Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eden Hazard

[Núcleo] Gil Vicente FC

Publicações recomendadas

O último lance do jogo... :estrelas:

Jogar com o Simy a titular é um mistério. Até pode ter feito um bom golo, mas não oferece rigorosamente nada. Más decisões, não domina metade das bolas, não sabe fazer passes em condições. Que jogador medonho.

O Gil podia ter saído com outro resultado, se tivesse um pouco mais de clarividência e não fosse tão precipitado porque houve um par de jogadas interessantes que podiam ter tido outro desfecho. Mas o resultado é justo. O Porto B é uma equipa mais organizada e melhor trabalhada, que tiveram o jogo sempre minimamente controlado.

Actualmente a subida é uma miragem. A equipa não tem arcaboiço para tal. Top 8 é o mais provável, o que seria expectável ante de começar a temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Dizer que o Simy é tosco e depois ver que tem 15 (ou 16, depende das 'fontes') golos no campeonato :mrgreen:

(Mário :compinchas: )

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é tosco na mesma. Foste ver hoje, por exemplo? É fraquíssimo! Opinião quase unânime pelas pessoas que costumam assistir de forma minimamente regular ao Gil.

Lembraste do Yero? São jogadores semelhantes. Podem marcar, é verdade, mas não oferecem rigorosamente nada à equipa. Nada, nada, nada. Não domina em condições, estraga jogadas, não sabe fazer um passe decente. Péssimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei, amigo. Era talvez para realçar a falta de qualidade da Segunda Liga ao ponto de o rapaz estar no top dos melhores marcadores. E eu gosto muito do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

:fixe:

No ataque, o Avto é, de longe, o jogador com mais futebol naqueles pés. Era importante ficar para o próximo ano.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pek's, Cadú e o Goba estão em fase final de recuperação e devem estar aptos para o embate com o Varzim

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje o reportv é sobre o futebol popular aqui de Barcelos, aparece em destaque o clube da minha terrinha onde joguei e que pode ser campeão este ano pela 1ª vez. Começa às 19.30h mas quando houver vídeo coloco aqui também.

Está aí a promo.

Deixo aqui também, pode-se que haja algum Barcelense que queira ver. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Record diz que na próxima época o Rui Faria pode voltar a casa. Rui Faria, trinco transformado em central formado no clube, não o tio com o mesmo nome :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Record diz que na próxima época o Rui Faria pode voltar a casa. Rui Faria, trinco transformado em central formado no clube, não o tio com o mesmo nome :mrgreen:

fraquíssimo

Compartilhar este post

Link para o post

Vergonhoso o que aconteceu no último jogo contra o Feirense.

Compartilhar este post

Link para o post

Que surpresa.

Vamos lá ver quem é que o Gil contratará. Não estava mesmo nada à espera que abandonasse, mas só deve ter propostas de outros clubes da segunda.

Por acaso tinha a renovação dele como certa, mas, quando falei com algumas pessoas sobre isso, avisaram-me logo que talvez não fosse bem assim. Acaba por ser uma grande surpresa. Terá lugar na Primeira Liga, como ele entende que vai ter?

Para aqui, cheira-me a um treinador da estirpe do Carlos Pinto, da "nova vaga".

Compartilhar este post

Link para o post

O Gil Vicente contatou 2 nigerianos: Zeidu Sanusi (lateral esquerdo) e o Collins Nonso (médio defensivo)

Têm 19 e 18 anos, respectivamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem viu o final de jogo Gil Vicente - Farense?

Como e que levam assim 2 golos de rajada ao acabar?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem viu o final de jogo Gil Vicente - Farense?

Como e que levam assim 2 golos de rajada ao acabar?

Aconteceu o mesmo no jogo com o Feirense e curiosamente ambas as equipas precisavam desesperadamente de pontos, embora por razões diferentes. Dado o escândalo das apostas, não me admirava nada que o Gil Vicente também estivesse envolvido, tbh.

Compartilhar este post

Link para o post

Aconteceu o mesmo no jogo com o Feirense e curiosamente ambas as equipas precisavam desesperadamente de pontos, embora por razões diferentes. Dado o escândalo das apostas, não me admirava nada que o Gil Vicente também estivesse envolvido, tbh.

Exactamente o meu pensamento. Não quero acreditar, contudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Álvaro Magalhães?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...