BrunoTS94 Publicado 8 Maio 2011 Se ouves, é porque dizem mal. Homem - obrigado Mulher - obrigada :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 8 Maio 2011 Que lol!!! Os machos da tribo não sabem o que castelo branco é! Nem ele sabe!!! Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 8 Maio 2011 E pelo que já li vão apalpa-la(o) Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 8 Maio 2011 Vera a amamentar, fico à espera :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 8 Maio 2011 "você não pode mexer na minha pilinha!" esta porcaria só vale mesmo a pena ver por causa da Castela :lol: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 8 Maio 2011 ELAS ANDARAM TODAS A MEXER NA MINHA PILINHA LOOL morri (again) Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Maio 2011 E pelo que já li vão apalpa-la(o) Ele proprio confessou no Você na TV. Ele (?) armado em durão! Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 8 Maio 2011 Epá sempre ouvi dizer Não obrigada de ambos os lados. O nikel tem razão, eu ali enganei-me no botão. Olha o puto a fazer-se as mamas da Vera, chama-lhe parvo. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 8 Maio 2011 O nikel tem razão, eu ali enganei-me no botão. Olha o puto a fazer-se as mamas da Vera, chama-lhe parvo. Não digo que não lol mas já ouvi dos dois lados e perguntei sem mal ;) Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 8 Maio 2011 Eu tambem me fartava de encher a boca com as mamas da vera! Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 8 Maio 2011 Eu tambem me fartava de encher a boca com as mamas da vera! São fakes -.- Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 8 Maio 2011 São fakes -.- essa vai dar comida de plástico às crianças 8) Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 8 Maio 2011 essa vai dar comida de plástico às crianças 8) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Maio 2011 As gajas são tão boas... Mas só a Cláudia é bonita. wink A Mafalda Teixeira é tão feia e manda cá um ar... não metia lá a boca, com medo das doenças. E a Alvarengas não é gira mas tem piada. Btw não sei como é que só se vão rir e só vão ver por causa do Castelo Branco, se há coisa que me vai afastar disto é esse gajo. Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 8 Maio 2011 (editado) Vera a amamentar, fico à espera :mrgreen: x2 Eu tambem me fartava de encher a boca com as mamas da vera! E não eras o único. :mrgreen: Mafalda: http://sitesnobrasil.com/images/fotos/mulheres/m/mafalda-teixeira7.jpg :carinhoso: Editado 8 Maio 2011 por Pedro-D Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 9 Maio 2011 Isto é diário, semanal?! Semanal. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 9 Maio 2011 (editado) A única coisa de jeito deste programa é ter ali um toque de National Geographic. Gostei de ver o estilo de vida destas tribos, não que seja propriamente novidade, mas é sempre bom ver algo mais... De resto, não acho piada nenhuma ao programa. Editado 9 Maio 2011 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
Hammer Publicado 9 Maio 2011 http://www.youtube.com/watch?v=vHZoo5RS4l4 Não é fake, foi ela a virar a toalha que se desleixou. Compartilhar este post Link para o post