Eden Hazard Publicado 22 Julho 2015 Ah, o Eden limpa a caixa de mensagens sfv. :mrgreen: Está feito. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 22 Julho 2015 Está feito. :fixe: Obrigado. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Julho 2015 O Gil está a tentar vender o Gabriel e o Simy. Assinou pelo Anorthosis.Fala-se em cerca de 300m (não dá apara entender se estão acrescidos os salários que tinha de contrato ainda) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Julho 2015 O defesa esquerdo Kiki (Atlético) vai reforçar o Gil Vicente. Compartilhar este post Link para o post
AdrianoGomes Publicado 23 Agosto 2015 Alguém sabe onde consigo ver a repetição do jogo de hoje? :) Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 23 Agosto 2015 Repetição não sei, mas resumo deve haver no sapo desporto. Pelos menos dos jogos da 1ª Liga há. ;) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Agosto 2015 A não ser que tenhas box que te possibilite ver novamente o jogo vai ser muito complicado Certamente o programa Só Golos da Sport tv vai passar os golos do Gil logo Compartilhar este post Link para o post
AdrianoGomes Publicado 23 Agosto 2015 pois não tenho box. queria ver o jogo pois não estive em quem e disseram-me que jogaram bem. não tenho ido ao estádio pois ainda estou desiludido das exibições da época passada... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Agosto 2015 Chegou-me aos ouvidos que a nível interno a situação está tão má que o Gil pode acabar como o Beira-Mar e que o orçamento da época passada foi muito maior do que se dizia. Compartilhar este post Link para o post
AdrianoGomes Publicado 29 Agosto 2015 Por isso o pedido de empréstimo de 1M€ no verão... btw, queria ver o jogo amanhã, mas 8€ do bilhete fds :/ Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Agosto 2015 Ishmael Yartey no Gil Vicente http://www.maisfutebol.iol.pt/ii-liga/transferencias/mercado-ishmael-yartey-no-gil-vicente Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Setembro 2015 O central Rony Santos (Nacional) e o avançado Ely (volta de dois empréstimos) foram inscritos Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Setembro 2015 O Gil desloca-se hoje a Freamunde em jogo de atraso a contar para a 4ª jornada. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 5 Setembro 2015 (editado) E eu vi o Platini e o gajo foi convocado. Será que só viajam durante a tarde? :lol: Editado 5 Setembro 2015 por Coiso Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Setembro 2015 E eu vi o Platini e o gajo foi convocado. Será que só viajam hoje? :lol: Sim. Freamunde é pertíssimo. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 5 Setembro 2015 Cheguei a ler que era "obrigatório" (ou algo do género) viajar no dia anterior. Mas still, faz sentido, sim. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Setembro 2015 O Yartey já pode ser opção. O Vitor Gonçalves continua de fora por lesão Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Setembro 2015 O Yartey já pode ser opção. O Vitor Gonçalves continua de fora por lesão Já treinou sem qualquer tipo de restrição mas não deve ser utilizado no próximo desafio. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Setembro 2015 O Rony Santos foi emprestado ao Trofense. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Outubro 2015 O Gil venceu ontem por 6-0 o Gondomar em jogo treino. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Outubro 2015 E vencemos hoje o Penafiel por 1-0. Compartilhar este post Link para o post
AdrianoGomes Publicado 18 Outubro 2015 Ganhamos 2-1 ao Tondela depois de estarmos a perder ao intervalo. e jogamos com alguns suplentes. aos poucos a equipa está a entrar no ritmo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Outubro 2015 O Pecks anda a jogar algo de jeito? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Outubro 2015 O Pecks anda a jogar algo de jeito? O senhor 10M raramente calçou este ano Compartilhar este post Link para o post