Kendrick Lmao Publicado 12 Maio 2011 o Federer deve ter dupla personalidade ou o crl 6\4 para ele no primeiro set para ja Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 12 Maio 2011 Venha a relva, e depressa. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Maio 2011 Venha a relva, e depressa. Para quê? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 12 Maio 2011 Presumo que seja melhor que isto. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 12 Maio 2011 Ele teve este encontro na mão, que vergonha. Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 12 Maio 2011 Gasquet acaba de eliminar o Federer, jogão :) Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 12 Maio 2011 meh, so vi agora o fim, deve ter sido boa joga. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 12 Maio 2011 Ainda estou para entender o que estava o Federer a tentar ao insistir no BH do Gasquet. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Maio 2011 Federer lol Ainda bem que a minha box estava estragada, poupou-me a vergonha alheia. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 12 Maio 2011 R3d, não é que tenha jogado mal, bem pelo contrário, mas falhou no domínio táctico e nos momentos críticos como é seu apanágio. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Maio 2011 R3d, não é que tenha jogado mal, bem pelo contrário, mas falhou no domínio táctico e nos momentos críticos como é seu apanágio. Pois, mas perder 2 tie-breaks seguidos para o Gasquet... :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 12 Maio 2011 E com esta brincadeira perde 210 pontos no ranking. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Maio 2011 E com esta brincadeira perde 210 pontos no ranking. Neste momento, não lhe faz grande mossa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 12 Maio 2011 Neste momento, não lhe faz grande mossa. :mrgreen: Sim, também é verdade. Mas a continuar assim e com a recuperação do Del Potro, bem que pode dizer adeus ao Top3 para o ano. E afinal perde 300 pontos. Estava convencido de que os resultados em ATP 1000 entravam obrigatoriamente para os 18 melhores mas já vi que o desastre de Monte-Carlo está nos não-contáveis. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 12 Maio 2011 VAMOS MUGRO! Acaba com ele! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Maio 2011 O Federer, se não se cuida, sai do Top3 ainda este ano. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 12 Maio 2011 Estou com um feeling que o Wawrinka hoje vai ser tuff. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 12 Maio 2011 tough? nah, vai ser facilzinho. 63 62 Compartilhar este post Link para o post