV] Peso Pesado

Publicações recomendadas

E no diário de hoje tiveram a ideia de tirarem 3kg à equipa que ganhasse o desafio, que coisa estúpida.

btw,

estava eu muito bem na Alvaláxia com uns amigos e vejo o João da equipa laranja a enfiar-se no burger ranch :lol: querem perder peso, e logo quando são eliminados vão comer o que não devem com uma amiga nova :mrgreen: vou vender esta noticia hihihi

Editado por Diogo Miguel

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu nem vejo isso, mas porra, parti-me a rir com o spoiler, só de imaginar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O que o programa tem de bom é a treinadora? f*da-se, o carisma destes treinadores é do tamanho de meio electrão. Tudo o que dizem soa à coisa mais forçada do mundo. Que nojo, dá vontade de tirar o som quando eles abrem a boca.

E no diário de hoje tiveram a ideia de tirarem 3kg à equipa que ganhasse o desafio, que coisa estúpida.

O que é que tem de estúpido?

Compartilhar este post

Link para o post

True, eu já nem vou ver esta m*rda.

Programa fraco pa crl

Compartilhar este post

Link para o post

também me está a desiludir :| acho que vou parar de ver

Compartilhar este post

Link para o post

Fazem disto uma novela e depois sai isto.

O pior é que resulta. A minha mãe andava aqui em casa maluca a chamar nomes à moça da equipa roxa...

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela cena das pulseiras é mesmo para criar confusão naquela casa. Mesmo à portuguesa. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fazem disto uma novela e depois sai isto.

O pior é que resulta. A minha mãe andava aqui em casa maluca a chamar nomes à moça da equipa roxa...

True.

E com a Júlia a apresentar então, sempre a fazer filmes. Não estou a dizer que seja má apresentadora, mas era esperada outra postura para um programa destes, digo eu...não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Fraco programa, fraca apresentadora fracos concorrentes

Versão americana :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela cena das pulseiras é mesmo para criar confusão naquela casa. Mesmo à portuguesa. :lol:

Não vou por aí, fazem coisas parecidas na versão americana. Isto é do piorio é por tudo o resto.

Btw, 2 e 3 kg na primeira semana? :\ Estava à espera de diferenças, mas tanto não...

Compartilhar este post

Link para o post

Esta versão portuguesa para quem acompanha a americana é uma autêntica desilusão...

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje numa conversa com amigos meus sobre o Biggest Loser e o Peso Pesado eles dizem que no Biggest Loser perdem muito mais kg's do que no Peso Pesado. É verdade?

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje numa conversa com amigos meus sobre o Biggest Loser e o Peso Pesado eles dizem que no Biggest Loser perdem muito mais kg's do que no Peso Pesado. É verdade?

Tendo em conta que estão a comparar um programa que já tem mais de 10 seasons com 1 que apenas tem uma pesagem feita isso parece-me um pco incomparavel. E o peso dos concorrentes tugas em média é substancialmente mais baixo que os do Biggest Loser

Compartilhar este post

Link para o post

True.

Não vou falar do que envolve o metabolismo e coisa que o valha, porque não tenho credibilidade nenhuma para falar disso, mas é um pouco injusto comparar a perda média de peso num programa que leva 9 temporadas, com a perda de peso da primeira semana da 1ª temporada do formato português.

Nem me admirava muito se alguns(a maioria) acabassem esta temporada com excesso de peso.

Editado por Diogo Vieira

Compartilhar este post

Link para o post

para alem do peso ser bem superior, lá as pesagens sao feitas em pounds o que pode fazer parecer que perdem mto mais

Compartilhar este post

Link para o post

para alem do peso ser bem superior, lá as pesagens sao feitas em pounds o que pode fazer parecer que perdem mto mais

Verdade :lol:

Lembro-me dos primeiros tempos em que vi aquilo e ficava esupefacto a vê-los perder 15kg numa semana :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

vi 10 minutos e desliguei.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois.. é que cá tb houve malta a perder os '2digits' que eles perdem lá

Compartilhar este post

Link para o post

No Biggest Loser também saía logo a dupla? Pensei que saía só uma pessoa...

Compartilhar este post

Link para o post

No inicio sim, depois é que passa a sair só uma pessoa.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL Esta ganhou peso! FAIL

Compartilhar este post

Link para o post

Estes gajos não perdem um crl :/

Também estou a achar isso, vai ser impossível ter variações como as da série original.

Compartilhar este post

Link para o post

que ridículo, mudei para a sic e a pensar que ia ver o Biggest Loser e deparo-me com um almoço/prova de sabores gastronómica. Estão ali para perder peso ou para enfardar? É normal que não percam nem metade em relação à versão dos EUA. A gaja da equipa vermelha já mete nojo, sempre a chorar, faz lembrar o Anemias.

Editado por Kermit the Frog

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...