Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eden Hazard

[Núcleo] Gil Vicente FC

Publicações recomendadas

Não? Ok.

E queres falar de indemnizações com um adepto do Boavista? :lol:

É o que eu digo, não há mal nenhum, mas só se safam assim .

Sou completamente sincero não sei do que falas. Sou relativamente jovem e não tenho memória de qualquer situação dessas. O Gil fez o seu papel se como consequência existir lugar a despromoção de algum clube, desde que devidamente fundamentada não percebo qual o problema. Sabendo desde já que isso nunca vai acontecer mas talvez por outros motivos..

E a questão não é estar a falar de indemnizações com um adepto do Boavista, tentei apenas clarificar quem foi gravemente prejudicado com o Caso Mateus já que podias estar equivocado.

Compartilhar este post

Link para o post

Do que me lembro o Gil tinha direito a 25% de uma futura transferência do zé luís. isso e mais os direitos de formação deve render uns trocos. alguém tem informações obre isto?

Compartilhar este post

Link para o post

O Cadú vai continuar no Gil Vicente.

Pretendem continuar com o Semedo mas este agora também é pretendido pelo Feirense

Compartilhar este post

Link para o post

A permanência do Cadú é provavelmente a melhor notícia do mercado, pelo menos até agora. Vai ser o esteio da equipa.

Em relação ao Semedo, parecia estar tudo certo e definido. Será péssimo se não ficar...

Compartilhar este post

Link para o post

O Fiúza está convicto que o Gil conseguirá ficar na primeira liga.

A acontecer, não é com o actual plantel que se safariam, por mais que ele diga o contrário...

Compartilhar este post

Link para o post

11696012_665737110224549_2213031154508780099_n.png?oh=68376bf13002e8928bfe2d528314add3&oe=5655DD02

Btw, o Simy vai mesmo sair do Gil.

Meh. A imagem é muito pequena.

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Coitado. Interessou ver quanto o Boavista deve, mas não se preocupou em saber que está tudo a ser pago mediante os acordos que foram feitos.

Coitadinho.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Coitado. Interessou ver quanto o Boavista deve, mas não se preocupou em saber que está tudo a ser pago mediante os acordos que foram feitos.

Coitadinho.

Ainda estou aguardar que expliques a história do Gil já se ter safado na secretária... Fiquei mesmo curioso e é sempre bom saber episódios da história do meu clube que desconheço.

Editado por AbStrActO

Compartilhar este post

Link para o post

Tens razão, fui rever o que disse e não tinha sido claro.

"Querem tentar safar-se mais uma vez" Tal como foi o caso Mateus, por exemplo, que até fizeram birra nas primeiras jornadas.

O que não deixa de ser irónico, andarem a gritar para quem quiser ouvir acerca das "irregularidades" dos outros clubes, quando andaram sempre a tentar safar-se em tribunar de uma situação dessas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens razão, fui rever o que disse e não tinha sido claro.

"Querem tentar safar-se mais uma vez" Tal como foi o caso Mateus, por exemplo, que até fizeram birra nas primeiras jornadas.

O que não deixa de ser irónico, andarem a gritar para quem quiser ouvir acerca das "irregularidades" dos outros clubes, quando andaram sempre a tentar safar-se em tribunar de uma situação dessas :lol:

Estava a achar estranho essa história de o Gil já se ter safado na secretária e nunca ter ouvido nada do género, nem mesmo dos sócios mais antigos com quem ás vezes falo. Afinal não passou de um equívoco.

Depois acho que não estás bem ciente do que foi o Caso Mateus mas vou tentar de forma sucinta recordar-te os principais pontos:

1- O Gil Vicente por suposta irregularidade na inscrição do jogador Mateus como consequência enfrentou descida de divisão e a impossibilidade de participar no campeonato de juniores A, juniores C e Taça de Portugal.

