Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Adryan

[TV] Peso Pesado

Publicações recomendadas

Defeitos comuns em quem descreve um local como "cheio de pessoas feias"...

Nós, os que nao somos Adónis ou Apolos sobre a terra ( e que nao temos corpo para usar speedos) aprendemos a apreciar pequenos pormenores, antes de analisar o todo em si...

É mesmo preciso ter olho para a coisa. Vi pouquitas em cima da balança, e uma a levar uma caralhada de um dos professores, e era preciso ter muito atenção para encontrar algo físico que eu gostasse, e repito, eu gostasse.

E que raio tem a ver para a conversa eu usar speedos ou o diabo a 4?

Compartilhar este post

Link para o post

E que raio tem a ver para a conversa eu usar speedos ou o diabo a 4?

Eu nao estou a apreciar as banhas da moça, por mais boa vontade que tenha tmb nao consigo desligar disso, estou a apreciar sim a beleza facial.

Olha, deve ser a primeira vez que o Hugo fica tocado por uma brincadeira :lol:, a questao do speedos tem a ver com o facto de nem toda a gente ter a felicidade, sorte, capacidade, genética, wtv, de ter corpo para isso, portanto, se nao houver alguem capaz de ver outras qualidades, estao lixadas...

Nunca ouviste dizer, "Fat chicks need loving too"

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao estou a apreciar as banhas da moça, por mais boa vontade que tenha tmb nao consigo desligar disso, estou a apreciar sim a beleza facial.

Olha, deve ser a primeira vez que o Hugo fica tocado por uma brincadeira :lol:, a questao do speedos tem a ver com o facto de nem toda a gente ter a felicidade, sorte, capacidade, genética, wtv, de ter corpo para isso, portanto, se nao houver alguem capaz de ver outras qualidades, estao lixadas...

Nunca ouviste dizer, "Fat chicks need loving too"

Entraste em rage mode e eu respondi a pés juntos. É segunda-feira e estou mal disposto por isso.

Se tu fosses ao ginásio, ou corresses, e te sentisses bem com speedos, podias usar na boa, tal como os gajos que tão no Peso Pesado (só para não me acusarem de spammer).

Claro que há problemas com tiróides e coisas do género que não permite as pessoas serem tão elegantes.

Eu por exemplo, não consigo tonificar os braços por isso não uso t-shirts com manga muito curta.

Quanto às gordinhas, as que conheço são das pessoas mais fofas (not a joke) que conheço. Tem uma grande amiga minha, que é bem gordinha, é um doce de pessoa, mas tem um grupo de amigas da porra que estão sempre a humilhá-la. acredita, apetece esbofetear uma a uma.

Compartilhar este post

Link para o post

eiii o bracinhos de espantalho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Entraste em rage mode e eu respondi a pés juntos. É segunda-feira e estou mal disposto por isso.

Se tu fosses ao ginásio, ou corresses, e te sentisses bem com speedos, podias usar na boa, tal como os gajos que tão no Peso Pesado (só para não me acusarem de spammer).

Claro que há problemas com tiróides e coisas do género que não permite as pessoas serem tão elegantes.

Eu por exemplo, não consigo tonificar os braços por isso não uso t-shirts com manga muito curta.

Quanto às gordinhas, as que conheço são das pessoas mais fofas (not a joke) que conheço. Tem uma grande amiga minha, que é bem gordinha, é um doce de pessoa, mas tem um grupo de amigas da porra que estão sempre a humilhá-la. acredita, apetece esbofetear uma a uma.

Rage mode nao diria, mas fui um bocadinho agressivo...

Perdoas-me meu boiãozito de pimentinha da terra? Meu bolinho Lêvedo?... :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Rage mode nao diria, mas fui um bocadinho agressivo...

Perdoas-me meu boiãozito de pimentinha da terra? Meu bolinho Lêvedo?... :carinhoso:

Perdoo :carinhoso:

Deste-me fome. Vou lanchar. Ciao :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que as pessoas deixaram-se chegar a este estado??

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que as pessoas deixaram-se chegar a este estado??

Depressões, deixar andar, não se pesarem,...

Não se pesarem até deve ser uma das principais razões, porque tu vês o teu corpo todos os dias, não notas diferenças, mas na balança ias acabar por ter noção que estas obeso...como muitos não se pesavam, não tinham noção

Compartilhar este post

Link para o post

Depressões, deixar andar, não se pesarem,...

Não se pesarem até deve ser uma das principais razões, porque tu vês o teu corpo todos os dias, não notas diferenças, mas na balança ias acabar por ter noção que estas obeso...como muitos não se pesavam, não tinham noção

Pois, mas dúvido que eles onseguem emagrecer so com exercicio fisico e restrições na alimentação.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, mas dúvido que eles onseguem emagrecer so com exercicio fisico e restrições na alimentação.

Se houver muita força de vontade e forem auto-disciplinados, conseguem.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se esta m*rda é só para encher chouriços. Eu à espera disto a ver se dava já algum bocado dos treinos para ver como se safavam, e foi só para terminar as pesagens. :dry:

Compartilhar este post

Link para o post

Epah não sabem o que é por porcarias de spoilers nessas imagens? Dass, já no tópico do Biggest Loser foi a mesma porcaria...

Editado por Ғred

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se esta m*rda é só para encher chouriços. Eu à espera disto a ver se dava já algum bocado dos treinos para ver como se safavam, e foi só para terminar as pesagens. :dry:

Já estava à espera disso, infelizmente. Uma coisa que podiam fazer em cerca de 5' fazem-no para demorar 40', mas wtv.

Deixa lá analisar 1 semana disto, para ver se vai continuar bullshit ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Teve tanta audiência o primeiro episódio que eles agora fazem isso para ver se rende mais.

é mais que obvio que isto já estava planeado.. tanto que ontem nem deram a pesagem toda.. o episodio já está montado.

Compartilhar este post

Link para o post

Epah não sabem o que é por porcarias de spoilers nessas imagens? Dass, já no tópico do Biggest Loser foi a mesma porcaria...

Mas estas imagens presumo que sejam da versao americana, nao tao a spoilar da versao portuguesa...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas estas imagens presumo que sejam da versao americana, nao tao a spoilar da versao portuguesa...

Mas muito do pessoal que passa aqui, está a acompanhar na sic mulher o programa americano, e a imagem que ele meteu é a mostrar como ficou uma das que entra nesta temporada. Uma imagem que meteram antes da tara(de verda) não tem mal porque é de uma temporada que já passou...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...