Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eden Hazard

[Núcleo] Gil Vicente FC

Publicações recomendadas

Pelo menos marcou hoje. :mrgreen:

Hoje parece que ia jogar de inicio,foi noticiado isso durante a semana :)

Compartilhar este post

Link para o post

O Vitor Gonçalves, eleito o melhor jogador jovem da 2ª liga em Outubro, deve ficar de fora frente ao Benfica e Castelo Branco.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vitor Gonçalves, eleito o melhor jogador jovem da 2ª liga em Outubro, deve ficar de fora frente ao Benfica e Castelo Branco.

Já está apto para defrontar amanhã o Atlético.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pecks evoluio alguma coisa desde então? É que nem para a selecção é chamado. Pelo que vi no facebook dele, há dias jogou com a braçadeira de capitão.

Compartilhar este post

Link para o post

uma pena não termos um bom ponta-de-lança...

de resto a equipa troca bem a bola, estou a gostar do trabalho do nandinho

Hoje fui ao estádio e não fiquei assim tão satisfeito com o que vi. Nota-se que ainda há algum trabalho pela frente e a vitória foi conquistada mais pela vontade do que outra coisa qualquer. Muitas das vezes os jogadores decidiram mal. E o Paulinho, na posição onde está, não rende muito.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gil Vicente quis contratar o avançado brasileiro Gabriel Aquini que representa o Leiria mas o clube não o deixou sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Que enormes!! Continuo a achar que não há ninguém que se destaca e que é muito trabalho em equipa. Parabéns aos jogadores e equipa técnica!

Compartilhar este post

Link para o post

O Baixinho renovou até 2019.

O Paços tem um acordo o avançado nigeriano Fatai da AD Oliveirense por dois anos e meio.

Assinou pelo Paços e vai ser emprestado ao Gil Vicente.

Compartilhar este post

Link para o post

Já têm 5 jogadores assegurados:o GR Serginho (Santa Clara), o médio Leleco (Operário),o DE Gaby,o extremo André Soares e o central Sandro todos provenientes do Vilaverdense.

Assinaram todos por duas épocas.

Voltaram ao Vilaverdense.

Compartilhar este post

Link para o post

Vários jogadores do Gil contribuíram com fundos para ajudar a claque nação Barcelense a comprar um autocarro para acompanhar a equipa

Era que estava escrito na noticia. É mesmo assim?vão adquirir um autocarro que permita fazer depois as deslocações dos adeptos?

Compartilhar este post

Link para o post

Vários jogadores do Gil contribuíram com fundos para ajudar a claque nação Barcelense a comprar um autocarro para acompanhar a equipa

Era que estava escrito na noticia. É mesmo assim?vão adquirir um autocarro que permita fazer depois as deslocações dos adeptos?

Sim.

Excelente atitude dos jogadores.

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

Mário, a Nação juntou-se ou vai-se juntar a mais alguma coisa, tipo a Kaos? Li qualquer coisa no Popular mas nem percebi, nem me lembro totalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Mário, a Nação juntou-se ou vai-se juntar a mais alguma coisa, tipo a Kaos? Li qualquer coisa no Popular mas nem percebi, nem me lembro totalmente.

Não sei. Não estou muito a par das intenções da claque, confesso.

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

sheva, marca uma consulta no medico que estou a ficar preocupado contigo...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...