Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tikz

Assassin's Creed

Publicações recomendadas

O 2 é um dos meus jogos favoritos, a trilogia do Ezio é o ponto alto da saga, e por esse preço vale bem a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

O 2 é um dos meus jogos favoritos, a trilogia do Ezio é o ponto alto da saga, e por esse preço vale bem a pena.

Em termos de história e mecanicas, os 3 primeiros são fabulosos. O Brotherhood é melhor que o 2 ainda assim, jogão brilhante.

Mas em termos de melhor jogo... não sei se o Black Flag não leva o prémio :lol: Mesmo que seja bem afastado dos AC's normais e não já tenha tanto a ver com o inicio, deve ter sido o AC que mais me diverti a jogar e, como jogo, é fantástico (a história também não é lá muito má).

Compartilhar este post

Link para o post

Sim também, estão ao mesmo preço.

Xixo, podes ver também no site Webuy.

Existem duas lojas porreiras em Lisboa (2º mão, mas tens garantia de dois anos)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu colei intensamente no III, mas devo ter sido dos poucos a adorar o jogo :lol:

Não gostei muito do Black Flag por causa dos piratas, é algo que não me cativa muito, mas está bem conseguido. Só me falta jogar o Syndicate, quando aparecer por aí a 5€ sou capaz de o comprar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Black Flag como jogo de acção/aventura é fenomenal, também adorei, descobri quase tudo o que havi por descobrir, mas dentro da mitologia de AC acaba por sem um bocado ao lado, apesar do tema dos piratas ser altamente.

O 2 continua a ser o meu favorito talvez pela altura em que o joguei, deixou marca. O Brotherhood é um jogo mais completo que o 2 e as mecânicas são ainda melhores, mas acho que a história, para além de ser mais curta, fica um pouco aquém em termos de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

O AC II é foi o melhor de sempre sem dúvida. Se nunca jogaste vale a pena comprar a coleção.

Claro que jogar o AC II quando saiu, que tinha um gráficos brutais para altura, ou jogar agora não vai ter o mesmo impacto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava com muitas expetativas para o Black Flag e fiquei bastante desiludido. Andar no barco é muito divertido no inicio, mas depois de algum tempo achei uma seca do crl, e andar ali 10 min de um lado do mapa ao outro com o barco era um tédio.

A história não era nada de especial e odiei a maioria das missões, vai ali e segue aquele, vai ali e ouve a conversa, diria que 50% das missões foram isto :lol:

AC 2 foi facilmente o melhor, história muito boa e fazia sentido, personagem brutal e as missões eram super variadas. Não é por acaso que a Ubi abusou do Ezio até não dar mais.

Editado por Pablito Aimar

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso foi exatamente essa impressão que tive do jogo, andar lá de barco era uma seca do crl. E eu era um pato nas batalhas :(

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava com muitas expetativas para o Black Flag e fiquei bastante desiludido. Andar no barco é muito divertido no inicio, mas depois de algum tempo achei uma seca do crl, e andar ali 10 min de um lado do mapa ao outro com o barco era um tédio.

A história não era nada de especial e odiei a maioria das missões, vai ali e segue aquele, vai ali e ouve a conversa, diria que 50% das missões foram isto :lol:

AC 2 foi facilmente o melhor, história muito boa e fazia sentido, personagem brutal e as missões eram super variadas. Não é por acaso que a Ubi abusou do Ezio até não dar mais.

Isso das missões por acaso é bem verdade, para mim as missões secundárias eram bem melhores que as principais. Os assassination contracts e os tesouros eram bem porreiros.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, para quem gosta do Ezio há um filme de animação de 20 minutos que finaliza a história dele.

Para quem ainda não viu vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Consequência desta conversa fui ontem à Worten comprar a collection.

É como disse, aqueles gráficos nos dias de hoje coitadinhos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém anda a jogar o Origins? Tenho jogado ao longo deste mês, é incrível.

Finalmente um AC de jeito, provavelmente é o melhor até hoje.

Para mim pegaram no Witcher e no Horizon e subiram um nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém anda a jogar o Origins? Tenho jogado ao longo deste mês, é incrível.

Finalmente um AC de jeito, provavelmente é o melhor até hoje.

Para mim pegaram no Witcher e no Horizon e subiram um nível.

Promete de facto, tenho visto imagens e parece top. Curiosamente nunca joguei um AC.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem sequer tinha visto reviews nem gameplays nenhuns, tinha 0 de expectativas.

Acho que é o primeiro protagonista com uma história e personalidade forte por trás com quem se consegue criar uma empatia como com o Ezio quando apareceu.

O gameplay tb mudou pela primeira vez, para melhor.

Tb tem um mundo aberto enorme, provavelmente até maior do que o Witcher, neste momento até ando a ir aos pontos todos do mapa só para prolongar o jogo e evitar a quest principal, coisa que no Horizon e no Witcher ao fim de um tempo tornava-se repetitivo e cansava.

E sendo que ando a jogar isto há 1 mês, não é caso de fascínio inicial. É de alguém que jogou tudo em Hard e acabou de passar a nível 40 que é o nível máximo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei. Parece ser female protagonist desta vez. Dia 15/11 deste ano.

Editado por Longineu
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o samurai pergunta "who do you serve?" O meu pensamento imediato foi"SARUMAAAAANNNNN!!!!!" E ri-me que nem um parvinho 😂

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 1 hora:

When your parents tell you that they have Ghost of Tsushima at home

Esse nao é o Rise of the @Rōnin ? 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 15 horas:

Esse nao é o Rise of the @Rōnin ? 😂

ainda bem que esse flopou senão tinha de mudar de nick 🙏

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estes vídeos não me dizem nada, só gameplay interessa.

Rise of the Ronin tenho lido que é melhor do que as reviews pintaram.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 3 minutos:

Rise of the Ronin tenho lido que é melhor do que as reviews pintaram.

Eu gosto e tenho jogado, acho que tá muito interessante. Não te marca como o FF16 ou o God of War, mas é muito porreiro. Depois vou jogar o GoT e se calhar aí já vai ser maior a diferença pro Ronin, mas mesmo assim é um bom jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...