MAFR35 Publicado 31 Maio 2015 Alguém daqui conhece o Rui Batalha dos juniores do Gil? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Maio 2015 Alguém daqui conhece o Rui Batalha dos juniores do Gil? É avançado dos júniores. É um dos que se diz que vão integrar o plantel sénior com o Nandinho. Sabes algo? Compartilhar este post Link para o post
MAFR35 Publicado 31 Maio 2015 (editado) É avançado dos júniores. É um dos que se diz que vão integrar o plantel sénior com o Nandinho. Sabes algo? infelizmente só sei que já jogou pela equipa principal na taça da liga, ele é daqui da minha zona e foi para o Gil a época passada queria saber porque queria perceber o que achavam dele. Editado 31 Maio 2015 por MAFR35 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Maio 2015 infelizmente só sei que já jogou pela equipa principal na taça da liga, ele é daqui da minha zona e fui para o Gil a época passada Então é teu companheiro :mrgreen: brincadeira Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 31 Maio 2015 Esse Batalha jogou na equipa de juniores do Sacavenense que foi campeã nacional da 2ª divisão frente ao Gil, há um ano? Compartilhar este post Link para o post
MAFR35 Publicado 31 Maio 2015 (editado) Esse Batalha jogou na equipa de juniores do Sacavenense que foi campeã nacional da 2ª divisão frente ao Gil, há um ano? Sim, porquê ? Editado 31 Maio 2015 por MAFR35 Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 31 Maio 2015 Por nada. Memory jogging :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Junho 2015 O Adriano que está em fim de contrato pode ir para Vila do Conde Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Junho 2015 Também se fala no Paços. Não sabia disso :) Ps:O António Filipe também deve-se manter no Paços Vamos dinamizando isto,tens dado um belo contributo. Mesmo :) Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 2 Junho 2015 (editado) Au contraire. O que mais tenho lido é que o António Filipe está com pé e meio fora de Paços :mrgreen: Mantendo o tópico no Gil, uma das pérolas dos juniores chama-se Platiny. Hoje estive com o gajo no ginásio e consegue a proeza de ser mais pequeno que o Caetano :| :lol: Editado 2 Junho 2015 por Coiso Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Junho 2015 Au contraire. O que mais tenho lido é que o António Filipe está com pé e meio fora de Paços :mrgreen: Mantendo o tópico no Gil, uma das pérolas dos juniores chama-se Platiny. Hoje estive com o gajo no ginásio e consegue a proeza de ser mais pequeno que o Caetano :| :lol: Parece que vai integrar o plantel do Nandinho para a próxima época. Ps:Ele ontem disse mesmo que tinha propostas de Portugal e do estrangeiro mas que o informaram que pretendem ficar com ele no Paços.Ele e o Manuel José Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 2 Junho 2015 (editado) Pois, no Record o homem está mais fora que dentro. E, relativamente ao Ricardo e ao Manuel José, que estão em final de contrato, ainda não há movimentações... Exactamente por fazer parte do plantel é que fiquei preocupado. Aparece-lhe um touro típico da Segunda Liga à frente e é o caos :lol: Editado 2 Junho 2015 por Coiso Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Junho 2015 O Adriano vai ser homenageado pela Direcção. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Junho 2015 Serginho, ex Santa-Clara, está perto de ser reforço. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Junho 2015 Serginho, ex Santa-Clara, está perto de ser reforço. Segundo o Ojogo de hoje também foi apontado ao Penafiel como referi há pouco :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 8 Junho 2015 Serginho, ex Santa-Clara, está perto de ser reforço. serio? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Junho 2015 serio? :mrgreen: É aquele que estou a pensar? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 8 Junho 2015 É aquele que estou a pensar? :lol: sim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 8 Junho 2015 Diogo Viana, Nacional.ah e Voces têm 3 meses de salários em atraso. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Junho 2015 Não admira, mas como sabes? Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 8 Junho 2015 soube porque um jogador vosso deve vir para Setúbal. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Junho 2015 ;) O Vilela foi para o Belenenses. Já anda a ser criticado por isso. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 9 Junho 2015 É, e o rapaz ia desperdiçar a oportunidade de se manter na Primeira Liga, num clube que vai à Europa, por causa de uma "pseudo-rivalidade" :lol: É agradecer o que fez durante 9 épocas e a vida continua. Compartilhar este post Link para o post
AbStrActO Publicado 9 Junho 2015 O Fiúza reparou no que alguns andavam cá a fazer e percebeu que estar a pagar seria um erro. Pena não ter feito o mesmo ao Mota. Relativamente ao Vilela nem ele deve saber como conseguiu uma equipa da 1ª Liga e ainda por cima com chance de jogar a Liga Europa. Não me deixa saudades, vou sempre recorda-lo como o jogador que já entrava cansado. Diogo Viana se render algum dinheiro era óptimo. É aproveitar o hype que tem. Compartilhar este post Link para o post