Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedrituh_9

Chicago Bulls (1) vs Miami Heat (2)

Publicações recomendadas

E ainda diziam que os Heat davam um melhor match up que os Celtics. Enfim, enrrabanço a seco.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me digas que já te convenceste do que eu disse há uns meses sobre ele não estar a fazer grande coisa na equipa :mrgreen:

E Mayo nos Bulls era :heart:

Quanto a esta eliminatória... Já estava à espera de sermos eliminados, dado o claro crescendo de forma dos Heat e a nossa evolução no sentido inverso desde o início do playoff, mas nunca por 4-1. Enfim... foi uma época engraçada, há muitos anos que os Bulls não deixavam tanta esperança para o futuro como desta vez e estou seguro que com alguns retoques na equipa, ganhamos um título nos próximos dois ou três anos.

E já agora, na final, que vençam os Mavs.

O meu grande problema com o Booz é que ele é um buraco negro defensivo. Pode ser que consigamos algum PF mais defensivo, com um SG que consiga criar o seu próprio lançamento

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a seguir o jogo no nba.com e a 3.23 do fim fui-me deitar a pensar que aquilo estava perdido. E afinal perdi a melhor parte.

LBJ :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Scottie Pippen numa entrevista hoje:

“Michael Jordan is probably the greatest scorer to ever play in the game, but I may go as far to say LeBron James is probably the greatest player to ever play the game,” Pippen said.

“Not only can he score at will, but he keeps everybody involved. You have to be on your Ps and Qs because everybody is a threat to score when he’s on the floor. Not only that, LeBron James will dominate the game on the offensive end and he’s able to do it on the defensive end as well. He can get in those passing lanes and dominate the game.”

Compartilhar este post

Link para o post

Já é costume um antigo jogador de uma modalidade afirmar coisas parvas. Também acontece no ténis, futebol e por aí fora.

Editado por R3d

Compartilhar este post

Link para o post

o Booz mal a defender? Mas ele supostamente não era bom defensor?

É bom ressaltador, de resto não tem assim nada que o destaque a nível defensivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor de sempre? O LeBron? Nem o melhor da sua posição é, quanto mais o melhor de sempre

Defensivamente, nem o melhor da actualidade na sua posição é, e, IMHO, nunca vai ser melhor que o Pippen

Editado por Colossus

Compartilhar este post

Link para o post

O senhor "não é clutch" anda bastante clutch.

Frase chave desta história toda!

o Booz mal a defender? Mas ele supostamente não era bom defensor?

Nahh... fraquito. Mas caparro tem ele :mrgreen:

-----

Mavs-Heat é grande final... Vou gostar de ver. Os mavs porque têm o idolo e o Dirk. Os Miami porque cada vez mais gosto de os ver jogar.

Vou estar pelos Mavs porque acho que os dois old men merecem. Adorava ver o Kidd ganhar um. Já que não foi possível quando cá estava.

EDIT: Colossus, Se estás a falar do Bird ou do Dr. J... prefiro o Lebron por acaso.

Editado por #24

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a falar do Bird. O Bird, tirando a nível fisico, está acima do LeBron em qualquer aspecto.

Mas enfim, o Scottie e o MJ nunca se deram muito bem...

Editado por Colossus

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro o Lebron. Assiste bem... se calhar não tão bem quanto o Bird o fazia.

Mas em termos defensivos e ressaltos é melhor.

Em pontos, acho que se batem os dois bem.

EDIT: epah, agora erro meu. Fui ver os ressaltos do Bird... 10 por jogo. Não fazia ideia

Editado por #24

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, o Bird é capaz de ter sido o melhor SF em termos de ressaltos da Liga, o homem era incrível. E em termos defensivos, são 2 jogadores diferentes. O Bird era um gajo que, basicamente, ficava a vaguear na defesa e a roubar bolas, o Bron é mais 1 vs 1

E ofensivamente, o Bird era melhor, IMO. Um jogo de longa distância muito melhor, melhor na linha de lance livre, muito bom no poste baixo. O LeBron está a começar a reconhecer o facto de ele ter de ir para o poste baixo, porque ninguém o consegue defender

Mas não se pode comparar o MJ com o LeBron. O MJ era patologicamente competitivo, até demais. O LeBron, apesar de se importar com vencer, não me parece tão obcecado como o MJ, senão, já tinha desenvolvido um fallaway imparável, e tinha desenvolvido um crossover decente

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...