2- O Gil Vicente obviamente por indicação dos seus assessores jurídicos fez o possível para evitar a descida nesse mesmo ano e onde se enquadra essa decisão "birrenta" de não comparecer ás 3 primeiras jornadas da Liga de Honra, tendo sido penalizado em 9 pontos além da derrota de 3-0 nessas jornadas e os obviamente respectivos 0 pontos.

3- O Gil Vicente teve muito perto de fechar as portas mas muito graças ao Fiúza lá nos compusemos e subimos no terreno de jogo em 2011.

4- E por fim, eis que em 2012 o Supremo Tribunal dá razão ao Gil Vicente estando ainda aguardando a indemnização que considera justa da Liga e da FPF.

"Birra" com sentido afinal de contas.

Relativamente à actual situação se o Gil Vicente considera que a candidatura de alguns clubes à 1ª Liga não deviam ser aceites por incumprimento nomeadamente à Segurança Social e ás Finanças está no seu direito, se estiver tudo direitinho não haverá consequências. Não há que ter medo.

Outro ponto que falaste: " Coitado. Interessou ver quanto o Boavista deve, mas não se preocupou em saber que está tudo a ser pago mediante os acordos que foram feitos".

O que o Gil Vicente argumenta bem ou mal é: "Não compreendemos como a Liga, perante uma certidão que, no seu texto, diz que a situação contributiva não está regularizada, aceita a candidatura sem qualquer tipo de interpelação às finanças. A dívida ascende a 18 milhões de euros. Diz também que a mesma entra no acordo estabelecido para pagamento faseado, mas para isso o Boavista teria que apresentar garantias de ter feito esse acordo de pagamento. Com efeito o clube apresentou, mas o estado não a aceitou".

E como disse o Fiúza hoje: “O Gil Vicente não está contra ninguém, apenas quer a verdade desportiva”.

Compartilhar este post

Link para o post

Relativamente à actual situação se o Gil Vicente considera que a candidatura de alguns clubes à 1ª Liga não deviam ser aceites por incumprimento nomeadamente à Segurança Social e ás Finanças está no seu direito, se estiver tudo direitinho não haverá consequências. Não há que ter medo.

Outro ponto que falaste: " Coitado. Interessou ver quanto o Boavista deve, mas não se preocupou em saber que está tudo a ser pago mediante os acordos que foram feitos".

O que o Gil Vicente argumenta bem ou mal é: "Não compreendemos como a Liga, perante uma certidão que, no seu texto, diz que a situação contributiva não está regularizada, aceita a candidatura sem qualquer tipo de interpelação às finanças. A dívida ascende a 18 milhões de euros. Diz também que a mesma entra no acordo estabelecido para pagamento faseado, mas para isso o Boavista teria que apresentar garantias de ter feito esse acordo de pagamento. Com efeito o clube apresentou, mas o estado não a aceitou".

E como disse o Fiúza hoje: “O Gil Vicente não está contra ninguém, apenas quer a verdade desportiva”.

Não estás a perceber, não há medo nenhum. As coisas tão tratadas e os pagamentos estão a ser feitos mediante os acordos ACEITES .

Mas é o Fiúza, já se devia saber que ia haver circo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando consideras lutar contra uma das mais graves injustiças da história do futebol português uma "birra" não me surpreende de todo que consideres a actual posição do Gil um circo. Mas não tenho problemas em admitir que o Fiúza tem um estilo peculiar e ás vezes excede os limites para aquilo que é o meu gosto mas neste caso compreendo e apoio totalmente a postura do Gil.

O departamento jurídico está tratar do caso e já te apresentei o motivo do Gil para também contestar a situação do Boavista mas repito: " ...Diz também que a mesma entra no acordo estabelecido para pagamento faseado, mas para isso o Boavista teria que apresentar garantias de ter feito esse acordo de pagamento. Com efeito o clube apresentou, mas o estado não a aceitou ".. Tu referes que os acordos foram aceitas o Gil diz que não, vale o que vale.

