Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eden Hazard

[Núcleo] Gil Vicente FC

Publicações recomendadas

Se o Viana render um ou dois emprestados, já seria do caralhete.

Compartilhar este post

Link para o post

Na situação em que estamos e tudo mais, a realidade e o mais provável acontecer é isso.

Foi pena não termos aproveitado na altura em que se falava no Everton, etc para enganar alguém e sacar uns trocos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fiúza reparou no que alguns andavam cá a fazer e percebeu que estar a pagar seria um erro. Pena não ter feito o mesmo ao Mota.

quê?

Compartilhar este post

Link para o post

Refiro-me apenas à falta de qualidade de alguns e à falta de vontade de outros. Estava a ser irónico.

Relativamente ao Viana nestes 2 anos teve um ou outro bom jogo mas no geral não passou da banalidade, nunca me convenceu. O Avto, quanto a mim, tem mais qualidade mas nunca conseguiu estar a 100% durante muito tempo devido a algumas lesões chatas que o impediram de ser aposta firme.

Compartilhar este post

Link para o post

Cenas:

- O Barcelos Popular dá o Serginho como garantido. Fala na contratação de um segundo guarda-redes e continuidade na aposta no Júlio e no Iván (juniores).

- O Record dá conta das negociações do Cadú e do Vítor Gonçalves para ficarem. Dado o desinteresse do Marítimo em tê-lo, o Semedo também pode ficar - o Piqueti é outro que pode ficar. Também já falaram que o Goba (Santa Maria) e o Ely (Santa Clara) farão a pré-época.

- Luís Tinoco é hipótese, assim como Leleco (Operário).

- O Diogo Viana pode ir para o Cluj.

Editado por Coiso

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que querem jogadores emprestados pelo Benfica.

E pretendem que o Piqueti e o Semedo permaneçam.

Compartilhar este post

Link para o post

Já têm 5 jogadores assegurados:o GR Serginho (Santa Clara), o médio Leleco (Operário),o DE Gaby,o extremo André Soares e o central Sandro todos provenientes do Vilaverdense.

Assinaram todos por duas épocas.

Compartilhar este post

Link para o post

Pedro Galvão do Sertanense assinou pelo Gil.

Goba regressa depois do empréstimo e o Ely e o Alphonse vão fazer a pré-época

Compartilhar este post

Link para o post

Na pré época da primeira temporada do João de Deus, o Ely tinha mostrado excelentes indicações. Não ter ficado no plantel foi daquelas coisas difíceis de digerir.

Btw, o Luís Carlos, que passou por aqui ha uns 2 anos, assinou pelo Moreirense. Gostava bastante dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Na pré época da primeira temporada do João de Deus, o Ely tinha mostrado excelentes indicações. Não ter ficado no plantel foi daquelas coisas difíceis de digerir.

Btw, o Luís Carlos, que passou por aqui ha uns 2 anos, assinou pelo Moreirense. Gostava bastante dele.

Verdade,belo jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou fã do Simy mas conseguir tanto a sua manutenção como a do Avto é muito importante. São dois jogadores que têm qualidade para singrar na segunda liga e de certeza que serão muito úteis para a próxima temporada.

Não espero a subida e isso surpreendia-me imenso, mas quero, como é evidente, uma época minimamente tranquila e sem grandes sobressaltos.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta malta toda do CNS tem óbvia mão do Nandinho. O homem deve ter feito alto scouting para se preparar para esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo Viana interessa ao Litex

Oferecem 1M.

Ele tem cláusula de 5M.A segunda mais alta a seguir aos 10M do Pek's

Compartilhar este post

Link para o post

O torneio de Verão do Varzim vai contar com a equipa local,com a equipa texana do Liverpool Warriors, Gil Vicente e Santa Clara.

Decorre nos dias 18/19 de Julho.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que também estão interessados no central Sandro do Varzim que já esteve aí.

Nunca fui grande fã do Sandro. No máximo dos máximos é razoável.

Negou ter recebido convites de outros clubes e pretende acabar o contrato no Varzim.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...