Helder Publicado 25 Maio 2014 O que dizem sobre o Fabinho? vê as ultimas mensagens :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 25 Maio 2014 vê as ultimas mensagens :mrgreen: Já tinha lido mas nao diz muito sobre o jogador...só que tem potencial. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 25 Maio 2014 Já tinha lido mas nao diz muito sobre o jogador...só que tem potencial. :mrgreen: é giro e tem um bonito sorriso Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 26 Maio 2014 O Record de hoje fala no Gonçalo Abreu para reforço. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 26 Maio 2014 O Record de hoje fala no Gonçalo Abreu para reforço. jizas, again cá? não gostava nada dele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 26 Maio 2014 (editado) Ainda no fim de semana pensei onde ele andaria a jogar, e que gostava de o ver por cá, mas neste momento não sei como ele está. Aquele pé esquerdo se estiver igual, maravilha. Mas ele vai ser contratado para trazer o espírito de subida, tragam já agora também o Paulo Lopes, Bamba, Ludovic, etc... :mrgreen: Editado 26 Maio 2014 por Rugido Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 26 Maio 2014 ENTREVISTA | PEDRO MIGUEL | JORNAL CORREIO DA FEIRA RENOVOU CONTRATO POR MAIS UM ANO E PROMETE MELHORES RESULTADOS “FOI UMA ÉPOCA MUITO DIFÍCIL E UM ANO ATÍPICO” Ainda sem avançar informação sobre a próxima temporada, Pedro Miguel fez o balanço da época passada e já está a trabalhar para corrigir os erros passados. O CD Feirense anunciou, recentemente, a renovação do contrato do técnico principal Pedro Miguel. Entre os treinos de observação para captação de novos reforços e a preparação da pré-temporada, o técnico dos azuis e brancos falou com o Correio da Feira, para dar a conhecer o balanço da temporada que terminou. Que balanço faz da temporada? Este ano foi atípico. Nunca aconteceu na minha carreira um ano assim. Fizemos 50 pontos – 25 fora e 25 em casa – e resultados destes não podem voltar a acontecer. Temos que inverter. Mas o objetivo foi cumprido? O objetivo, que era a manutenção, foi atingido. Mas admito que tivemos uma época muito difícil. O que é que correu menos bem? Tivemos um início de época muito difícil. A forma como chegamos ao clube não permitiu preparar a pré-época, não houve tempo. Depois houve um rodopio de entrada e saída de jogadores. Andámos a fazer os jogos da Taça da Liga, praticamente todos, sem o plantel definido. À quinta jornada o mercado fechou e ainda nos faltava cerca de quatro jogadores. No primeiro jogo os nossos centrais foram o Pedro Santos, que passou de Juvenil a titular nos séniores e o Carvalho. Como treinador dá-me um certo prazer lançar os miúdos mas confesso que é demasiado cedo para alguns. A falta de jogadores foi a principal dificuldade? Tivemos muitas dificuldades. À sexta jornada o plantel estava praticamente fechado, mas foi à pressa. Foi tudo em cima do joelho e tendo sempre a condicionante monetária, que falou mais alto. Perdemos muitos jogadores para outras equipas porque não tínhamos capacidade financeira para os contratar. Naturalmente, no primeiro terço do campeonato, de 14 jogos perdemos sete e ganhamos um ou dois. Nos outros 28 perdemos apenas cinco. Houve uma evolução e melhoramos. Fizemos uma segunda volta melhor. Já pensou na próxima temporada? Ainda é cedo para falar nisso. Mas quase que me atrevo a dizer que a próxima temporada vai ser melhor do que esta. As dificuldades financeiras vão continuar a existir, porque o CD Feirense não tem a mesma capacidade financeira de há uns anos atrás, mas acredito que vamos fazer melhor. Se conseguirmos os jogadores que idealizamos, se conseguirmos ter um plantel base definido com 13 ou 14 jogadores e deixar apenas dois ou três espaços em aberto, as coisas correrão melhor. O que é que falta ao plantel do Feirense? Temos poucos golos. Falta eficácia em termos de finalização. Temos falta de eficácia em termos ofensivos e temos, essencialmente, que melhorar a performance em casa. Nós tomamos, nesta época, uma ou outra decisão precipitada. E a actual condição financeira obriga-nos a uma escolha mais acertada. É impossível acertar num plantel inteiro, mas a selecção será muito apertada e vamos tentar acertar. A renovação foi uma surpresa? Já vínhamos a conversar