Eden Hazard Publicado 18 Outubro 2015 Pelo menos marcou hoje. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Outubro 2015 Pelo menos marcou hoje. :mrgreen: Hoje parece que ia jogar de inicio,foi noticiado isso durante a semana :) Compartilhar este post Link para o post
AdrianoGomes Publicado 18 Outubro 2015 No último jogo em que o renan teve suspenso jogou o sandro. O peck's já é 4ª opção Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Novembro 2015 O Rio Ave empatou a 3 bolas com o Gil Vicente em jogo treino com duas partes de 60 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Novembro 2015 O Renan vai ser operado ao menisco direito e paragem deve ser superior a 1 mês. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Novembro 2015 O Vitor Gonçalves, eleito o melhor jogador jovem da 2ª liga em Outubro, deve ficar de fora frente ao Benfica e Castelo Branco. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Novembro 2015 O Vitor Gonçalves, eleito o melhor jogador jovem da 2ª liga em Outubro, deve ficar de fora frente ao Benfica e Castelo Branco. Já está apto para defrontar amanhã o Atlético. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 2 Dezembro 2015 O Pecks evoluio alguma coisa desde então? É que nem para a selecção é chamado. Pelo que vi no facebook dele, há dias jogou com a braçadeira de capitão. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Dezembro 2015 Caso Mateus:Tribunal determina indemnização provisória ao Gil Vicente http://www.ojogo.pt/Futebol/2a_liga/gil_vicente/interior.aspx?content_id=4919395 Compartilhar este post Link para o post
AdrianoGomes Publicado 20 Dezembro 2015 uma pena não termos um bom ponta-de-lança... de resto a equipa troca bem a bola, estou a gostar do trabalho do nandinho Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Dezembro 2015 uma pena não termos um bom ponta-de-lança... de resto a equipa troca bem a bola, estou a gostar do trabalho do nandinho Hoje fui ao estádio e não fiquei assim tão satisfeito com o que vi. Nota-se que ainda há algum trabalho pela frente e a vitória foi conquistada mais pela vontade do que outra coisa qualquer. Muitas das vezes os jogadores decidiram mal. E o Paulinho, na posição onde está, não rende muito. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Dezembro 2015 O Gil Vicente quis contratar o avançado brasileiro Gabriel Aquini que representa o Leiria mas o clube não o deixou sair. Compartilhar este post Link para o post
AdrianoGomes Publicado 13 Janeiro 2016 Que enormes!! Continuo a achar que não há ninguém que se destaca e que é muito trabalho em equipa. Parabéns aos jogadores e equipa técnica! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Janeiro 2016 O Baixinho renovou até 2019. O Paços tem um acordo o avançado nigeriano Fatai da AD Oliveirense por dois anos e meio. Assinou pelo Paços e vai ser emprestado ao Gil Vicente. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Janeiro 2016 Já têm 5 jogadores assegurados:o GR Serginho (Santa Clara), o médio Leleco (Operário),o DE Gaby,o extremo André Soares e o central Sandro todos provenientes do Vilaverdense. Assinaram todos por duas épocas. Voltaram ao Vilaverdense. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Fevereiro 2016 Vários jogadores do Gil contribuíram com fundos para ajudar a claque nação Barcelense a comprar um autocarro para acompanhar a equipa Era que estava escrito na noticia. É mesmo assim?vão adquirir um autocarro que permita fazer depois as deslocações dos adeptos? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Fevereiro 2016 (editado) Vários jogadores do Gil contribuíram com fundos para ajudar a claque nação Barcelense a comprar um autocarro para acompanhar a equipa Era que estava escrito na noticia. É mesmo assim?vão adquirir um autocarro que permita fazer depois as deslocações dos adeptos? Sim. Excelente atitude dos jogadores. Editado 10 Fevereiro 2016 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 10 Fevereiro 2016 Mário, a Nação juntou-se ou vai-se juntar a mais alguma coisa, tipo a Kaos? Li qualquer coisa no Popular mas nem percebi, nem me lembro totalmente. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Fevereiro 2016 Muito bem :handclap: Não sabia disso da possível junção com a Kaos Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Fevereiro 2016 (editado) Mário, a Nação juntou-se ou vai-se juntar a mais alguma coisa, tipo a Kaos? Li qualquer coisa no Popular mas nem percebi, nem me lembro totalmente. Não sei. Não estou muito a par das intenções da claque, confesso. Editado 11 Fevereiro 2016 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 11 Fevereiro 2016 sheva, marca uma consulta no medico que estou a ficar preocupado contigo... Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 11 Fevereiro 2016 E já agora aproveita e actualiza o sub-titulo do tópico. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Fevereiro 2016 Goba, lesionado, não defronta o Santa Clara. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Fevereiro 2016 O Goba, lesionado, é o único indisponível para a deslocação a Marvila. Compartilhar este post Link para o post