Boo Riquelme Publicado 21 Junho 2011 o final ainda nao está escrito lol. ate pode ser o roberto, mas ainda nao está escrito. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 22 Junho 2011 Anyway, para mim ganhava o Gonçalo. Voltava à casa,tipo 'Peso Pesado', e limpava tudo :heart: Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 22 Junho 2011 Segundo me contou um amigo meu, leu numa revista que a final era entre o Roberto, o Bruno e a Floribela e que ganhava ela. Mas como eu não li, não posso confirmar. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 22 Junho 2011 o final ainda nao está escrito lol. ate pode ser o roberto, mas ainda nao está escrito. Acho que já acabaram de gravar tudo, por isso.. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 22 Junho 2011 o final ainda nao está escrito lol. ate pode ser o roberto, mas ainda nao está escrito. Já gravaram tudo. Há uns tempos puseram aí um Tweet do Bruno ou do Gonçalo a dizer que tinha acabado de gravar o último episódio e que se calhar ia haver 2ª season Compartilhar este post Link para o post
Sincèire Publicado 22 Junho 2011 Segundo me contou um amigo meu, leu numa revista que a final era entre o Roberto, o Bruno e a Floribela e que ganhava ela. Mas como eu não li, não posso confirmar. Sim, na revista dizia isso. Mas duvido um pouco, porque foi passado duas semanas de o programa começar que avançaram com essa noticia. Compartilhar este post Link para o post
Sincèire Publicado 25 Junho 2011 Isto não deu hoje? Fred acho que é amanhã. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 25 Junho 2011 Está a dar a repetição do programa das nomeações. Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 26 Junho 2011 Segundo a programação do Meo, começa ás 21:12h. Compartilhar este post Link para o post
Hard Rock Publicado 26 Junho 2011 Acho que não vai ser a Balacó a sair... Pelo menos, enquanto houver chama com o Bruno :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Junho 2011 Foi a um concerto dos Xutos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 26 Junho 2011 (editado) este Bruno é o maior :lol: Editado 26 Junho 2011 por The Joker Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Junho 2011 " 'tás a dormir? 'tás a dormir? 'tás a dormir? 'tás a dormir? 'tás a dormir?" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 26 Junho 2011 epá GENIAL! :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 26 Junho 2011 Onde acaba o teu pipi? :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Junho 2011 "f*da-se, onde é que acaba o teu pipi?!" :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 26 Junho 2011 Onde e que acaba o teu pipi LOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Rupinta Publicado 26 Junho 2011 :lol: Muito bom isto agora :prayer: Compartilhar este post Link para o post