Eden Hazard Publicado 28 Abril 2012 Por acaso, comentei com o meu amigo! Ele estava com a cabeça no relvado, completamente emocionado e esse gesto tocou-me imenso. Apesar de muitas ausências, a equipa deu uma excelente resposta. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 29 Abril 2012 Grande vitória, grande garra! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 29 Abril 2012 Excelente, a manutenção já está assegurada. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Abril 2012 E aquele lance em que o Vieira estava a perder tempo? O Pedro Mendes já estava todo cego. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 30 Abril 2012 Citação do jornal "Record" online Rodrigo Galo está em Barcelos por empréstimo do Sp. Braga, mas a sua continuidade no Gil Vicente é uma forte possibilidade. Os gilistas têm direito de opção sobre o brasileiro e devem avançar para a sua contratação em definitivo. Confrontado com o assunto, Galo não fecha a porta da continuidade.“Sou muito feliz aqui e há hipótese de ficar. Ainda não parei para pensar muito nisso, mas a realidade é que tenho Barcelos e o Gil Vicente no meu coração”, começou por dizer, acrescentando: “Aqui sou bem tratado e todos me dão apoio. Assim é mais fácil ser feliz e conseguir mostrar valor. Citação do jornal "Record" online Consumada a permanência na Liga Zon Sagres o avançado Hugo Vieira assumiu estar de saída do Gil Vicente. “Infelizmente confirmo que vou sair no final da época”, começou por afirmar a referência ofensiva dos gilistas, garantindo “sair de consciência tranquila”: “Dei tudo pelo clube da minha terra e garantir a permanência é um sentimento fantástico.”Em relação ao futuro o jogador, de 23 anos, disse que o mesmo tanto pode passar por Portugal como pelo estrangeiro, mas levantou um pouco o véu sobre a situação. “O Sp. Braga é hipótese, mas ainda tudo pode acontecer. Vou estudar todas as possibilidades com o meu empresário e decidir o que é melhor para mim”, revelou Hugo Vieira. Citação do jornal "O Jogo" online Com a felicidade bem estampada no rosto, João Vilela não esconde a "enorme satisfação pelo regresso aos golos", considerando-os "como um prémio", depois de todo o sofrimento vivido no início da época quando ficou afastado da competição, por lesão, durante quase sete meses. Aliás, foi precisamente na segunda jornada da Liga ZON Sagres, e na sequência do golo apontado, na altura, ao FC Porto, que o médio se lesionou com gravidade e só voltou aos relvados em meados de março. "Este é um prémio para mim e para toda a equipa. Estou muito contente por ter ajudado à conquista de três pontos que nos garantiram a permanência. Ganhei ainda mais confiança", confidenciou o jogador, no final da partida, que não escondeu "alguma ansiedade inicial pelo facto de o jogo frente ao V. Guimarães poder ser decisivo". "Conseguimos contornar isso e dentro de campo fomos melhores. Vencemos com toda a justiça", garantiu, apostado, agora, "em fazer o melhor possível nas duas últimas jornadas para obter a melhor classificação". O mesmo sentimento foi partilhado por Rodrigo Galo. Autor de um dos golos com o Vitória de Guimarães, o extremo que pretende ajudar o Gil Vicente a "ficar entre os oito primeiros", sustentou Compartilhar este post Link para o post
SCream! Publicado 30 Abril 2012 Na minha opinião o Gil Vicente nunca devia ter vendido o Rodrigo Galo, é um excelente jogador e também decisivo, mas já se sabe o quanto é difícil segurar bons jogadores quando são equipas como o Braga a pretende-los.. Hugo Vieira era jogador que devia ficar a todo o custo, joga muito. Mas o Braga, como sempre, sabe negociar e acerta quase sempre nas contratações. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 30 Abril 2012 Na minha opinião o Gil Vicente nunca devia ter vendido o Rodrigo Galo, é um excelente jogador e também decisivo, mas já se sabe o quanto é difícil segurar bons jogadores quando são equipas como o Braga a pretende-los.. Hugo Vieira era jogador que devia ficar a todo o custo, joga muito. Mas o Braga, como sempre, sabe negociar e acerta quase sempre nas contratações. Quanto à primeira parte, acabaste por te contradizer. Quanto à parte do Vieira, claramente não vês o que nós (gilistas/barcelenses) vemos. Ele é bom quando lhe apetece e convém. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Abril 2012 Rodrigo Galo :heart: :prayer: Nota-se perfeitamente que se sente muito bem em Barcelos e adora isto. Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 3 Maio 2012 Parabéns Gil Vicente. 