Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tikz

Assassin's Creed

Publicações recomendadas

Meteram o jogo num pedestal principalmente devido ao primeiro. Honestamente, não acho o jogo grande coisa. Vale mesmo só pela estória.

Compartilhar este post

Link para o post

Meteram o jogo num pedestal principalmente devido ao primeiro. Honestamente, não acho o jogo grande coisa. Vale mesmo só pela estória.

Se dissesses que foi devido ao segundo, concordava, agora devido ao primeiro... meh. O jogo era diferente do que tinha saído até então, é verdade, mas não era nada de especial. Era demasiado repetitivo. O AC2 é que foi um jogão do crl. Melhorou em todos os aspectos em relação ao primeiro. E, diga-se,a história é fantástica. O Brotherhood é +/-. Na minha opinião este só apareceu porque queriam integrar o multiplayer. O Revelations não sei, estou a jogar agora, mas pelo menos não gostei da fase inicial. Esperava mais. Não o acho "grande coisa" porque, em comparação com o 2, os jogos que se seguiram ficam bastante aquém das expectativas.

Pah, alguém podia me dar umas luzes no que toca aos AC? Jogabilidade(pontos de comparação),longevidade,escrita.

Isso e dlc. Podem me dizer se o Da Vinci Disappearance vale o dinheiro?É que é o único que vou ter de comprar por fora, já que vou arranjar o AC Double pack que vem com o AC1 e AC2 GOTY Edition, e em principio compro a Ottoman Edition do Revelations com o Lost Archive.. Estes dois que falei são os unicos dlcs com historia do Brotherhood e Revelations, não são?

Os três primeiros têm praí, no máximo, e já a esticar um bocado, uma média de 15h entre os três (não me lembro bem do tempo que demorei a passar cada um deles, mas por exemplo no Brotherhood completei a storyline em dia e meio, se tanto. Ainda me lembro, foi num feriado. Tinha jogado no dia anterior e nesse feriado foi desde manhã até à noite, sempre a somar. :mrgreen:) Quanto aos DLCs não te sei dizer nada. Não joguei nenhum. Só sei que os do AC2 dão-te alguns extras em relação à história, mas como esses já vêm incluído é tranquilo.

Em suma, na minha opinião, e como sou um lover da saga Assassins Creed, aconselho a compra. Passas um bom bocado no SP, posteriormente no jogo mais recente também colas no MP na certa. Está bastante bem conseguido. Na minha opinião a melhor coisa dos três primeiros jogos foi a cena dos glyphs no AC2, passar aquela m*rda sem ajudas (walktroughs e essas manhas), é do crl. E dificílimo também. :mrgreen:

Editado por Tikz™

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim Assassins Creed ficou em pedestal no II.

Foi o melhor de todos, sem dúvida. Foi o mais longo e com uma revolução na história.

Também sendo europeu e tendo bastante conhecimento sobre o Renascimento e as cidades em questão identifiquei-me muito mais...

Editado por Ego Sum

Compartilhar este post

Link para o post

Sai dia 3 de Novembro, em príncipio.

Certinho para me f*der os testes... O que vale é que no 1º semestre do próximo ano só terei 3 cadeiras para fazer testes...

Compartilhar este post

Link para o post

Que coisa linda :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Já há informação em relação aos requisitos que o jogo pedirá?

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente vai subir árvores, achava uma estupidez não o fazer... Ouvi também dizerem que vamos poder matar enquanto corremos sem ser preciso aqueles saltos...

Compartilhar este post

Link para o post

Anunciada nova edição especial de Assassin's Creed III

A Ubisoft anunciou outra edição especial do muito esperado Assassin's Creed III.

A edição especial será colocada à venda por 119,99 dólares, e trará alguns conteúdos que qualquer coleccionador almeja ter.

Para além do obvio disco do jogo, podemos contar com uma estátua de 9,44 polegadas de Connor, numa posição de ataque com o seu machado tomahawk e hidden blade.

Também virá uma bandeira de Assassin's Creed, com inspiração colonial, com o tamanho de 28 por 48.

Por fim, uma fivela para um cinto de 3*3.25, com o tema Assassins.

A má notícia é que esta edição apenas estará disponível na América Latina e América do Norte, nas lojas GameStop, Amazon.com, Best Buy, Target e Wal-Mart.

@Eurogamer.pt

Compartilhar este post

Link para o post

"Por fim, uma fivela para um cinto de 3*3.25, com o tema Assassins."

:prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Assassin's Creed 3 com vários DLC planeados

O inevitável vai acontecer também com Asassin's Creed 3.

Segundo uma notícia avançada pela site Kotaku, várias lojas Gamestop tiveram direito a uma carta interna onde a equipa de Assassin's Creed revelou grandes planos para Assassin's Creed 3.

Quais são esses planos? Uma lista extensa de DLC que vai começar a ser criado para Assassin's Creed 3, logo a partir do dia 1, feito por uma equipa adicional que está já a ser construída.

"Estamos actualmente a criar uma equipa de desenvolvimento adicional que vai começar a trabalhar em conteúdo episódico após o lançamento do jogo, de forma a continuar a experiência "Jogo do ano" que o Assassin's Creed 3 vai entregar sem sombra de dúvidas. Com uma equipa dedicada exclusivamente a este conteúdo, planeamos aumentar a fasquia no que toca a DLC de qualidade nesta indústria."

Mas os planos da Ubisoft não ficam por aqui, estando previsto um Season Pass.

"Sabemos que estão familiarizados com o conceito do Season Pass e em breve vamos começar com essas pré-reservas. Gostávamos de contar com a vossa assistência para informar os clientes que fizerem a sua pré-reserva que vai haver muito mais valor para quem fizer a pré-reserva com o Season Pass."

Muito DLC a caminho de Assassin's Creed 3. Resta esperar que a qualidade seja tão boa quanto foi revelado nesta mesma carta.

Assassin's Creed 3 chega à PS3 e Xbox 360 a 31 de Outubro, ao PC a 23 de Novembro, com o spin-off exclusivo da PS Vita, Assassin's Creed Liberation a ser lançado no dia 30 de Outubro.

@MyGames

Enfim. Vai ser para comprar só quando sair a GOTY Edition, se sair. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

os DLCs são a pior invenção da história.

Compartilhar este post

Link para o post

de mim não levam nem um tusto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

há quem faça DLCs de jeito.

com nexo.

e que os comercialize bem.

casos do Witcher 2.

casos do Fallout.

a Ubisoft é só mais uma no "DLC rapetrain".

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim é na boa, desde que os DLC sejam 'extra-história principal'. Ou seja não interfiram com a história principal do jogo. Mas muitas vezes não é assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim. Vai ser para comprar só quando sair a GOTY Edition, se sair. :lol:

lol, mesmo. Tendo em conta que vou começar tarde, só para 2014 é compro este.

Dito isso, havendo season pass não contem com GOTYs. O season pass é a maneira dos estudios verem o pastel todo sem descontos...

os DLCs são a pior invenção da história.

Nah, os season passes é que são.

Compartilhar este post

Link para o post

AC3%20FREEDOM%20EDITION(2).jpg

100€ na megamania :lol:

Nem 70€ dava. A única edição especial do AC que me agradou foi esta, mas mesmo assim não ia arrotar o preço que custava. :lol:

Ah, e ainda há esta, que custa 80€ na megamania e 50 e tal libras na amazon.

AC3%20JOIN%20OR%20DIE%20EDITION(1).jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...