Khronus Publicado 28 Novembro 2011 Esqueceram-se foi do pormenor dos 60 e tal anos do filho dele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Novembro 2011 http://i.imgur.com/uLWsg.jpg meteram o Ezio num dating site. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 28 Novembro 2011 Depois de ter visto a carta que o Ezio mandou á Claudia no Revelations mais uma vez nota-se que a Cristina estava para o Ezio como a Maria estava para o Altair, pena não terem ficado juntos.... foi o verdadeiro amor do Ezio. Ele teve uma vida muito dura Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 29 Novembro 2011 (editado) Encontrou em que lhe voltasse a preencher esse vazio deixado pela Cristina, portanto, not bad. Uma coisa que não percebi, o que é o Embers? Algum DLC? Editado 29 Novembro 2011 por Savigol Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 29 Novembro 2011 O Embers parece-me que é uma mini animação que conta a história antes do Altair. Mas sem certezas. Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 29 Novembro 2011 (editado) Não, Naitch. É um filme que conta um episódio da vida do Ezio após este se reformar dos assassinos. Editado 29 Novembro 2011 por Khronus Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 29 Novembro 2011 Ezio reforma-se? Olhem os spoiles crl !!!! :cry: Comecei o Assassins Creed Brotherhood há 3 dias. Até agora...5 estrelas. E já tenho o revelations (?) para jogar a seguir. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 30 Novembro 2011 Ezio reforma-se? Olhem os spoiles crl !!!! :cry: Comecei o Assassins Creed Brotherhood há 3 dias. Até agora...5 estrelas. E já tenho o revelations (?) para jogar a seguir. eehhehhe. Esse trailer eu tinha visto quando saiu, mas tem uma data, em pensei que fosse algum dlc, tinha piada, a frase final é algo... Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 4 Dezembro 2011 (editado) Já tenho o Embers é uma curta metragem de 21 minutos, quem quiser mp. Ainda não o vi, mas dei uma vista de olhos e... próximo AC em terras asiáticas? E Ezio morre :cry: Editado 4 Dezembro 2011 por Savigol Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 13 Dezembro 2011 Eu encomendei pela GamingReplay o Assassins Creed Revelations com o original (AC I). Aquilo na capa diz que inclui o original, mas no entanto não veio em Blu-Ray e não o encontro. Podem - me ajudar nisto ? Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 13 Dezembro 2011 (editado) Acho que vem em código, procura no manual pela key... Editado 13 Dezembro 2011 por Jopie Pythagoras in boots Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 13 Dezembro 2011 Procurei e nada. Apenas tenho uma cena que é uns descontos de 30 % no Brotherhood e no II, mas não fala no I. Será isso ? Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 13 Dezembro 2011 Não. O AC I vem no Blu -Ray do Revations. Tens a opção de o instalar quando inseres o BR na PS Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 13 Dezembro 2011 (editado) Não. O AC I vem no Blu -Ray do Revations. Tens a opção de o instalar quando inseres o BR na PS TY Castor, vou tentar então e já venho dizer algo :biggrin: Edit: Era isso mesmo, como pus logo o jogo não apareceu essa opção. Já estava a ver que tinha de ir lá reclamar ! Muito obrigado mesmo :mrgreen: Editado 13 Dezembro 2011 por Badjoras Undersnight Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 13 Dezembro 2011 Ando agora a jogar o AC Brotherhood, depois de ter acabado o Revelations e o II. Para mim o melhor é mesmo o AC Brotherhood, sendo que o II vem bem à frente do Revelations que me desiludiu um bocado. Tinha expectativas muito elevadas. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 14 Dezembro 2011 (editado) Eu vou jogar primeiro ao I e depois ao Revelations. Eu acho que vou adorar este último, como todos os anteriores, mas isto também só por eu ser fã fanático da série :mrgreen: Editado 14 Dezembro 2011 por Badjoras Undersnight Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 14 Dezembro 2011 Comprei a ps3 e escolhi no pack com o Revelations e tenho-me viciado fortemente mesmo. Aquilo realmente vem com o primeiro mas ja o joguei tantas vezes que ja nem dá pica xD Uma pergunta ouvi uns zum zuns que este é o ultimo jogo da saga é verdade? :( Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 14 Dezembro 2011 Comprei a ps3 e escolhi no pack com o Revelations e tenho-me viciado fortemente mesmo. Aquilo realmente vem com o primeiro mas ja o joguei tantas vezes que ja nem dá pica xD Uma pergunta ouvi uns zum zuns que este é o ultimo jogo da saga é verdade? :( O 3 vai vir em 2012 ao que parece... Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 14 Dezembro 2011 Uma pergunta ouvi uns zum zuns que este é o ultimo jogo da saga é verdade? :( Nada a ver, o próximo talvez até seja, este claro que não. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 14 Dezembro 2011 (editado) Esta saga só acaba com o Desmond já com todo o treino dos seus antepassados Altair e Ezio conseguir derrotar os Templários no terceiro jogo. A franchise é que ainda vai demorar uns bons anos até "acabar" e logo quem, a Ubisoft :lol: Editado 14 Dezembro 2011 por Jopie Pythagoras in boots Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 14 Dezembro 2011 (editado) Nada do que se fala aqui. Este sim é o ultimo capitulo da saga "Ezio/Altair". Mas esta é uma série que não tem fim previsto, aliás um dos gajos da ubisoft disse que este titulo tinha capacidade para durar muitos anos e dar muitos jogos, com lançamento anual. Editado 14 Dezembro 2011 por Badjoras Undersnight Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 18 Dezembro 2011 Nada do que se fala aqui. Este sim é o ultimo capitulo da saga "Ezio/Altair". Mas esta é uma série que não tem fim previsto, aliás um dos gajos da ubisoft disse que este titulo tinha capacidade para durar muitos anos e dar muitos jogos, com lançamento anual. Ainda bem mas espero que nao matem o jogo como fizeram com o NFS depois do underground meh. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 27 Dezembro 2011 cada vez melhor o AC :) ...acabei agora o Revelations muito bom mesmo...e dá para continuar de várias formas...(penso eu de que..) :prayer: para a Ubisoft Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 28 Dezembro 2011 cada vez melhor o AC :) ...acabei agora o Revelations muito bom mesmo...e dá para continuar de várias formas...(penso eu de que..) :prayer: para a Ubisoft O que estou a achar é que para alem das missoes principais temos imensa coisa que fazer a nivel secundário, comprar as lojas todas, as memorias todas, apanhar as folhas da biografia nao sei de quem, fragmentos do anymus entre outras coisas, muito bom mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 28 Dezembro 2011 O que estou a achar é que para alem das missoes principais temos imensa coisa que fazer a nivel secundário, comprar as lojas todas, as memorias todas, apanhar as folhas da biografia nao sei de quem, fragmentos do anymus entre outras coisas, muito bom mesmo. Mas isso sempre houve... Compartilhar este post Link para o post