88 anos. :) Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 3 Maio 2012 cum crl ontem estive para aí com 5 jogadores do Gil. Sciola, Adriano, A.Cunha e Pedro Moreira. Estava um bocado tocado mas falei para eles todos. Disse-lhes para deixarem sempre tudo em campo e terem amor à camisola :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 4 Maio 2012 Citação do jornal "A Bola" online Três regressos para o NacionalPor António CasanovaA- A A+ Os regressos de Cláudio, Luís Carlos e André Cunha constituem as notas de destaque da convocatória do Gil Vicente para o jogo com o Nacional, relativo à 29.ª jornada da Liga.Em sentido inverso, César Peixoto, lesionado, Paulo Arantes e Yero, por opção técnica, ficam fora das opções de Paulo Alves para o encontro de sábado, na Madeira.Lista de convocados:Guarda-redes: Adriano e Murta;Defesas: Júnior Caiçara, Cláudio, Mauro, Paulão, Halisson, Daniel, Rodrigo Galo e Éder;Médios: Richard, André Cunha, Guilherme, Luís Manuel e João Vilela;Avançados: Tó Barbosa, Luís Carlos, Hugo Vieira e José Luís.17:12 - 04-05-2012 Citação do jornal "A Bola" online «Renovação? É uma questão de nos sentarmos à mesa» - Paulo AlvesPor António CasanovaA- A A+ Paulo Alves confessa-se «feliz» pela vontade manifestada por António Fiúsa em prolongar o vínculo entre as partes, salientando que o novo acordo poderá consumar-se após uma conversa com o presidente do clube.«Fico feliz por saber que o clube aprecia o meu trabalho e quer que eu cá fique. Esta semana não houve oportunidade de falar sobre este tema com o presidente, devido aos feriados. É uma questão de nos sentarmos à mesa, analisarmos as coisas e, se tudo se conjugar, com certeza que será uma situação boa para mim», comentou o técnico, esta sexta-feira, na conferência de Imprensa de lançamento do jogo com o Nacional.«Vamos tentar, nestas duas últimas jornadas, ganhar o maior número de pontos possível, pois é preferível ficarmos em 8.º ou em 9.º do que 10.º. O melhor de tudo é que vamos poder jogar com tranquilidade absoluta e sem a pressão imposta pela luta pela sobrevivência, que já foi garantida», afirmou Paulo Alves.Instado a pronunciar-se sobre a situação do UD Leiria e as consequências que podem advir para o Campeonato no caso de eventual desistência do clube da cidade do Lis, Paulo Alves disse ser «preocupante que uma situação como estas aconteça».«Não dignifica nada o campeonato português. Esperemos que sirva de emenda para o futuro, porque casos como estes, verdadeiramente anómalos, podem ferir a verdade desportiva», argumentou, comentando, ainda, o possível alargamento da Liga a 18 clubes:«Não me choca que o campeonato possa vir a ter 18 clubes, pois isso significa mais treinadores e jogadores a trabalhar a um nível alto. É fundamental, porém, que se encontrem medidas para que haja, de facto, uma fiscalização a sério, de modo a que situações de salários em atraso não se repitam». Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Maio 2012 E eu estive com o Caiçara. :celebracao: Ele é muito tímido, mas foi uma conversa porreira. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 8 Maio 2012 Citação do jornal "Record" online O Gil Vicente é um clube com estratégia e completamente sustentável. Quase concluído mais um campeonato com a permanência garantida e uma presença honrosa na final da Taça da Liga, o clube vai anunciar hoje uma importante parceria com um dos maiores clubes do mundo: o Manchester City.Há muito tempo que o emblema dirigido por António Fiúsa vinha a trabalhar esta parceria. Os contactos foram estabelecidos e há poucas semanas tudo ficou alinhavado durante uma visita de uma delegação do clube de Barcelos ao Estádio Etihad, em Manchester. :blink: desta não estava à espera. Que valha a pena! Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Maio 2012 Qualquer benefício valerá sempre a pena. Aguardo ansiosamente por novos desenvolvimentos! Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Maio 2012 O Claúdio vai renovar. :celebracao: Ídolo! Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 9 Maio 2012 O Claúdio vai renovar. :celebracao: Ídolo! O Paulo Alves tinha dito ao meu pai que o Cláudio era menino para ir para a Roménia. Logo aí perdi a esperança. Mas ainda bem que fica. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Maio 2012 Quer dizer, não é bem, bem, bem certo. Vejam a notícia do Ojogo. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 9 Maio 2012 Citação do jornal "O Jogo" online Central Cláudio vai ficar mais uma temporadaMIGUEL RIBEIROO Gil Vicente pretende avançar para a renovação do contrato, por mais uma época, com o central brasileiro Cláudio, de 34 anos. O defesa, que sempre disse estar muito satisfeito nos gilistas - um salto na carreira após muitos anos em divisões inferiores -, quer também continuar em Barcelos, pelo que apenas um inesperado contrato milionário no estrangeiro poderia levá-lo a mudar de emblema. Cláudio é o melhor marcador da equipa (oito golos) orientada por Paulo Alves e um dos jogadores mais utilizados, com 25 jogos efetuados como titular, tendo cumprido até agora 2221 minutos na Liga ZON Sagres, Taça de Portugal e Taça da Liga. A experiência do jogador, a veia goleadora e a regularidade exibicional fizeram com que o treinador Paulo Alves pedisse à Direção a continuidade do defesa. Desta forma, a dupla de defesas-centrais Cláudio/Halisson (mais dois anos de contrato) irá manter-se no Gil Vicente. Citação do jornal "A Bola" online Carlos Sequeira e Suleimane Mtary à experiênciaPor Paulo PintoA- A A+ O Manchester City, no ambito do protocolo entre os dois clubes, cedeu o avançado angolano Carlos Sequeira, de 18 anos, e o médio internacional, de Guiné-Bissau, Suleimane Mtary, de 18 anos, ao Gil Vicente.Os dois jogadores vão estar agora à experiência e o treinador Paulo Alves irá analisar as características dos atletas e decidir se merecem uma oportunidade no plantel gilista. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 9 Maio 2012 (editado) É basicamente o acordo com o City. Editado 9 Maio 2012 por Coiso Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 9 Maio 2012 Grande çena. Muito bom para o Gil. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Maio 2012 O Vieira parece que já não assinará pelo Sporting. Braga é a minha aposta. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Maio 2012 Citação do jornal "O Jogo" online Vieira tem alternativasHugo Vieira foi um dos jogadores do Gil Vicente que ontem participaram na visita de todo o plantel à exposição dos 88 anos do clube, que está aberta ao público até ao último fim de semana do corrente no antigo Edifício Sá Cortinas, em Barcelos.O avançado abordou pela primeira vez o recuo do Sporting no acordo que seria válido para os próximos cinco anos. Visivelmente desanimado com uma rutura inesperada, Hugo Vieira começou por dizer que "de momento" não podia "prestar declarações", atendendo a que, justificou, "não há muito a dizer e [que tudo] está nas mãos" do seu representante, Carlos Gonçalves.Hugo Vieira adiantou, no entanto, que tem "coisas boas cá de dentro e de lá fora", assegurando que o seu destino "ficará resolvido nos próximos dias". Mesmo não tendo confirmado de que coisas se tratava, O JOGO está em condições de adiantar que as sondagens e até convites formulados são provenientes de clubes de Espanha, Itália e Inglaterra.O avançado confessou que, por enquanto, "a única certeza" que tem é que tem jogo no sábado, em casa, com o Feirense, e que se for chamado a oferecer o seu contributo "dará cem por cento pelo Gil Vicente e depois, "infelizmente, será um até breve".Como, "dentro de oito dias", Hugo Vieira "é um jogador livre", António Fiusa desconhece o que aconteceu para não ser concretizado o negócio com o Sporting. "Não passa pelo Gil Vicente esta situação de para onde ele vai e para onde não vai. Não estive em negociações e, portanto, só o Sporting e o empresário é que podem falar sobre isso", explicou o presidente do clube de Barcelos.Ao seu melhor estilo, Fiusa argumentou porque é que não ficou admirado com este desenlace. "Infelizmente, no futebol, desde que vi um porco a andar de bicicleta nada me surpreende", finalizou com humor. Este Fiúza :lol: :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Maio 2012 Maltaaaaa, é hoje a última partida da época e adorava que estivesse uma excelente casa, para que, no final do jogo, independentemente do resultado, todos aplaudissem os jogadores pela grande, grande época que realizaram. Vamoooooooos! :D Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 12 Maio 2012 Maltaaaaa, é hoje a última partida da época e adorava que estivesse uma excelente casa, para que, no final do jogo, independentemente do resultado, todos aplaudissem os jogadores pela grande, grande época que realizaram. Vamoooooooos! :D Isso faço sempre, mesmo quando não se joga nada. Ainda no último jogo, o Adriano foi dos últimos a sair. Já estava pouca gente. Ele olha para a zona onde eu estou, claramente a olhar-me, eu bato-lhe palmas com as mãos mais acima e abano a cabeça, e ele responde. Se eu me lembrasse, ter-lhe-ia pedido a camisola. Porra. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post