Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Adryan

[TV] Peso Pesado

Publicações recomendadas

Claro, com os anos a pele perde elasticidade. Especialmente a (não me lembro do nome, mas é a mais gorda de todas) vai ter de fazer umas quantas cirurgias para retirar pele.

Susana? E sim, era a isso que me estava a referir, à elasticidade. O facto de se perder tanto peso em tão pouco tempo não permite que a pele recupere o seu 'estado normal'.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, com os anos a pele perde elasticidade. Especialmente a (não me lembro do nome, mas é a mais gorda de todas) vai ter de fazer umas quantas cirurgias para retirar pele.

Posso estar enganado mas penso que tb tem a haver com o facto de se perder tanto peso em tão pouco tempo. Tenho a ideia de que se a perca de peso não for tão repentina a pele consegue acompanhar o emagrecimento.

Compartilhar este post

Link para o post

No caso deles, só não ficariam com estrias com um bom tratamento de pele ou cirurgias

Compartilhar este post

Link para o post

Posso estar enganado mas penso que tb tem a haver com o facto de se perder tanto peso em tão pouco tempo. Tenho a ideia de que se a perca de peso não for tão repentina a pele consegue acompanhar o emagrecimento.

Sim, isso também. Eu perco (e ganho :mrgreen:) peso de forma demorada e não fico assim, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

No caso deles, só não ficariam com estrias com um bom tratamento de pele ou cirurgias

Estrias é diferente de ficares com peles caídas. Às estrias não há muita volta a dar.

Compartilhar este post

Link para o post

Estrias é diferente de ficares com peles caídas. Às estrias não há muita volta a dar.

São dois problemas relacionados com a elasticidade da pele... e dois problemas com que estes concorrentes terão de lidar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já disseram aqui mas parece que o Ricardo andou metido com a loira de olhos azuis (Ana?), só que acabou por ficar com a Cristina. :mrgreen:

Preferia que tivesse ganho o alentejano (sem ser o Ricardo), mas até nem foi mal entregue. O moço ficou bem diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Pela parte física, Ana >>>>>>>>>>>>>(...)>>>>>>>>>>>> Cristina. :lol:

Sem qualquer dúvida. Antes do programa de hoje, nem tinha grande ideia sobre quem era essa tal Ana, mas do que vi, é extremamente bonita. Pena o estado físico a que chegou.

Quanto aos restantes concorrentes, o Rodrigo parece mesmo muito magro. Que transformação.

Já no que diz respeito ao concurso inteiro, inicialmente olhei com muita desconfiança - até achava uma palhaçada, para ser sincero -, mas agora até dou muito valor a certas coisas que lá se passa(ra)m. Obviamente que o mais valioso de tudo aquilo é o esforço sobre-humano de todos os 19 contendores, simplesmente fantásticos.

Editado por ze_miguel

Compartilhar este post

Link para o post

Não consegui reparar se o Filipe chegou a ter percentagem de peso maior que a do Fábio ou não. Se teve, ele era o justo vencedor, mas conseguiram correr com ele a 3 ou 4 dias do fim, de uma forma muito estranha.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consegui reparar se o Filipe chegou a ter percentagem de peso maior que a do Fábio ou não. Se teve, ele era o justo vencedor, mas conseguiram correr com ele a 3 ou 4 dias do fim, de uma forma muito estranha.

O Filipe teve 41.25% e o Fábio teve 41.12 ou 41.13%.

Compartilhar este post

Link para o post

É como o próprio Filipe diz: ele foi dos únicos concorrentes, ou o único entre os favoritos, que não foi expulso pela balança. Houve sempre alguma coisa "do jogo" para o eliminar.

Compartilhar este post

Link para o post

É como o próprio Filipe diz: ele foi dos únicos concorrentes, ou o único entre os favoritos, que não foi expulso pela balança. Houve sempre alguma coisa "do jogo" para o eliminar.

Isto.

A saída dele nada teve haver com o conceito do programa, perder peso. Ainda assim ganhou os 25k, mais que merecido.

Compartilhar este post

Link para o post

O conceito que a realização do programa e a própria SIC vendem é enganoso, apesar de ser bem delineado, é falso, porque não ganha quem mais perde. Ganha, quem sabe jogar melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o programa seria assim: mantinham-se as imunidades, até porque são conquistadas com suor ou ganho de calorias, mas tudo o resto acabava. Balança todas as semanas, quem perde menos sai. E mais nada. Agora isto é tudo uma palhaçada, não se admite que a pessoa que mais peso e percentagem de peso perdeu seja expulsa DUAS VEZES. Mas pronto, se os outros no estrangeiro também são assim, não há muito a fazer.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

O conceito que a realização do programa e a própria SIC vendem é enganoso, apesar de ser bem delineado, é falso, porque não ganha quem mais perde. Ganha, quem sabe jogar melhor.

O Ricardo percebeu isso e por isso é que tentava a imunidade todas as semanas, mas ao menos ele perdia alguns kg's.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo em absoluto.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto.

A saída dele nada teve haver com o conceito do programa, perder peso. Ainda assim ganhou os 25k, mais que merecido.

Não é tem a haver nem tem haver... é tem a ver.

Nada contra vocês, mas é um erro que me faz bastante impressão. ;)

btw, como já disseram o vencedor justo era o Filipe, mas pronto. Esperemos que a segunda temporada seja mais interessante que esta. De preferência mais parecida com a americana, porque isto foi demasiado bribrotherizado.

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

btw, como já disseram o vencedor justo era o Filipe

True

Compartilhar este post

Link para o post

Estas historias q eles contam no inicio tem de ser combinado, é tudo gente q levou no lombo na escola e ficou ressentido

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...