há várias semanas. Não estávamos a chegar a consenso mas acabamos por chegar a entendimento. Havia coisas às quais eu não iria abdicar. Foi um acordo difícil de alcançar? É fácil chegar a acordo. Se eu estiver satisfeito com o clube, o que e o caso, é fácil o entendimento. Depois também houve jogadores que se valorizaram muito nesta época, apesar de não termos os resultados desejados. Mesmo assim a direção acreditou no trabalho que fizemos e acredito mesmo que este próximo ano, embora possa ser uma temporada também difícil, será melhor que a que passou. Há muita sintonia entre treinador e direção. Creio que foi uma renovação que deixou satisfeitas ambas as partes. Ser melhor do que a época anterior também não é muito difícil, mas em termos gerais e valendo o que vale gostei desta pequena entrevista, soube admitir que as coisas não correram assim tão bem como parece e quer melhorar na próxima época, espero é que seja uma melhoria substancial e não de meia dúzia de coisas. Gostei do facto de ter salientado que a capacidade financeira não é a mesma de antigamente, mas espero que a equipa técnica e dirigentes tenham consciência disso verdadeiramente e não andem a buscar contentores de jogadores que não valem nada, é preferível contratar menos e com mais qualidade do que o inverso. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 28 Maio 2014 Renovamos com o Paiva. E o Bittencourt está a ser equacionado pelo Arouca. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 31 Maio 2014 O João Ricardo rescindiu contrato com o Feirense. A melhor das sortes, sempre o achei muito empenhado no trabalho e apesar de não ser nenhum fora de série era um jogador bastante interessante. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 5 Junho 2014 O Ex-Académico de Viseu, assinou contrato de um ano com o Clube Desportivo Feirense, sendo por isso o novo reforço do plantel. O avançado luso-cabo-verdiano, Cafu, revelou estar “muito feliz por ter abraçado este novo projecto, num clube com ambição e que proporciona todas as condições aos jogadores”, e concluiu que o Feirense deu-lhe “a oportunidade de continuar a fazer o que gosto, junto da minha família”. Cafu, cumprira assim a época de 2014/2015 de"Castelo ao Peito". Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 9 Junho 2014 Posso confirmar que o Gonçalo vai para aí. Assinou por uma época. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 9 Junho 2014 Veio uns meses à Madeira de férias, então. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 9 Junho 2014 Já há algum tempo que tal assunto se vinha falado regularmente e quando é assim as probabilidades de isso acontecer são grandes. Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 9 Junho 2014 Não se adaptou bem no Chipre e fez a segunda volta no Camacha para manter o ritmo competitivo, mas acho que não jogou muito. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 16 Junho 2014 O defesa esquerdo Igor Rocha e o Feirense, chegaram hoje a acordo de contrato para a época 2013/2014, sendo por isso o mais recente reforço do clube. O ex-Santa Clara, diz que este contrato “representa muito, não apenas pelo Feirense ser um clube exemplar no panorama nacional, mas também pelo facto de ter na Feira muitos familiares e amigos”, e refere que “fazer parte do Feirense é um orgulho enorme, uma vez que é um clube que sempre acompanhei de perto, durante a minha vida”. Igor refere que a sua integração “vai ser fácil, pois tenho amigos de longa data no plantel” e garante que todos os Feirenses, poderão esperar dele “muito trabalho, dedicação e empenho”, na época que esta quase a iniciar. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 16 Junho 2014 Não o conheço. Que seja bem vindo. Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 25 Junho 2014 Fala-se que o Moreira (Leixões) vai para aí.... Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 27 Junho 2014 Só não vou jogar porque ainda me arriscava a envergonhar o plantel todo e eu não quero isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Junho 2014 Boa ideia para as captações :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 28 Junho 2014 tive para me inscrever, mas recuso-me a ser treinado pelo henrique nunes! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post