Depois outro pormenor: o departamento jurídico do clube, Pedro Macieirinha e Vítor Fernandes, refere que "o interesse do Gil Vicente neste assunto começou antes de ter terminado o campeonato da época passada".

Compartilhar este post

Link para o post

Quando consideras lutar contra uma das mais graves injustiças da história do futebol português uma "birra" não me surpreende de todo que consideres a actual posição do Gil um circo. Mas não tenho problemas em admitir que o Fiúza tem um estilo peculiar e ás vezes excede os limites para aquilo que é o meu gosto mas neste caso compreendo e apoio totalmente a postura do Gil.

O departamento jurídico está tratar do caso e já te apresentei o motivo do Gil para também contestar a situação do Boavista mas repito: " ...Diz também que a mesma entra no acordo estabelecido para pagamento faseado, mas para isso o Boavista teria que apresentar garantias de ter feito esse acordo de pagamento. Com efeito o clube apresentou, mas o estado não a aceitou ".. Tu referes que os acordos foram aceitas o Gil diz que não, vale o que vale.

Depois outro pormenor: o departamento jurídico do clube, Pedro Macieirinha e Vítor Fernandes, refere que "o interesse do Gil Vicente neste assunto começou antes de ter terminado o campeonato da época passada".

Claro que é, sempre se soube que o Boavista tinha dividas enormes e que as tinha renegociado.

E claro que começou :mrgreen: Não tivessem descido e nem mencionavam o assunto, não sejas ingénuo ao ponto de achar o contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta situação não envolve só o Boavista como sabes, além disso apenas te quis demonstrar o motivo que o Gil Vicente considera para colocar dúvidas à inscrição do Boavista na 1ª Liga. As instâncias próprias apresentarão as suas conclusões e aí saberemos se está tudo dentro da legalidade. É uma questão de aguardar serenamente.

Não sou ingénuo e isso é óbvio acontecer assim como se o Gil tem descido em 2006 o Caso Mateus tinha sido fantasia. É assim que as coisas funcionam e se não tem sido o Gil seria outro clube qualquer. O "é feio ou bonito" é relativo e pouco vale nos tempos de hoje como sabemos.

Compartilhar este post

Link para o post

Filipe Narciso, médio-ofensivo do Atlético, assinou contrato de formação com o Gil Vicente. Vai jogar pelos juniores. O miúdo é craque, espero que se dê bem por Barcelos. É bom puto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tidjane,estava no Cardiff emprestado pelo Inter e o Pedro Lemos do VSC estão à experiência no Gil

Já é jogador do Gil Vicente.

Nani do Trofense também assinou

Nani que actuou no Trofense interessa ao Gil.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Gilistas ameaçam ação contra o Estado
MINHOTOS CONTESTAM GARANTIAS DO V. SETÚBAL

O Gil Vicente enviou esta 3.ª feira uma circular ao diretor de finanças da Direção de Finanças de Setúbal na qual informa que soube que o V. Setúbal requerem um novo acordo de pagamento à administração fiscal, tendo apresentado como garantia alguns passes dos seus jogadores. Garantias que, diz, "não foram (nem poderiam ser!) aceites pela administração fiscal".

O Gil Vicente solicita à DF de Setúbal que esclareça a situação tributária da sociedade desportiva sadina, alertando "para que não sejam emitidas quaisquer certidões de regularidade tributária" ao V. Setúbal, "atenta à situação de incumprimento desta sociedade desportiva".

"Se tal vier a suceder, em violação das normais legais e regulamentares aplicáveis, o Gil Vicente se reserva o direito de interpor ação judicial contra o Estado português, agentes e colaborados que a tal factualidade tenham dado origem", informa o Gil Vicente, que ameaça também responsabilizar individualmente os funcionários, agentes e colaboradores envolvidos no processo.

Ah, o Eden limpa a caixa de mensagens sfv. :mrgreen: Editado por Corppiz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...