Coiso Publicado 9 Junho 2015 Se o Viana render um ou dois emprestados, já seria do caralhete. Compartilhar este post Link para o post
AbStrActO Publicado 9 Junho 2015 Na situação em que estamos e tudo mais, a realidade e o mais provável acontecer é isso. Foi pena não termos aproveitado na altura em que se falava no Everton, etc para enganar alguém e sacar uns trocos. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Junho 2015 O Serginho parece mesmo que vai para aí. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Junho 2015 O Viana prometeu muito mas, sinceramente, acho que ficou um bocado àquem. Ele e o Avto! Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 9 Junho 2015 O Fiúza reparou no que alguns andavam cá a fazer e percebeu que estar a pagar seria um erro. Pena não ter feito o mesmo ao Mota. quê? Compartilhar este post Link para o post
AbStrActO Publicado 9 Junho 2015 Refiro-me apenas à falta de qualidade de alguns e à falta de vontade de outros. Estava a ser irónico. Relativamente ao Viana nestes 2 anos teve um ou outro bom jogo mas no geral não passou da banalidade, nunca me convenceu. O Avto, quanto a mim, tem mais qualidade mas nunca conseguiu estar a 100% durante muito tempo devido a algumas lesões chatas que o impediram de ser aposta firme. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Junho 2015 O Leleco do Operário parece estar certo no Gil. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 13 Junho 2015 (editado) Cenas: - O Barcelos Popular dá o Serginho como garantido. Fala na contratação de um segundo guarda-redes e continuidade na aposta no Júlio e no Iván (juniores). - O Record dá conta das negociações do Cadú e do Vítor Gonçalves para ficarem. Dado o desinteresse do Marítimo em tê-lo, o Semedo também pode ficar - o Piqueti é outro que pode ficar. Também já falaram que o Goba (Santa Maria) e o Ely (Santa Clara) farão a pré-época. - Luís Tinoco é hipótese, assim como Leleco (Operário). - O Diogo Viana pode ir para o Cluj. Editado 13 Junho 2015 por Coiso Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Junho 2015 O Ailton que saiu em Janeiro para os juniores do Braga pode voltar por empréstimo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Junho 2015 Parece que querem jogadores emprestados pelo Benfica. E pretendem que o Piqueti e o Semedo permaneçam. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Junho 2015 Já têm 5 jogadores assegurados:o GR Serginho (Santa Clara), o médio Leleco (Operário),o DE Gaby,o extremo André Soares e o central Sandro todos provenientes do Vilaverdense. Assinaram todos por duas épocas. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Junho 2015 Pedro Galvão do Sertanense assinou pelo Gil. Goba regressa depois do empréstimo e o Ely e o Alphonse vão fazer a pré-época Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Junho 2015 Diogo Viana interessa ao Litex Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Junho 2015 Lucas Sousa, defesa central do Limianos, assina pelo Gil. Simy e Avto devem continuar. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Junho 2015 Na pré época da primeira temporada do João de Deus, o Ely tinha mostrado excelentes indicações. Não ter ficado no plantel foi daquelas coisas difíceis de digerir. Btw, o Luís Carlos, que passou por aqui ha uns 2 anos, assinou pelo Moreirense. Gostava bastante dele. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Junho 2015 Na pré época da primeira temporada do João de Deus, o Ely tinha mostrado excelentes indicações. Não ter ficado no plantel foi daquelas coisas difíceis de digerir. Btw, o Luís Carlos, que passou por aqui ha uns 2 anos, assinou pelo Moreirense. Gostava bastante dele. Verdade,belo jogador. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Junho 2015 Não sou fã do Simy mas conseguir tanto a sua manutenção como a do Avto é muito importante. São dois jogadores que têm qualidade para singrar na segunda liga e de certeza que serão muito úteis para a próxima temporada. Não espero a subida e isso surpreendia-me imenso, mas quero, como é evidente, uma época minimamente tranquila e sem grandes sobressaltos. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 21 Junho 2015 Esta malta toda do CNS tem óbvia mão do Nandinho. O homem deve ter feito alto scouting para se preparar para esta época. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Junho 2015 Diogo Viana interessa ao Litex Oferecem 1M. Ele tem cláusula de 5M.A segunda mais alta a seguir aos 10M do Pek's Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Junho 2015 1M€ já seria bastante bom, tbh. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Junho 2015 Parece que também estão interessados no central Sandro do Varzim que já esteve aí. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Junho 2015 Nunca fui grande fã do Sandro. No máximo dos máximos é razoável. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Junho 2015 O torneio de Verão do Varzim vai contar com a equipa local,com a equipa texana do Liverpool Warriors, Gil Vicente e Santa Clara. Decorre nos dias 18/19 de Julho. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Junho 2015 Parece que também estão interessados no central Sandro do Varzim que já esteve aí. Nunca fui grande fã do Sandro. No máximo dos máximos é razoável. Negou ter recebido convites de outros clubes e pretende acabar o contrato no Varzim. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Junho 2015 O hondurenho Jonathan Rubio que vai integrar o plantel principal renovou por 3 épocas. Compartilhar este post Link para o post