Naitch Publicado 5 Outubro 2011 Não sei se este tópico serve para a versão americana mas a temporada 12 vai ter a Anna Kournikova como treinadora :heart: Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 7 Outubro 2011 A treinadora do peso pesado é uma tabua de passar a ferro Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Outubro 2011 Alguém perdeu 12 kg? Quem foi? Aliás, quanto pesava? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Outubro 2011 Alguém perdeu 12 kg? Quem foi? Aliás, quanto pesava? Foi este: http://sic.sapo.pt/online/sites+sic/peso-pesado2/concorrentes/jose.htm Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 10 Outubro 2011 Quer dizer, eles têm na equipa uma gaja que perdeu apenas 100 gramas e expulsam a que perdeu 3 kg? De burros não têm nada :mrgreen: E visto que estão a jogar por equipas, não só é injusto para a concorrente que saíu, como provavelmente não irão ter benefício nenhum com isso. Não deviam ligar tanto às amizades... Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 10 Outubro 2011 Mas a carolina e burra como um calhau, foi votar no João, que perdeu 6,...kgs Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Dezembro 2011 Isto anda um bocado desactualizado. :mrgreen: Para começar, tenho a dizer que a Marta é a minha concorrente preferida. A garra daquela mulher é absolutamente incrível, e fiquei imensamente feliz por ela hoje ter conseguido ultrapassar a barreira dos 90 kg. :prayer: Depois, fiquei contente que tenha sido o Bruno a sair. Era absolutamente injusto que fosse a Sara, porque ela dá tudo o que tem em todos os treinos. O Bruno teve montes de oportunidades, se quisesse mesmo aquilo devia ter acordado mais cedo para a vida. Foi curioso ver o voto do Marco a mudar tão rapidamente, de certeza que se deveu ao que o Rui lhe disse na pesagem. Por fim, apenas dizer que, pelo que foi possível ver pelas curtas imagens que mostraram hoje (os concorrentes eliminados vão voltar, para competirem entre si e 2 regressarem à herdade), os concorrentes da antiga dupla castanha estão incrivelmente magros. Quase de certeza que um deles ganhará os 25m€. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 5 Dezembro 2011 Houve lá um que ganhou 100 gramas :lol: Não sei se é inédito nem se não, mas fiquei estupefacto. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Dezembro 2011 Não é inédito, mas é realmente inacreditável como é que alguém ganha peso a fazer horas de exercício todos os dias. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Dezembro 2011 Houve lá um que ganhou 100 gramas :lol: Não sei se é inédito nem se não, mas fiquei estupefacto. Não é inédito, mas é realmente inacreditável como é que alguém ganha peso a fazer horas de exercício todos os dias. Não é, já aconteceu na edição passada e aconteceu há umas semanas com a Marta. Hoje houve polémica porque, na semana passada, o Ivo bebeu água antes da pesagem e mais não sei o quê para "perder menos peso". Então insinuaram que o Marco fez a mesma coisa. É realmente estranho, isso é. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Dezembro 2011 No americano era ao contrário, dizia-se que muitos deles desidratavam imenso antes da pesagem para perderem mais uns gramas. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 5 Dezembro 2011 (editado) Hoje houve polémica porque, na semana passada, o Ivo bebeu água antes da pesagem e mais não sei o quê para "perder menos peso". Então insinuaram que o Marco fez a mesma coisa. Mesmo assim não me parece que isso faça grande diferença. Mais umas gramas menos umas, devia andar perto dos 0 kilos perdidos, o que não deixa de ser surpreendente, principalmente porque me parece ser um dos que mais se esforça lá dentro. Para dizer a verdade nem me parece que beber água possa interferir momentaneamente com o peso, comida é capaz de dar mais umas 300-1000 gms (dependendo da quantidade), mas água não me parece que surta esse efeito, a menos que tenha despejado 2 garrafões de 5l lol e mesmo assim não sei. Editado 5 Dezembro 2011 por Trollatelli Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 5 Dezembro 2011 No americano era ao contrário, dizia-se que muitos deles desidratavam imenso antes da pesagem para perderem mais uns gramas. No americano, houve um que uma vez bebeu muita água mesmo nos dias antes da pesagem para ir a votos.. Foi uma jogada.. Depois na semana a seguir perdeu mesmo muito peso... "one of the players, Neil, cheated by retaining water and gaining 17 pounds and instead of getting kicked out of the game he actually got what he wanted and that was for someone on one of the other teams kicked out." Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 5 Dezembro 2011 (editado) Só para relembrar que 1 litro de agua é 1 quilograma. Ainda bem que saio o Bruno: deixaram-no ficar tempo a mais. Os meus favoritos são a Marta, o Diogo, a Sara e o Marco. Editado 5 Dezembro 2011 por DV Bairrada Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 5 Dezembro 2011 Não é inédito, mas é realmente inacreditável como é que alguém ganha peso a fazer horas de exercício todos os dias. não é nada de extraordinário. Da mesma forma que uma pessoa que esteja como eles habituada a fazer exercício todos os dias, se parar uma semana pode muito bem emagrecer um dois quilos nesses dias. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Dezembro 2011 não é nada de extraordinário. Da mesma forma que uma pessoa que esteja como eles habituada a fazer exercício todos os dias, se parar uma semana pode muito bem emagrecer um dois quilos nesses dias. * engordar Anyway, se eu fosse da produção, expulsava o Ivo. Aquilo é batota pura e dura, porque como o peso que ele perdeu na semana passada não contava, decidiu fazer batota para, nesta semana, "ter mais peso perdido". Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Dezembro 2011 não é nada de extraordinário. Da mesma forma que uma pessoa que esteja como eles habituada a fazer exercício todos os dias, se parar uma semana pode muito bem emagrecer um dois quilos nesses dias. Claro que é extraordinário, um ganho de peso neste programa só acontece se for propositado... Fazem horas de exercício diário, têm alimentação cuidada, já para não falar que com o peso deles, vão ficar sempre abaixo do consumo calórico de manutenção. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Dezembro 2011 Ivo desqualificado do Peso Pesado Épico. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 27 Dezembro 2011 Não acompanho esta edição mas isto é uma palhaçada, bastava informarem que o rapaz foi desqualificado e a razão e chegava, escusavam de criar este tipo de situações para o humilhar (talvez ainda mais) e ganhar audiências. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 27 Dezembro 2011 (editado) Uma vergonha o que a Sic fez, humilhar o concorrente em directo foi nojento. Editado 27 Dezembro 2011 por The Joker Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 28 Dezembro 2011 (editado) Realmente isto anda um pouco sem movimentação Nunca gostei do Ivo, e quando eu vi que ele foi expulso por a razão que foi não me admirou nada.(visto que ele já bebeu água por questões de jogo, mas isso não tem nada a ver). Achei desnecessário o rapaz ser humilhado em directo para Portugal inteiro.(Eu sei que não é inteiro ) Agora passando ao vencedor, para mim irá ganhar o Marco e é o meu favorito, depois é capaz que a Sara fique em segundo. Outro aspecto curioso é de que modo os portugueses irão votar em relação ao Alex e o Diogo, pois o Alex é uma boa pessoa, passou uma boa imagem dentro da herdade, tanto a nível da maneira de ser e do esforço que fez, mas já teve 3 oportunidades. Por isso, acho que vai ser o Diogo a ser escolhido, mas também não irá ter uma grande importância esta escolha, pois para mim estes estão com uma percentagem de peso perdido algo distante do Marco e da Sara. Editado 28 Dezembro 2011 por Porto forever (mac97) Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Dezembro 2011 Uma vergonha o que a Sic fez, humilhar o concorrente em directo foi nojento. Vergonha é pouco Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 30 Dezembro 2011 Aparentemente ontem passei por um dos gajos que participa nisto. Tiveram de me avisar porque não vejo isto mas está magríssimo, nunca vi o "antes", mas o "depois", sabendo que esteve neste programa é no mínimo impressionante. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 30 Dezembro 2011 Também acho que vi na quarta um deles no Fórum Montijo, o mais pesado de todos. Compartilhar este post Link para o post