Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eden Hazard

[Núcleo] Gil Vicente FC

Publicações recomendadas

Berger e Semedo reforçam os galos

CENTRAL JÁ ASSINOU E O TRINCO ESTÁ A CAMINHO

ngA7CE821D-A77B-44BE-985D-A638AF8FED62.jpg

Os galos asseguraram mais dois reforços nesta reabertura do mercado:o central Berger assinou ontem e já se treinou com o plantel, enquanto o trinco Semedo rescindiu com o Olhanense e está igualmente a caminho de Barcelos. José Mota pediu reforços e recebeu cinco caras novas, dando por encerrado o grupo até final da época.

Depois de Cadú, os gilistas contrataram mais um central em janeiro. Berger é um velho conhecido do futebol português, fruto da sua passagem pela Académica, entre 2007 e 2011. “Regresso a Portugal com o objetivo de ajudar o Gil Vicente a atingir as suas metas o mais rápido possível. Sinto-me bem e confiante para ajudar o grupo”, afirmou o austríaco, de 30 anos. Após cinco temporadas em Coimbra, o defesa jogou na Ucrânia, na Noruega e na Rússia, atuando sempre com enorme regularidade, inclusive nas competições europeias.

Emprestado

Semedo estava emprestado pelo Marítimo ao Olhanense e rescindiu contrato com os algarvios, a troco de uma compensação financeira a ser paga pelos insulares. O cabo-verdiano, de 26 anos, chega ao Gil Vicente também por empréstimo dos madeirenses até final da temporada. O centro-campista, que deverá ser apresentado na segunda-feira, tem contrato com o Marítimo até 2016.

Elbio pode chegar cedido pelo Benfica

Contratado a título definitivo ao Peñarol, Elbio Álvarez pode não ficar no Benfica. O médio uruguaio de 20 anos, que assinou contrato até 2018, deverá ser emprestado sendo o Paços de Ferreira e o Gil Vicente duas opções em estudo, segundo o jornal A BOLA.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não se falou aqui do Piqueti, que também vem por empréstimo.

Mexeram-se bem, mas acho que ainda falta um ponta-de-lança decente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não se falou aqui do Piqueti, que também vem por empréstimo.

Mexeram-se bem, mas acho que ainda falta um ponta-de-lança decente.

O Yazalde é decente.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá finalmente tive oportunidade de ir ao estádio ver o jogo.. Fizemos uma boa 1ª parte a jogar bom futebol e com justiça fomos a vencer para o intervalo.

Na 2ª fomos a pobreza habitual, o Setúbal controlou mas mesmo assim tivemos um par de oportunidades para fazer o 2-0 que não se pode falhar.

O Simy quem lhe disse que era jogar de futebol enganou-o bem talvez tivesse jeito para o corta-mato mas para o futebol não é certamente. Então aquele lance em que fica de baliza aberta e atrapalha-se de forma miserável nem no popular.

E por fim uma palavra para o juniores que fizeram história e estão pela primeira vez na fase de apuramento do campeão. Muitos parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá finalmente tive oportunidade de ir ao estádio ver o jogo.. Fizemos uma boa 1ª parte a jogar bom futebol e com justiça fomos a vencer para o intervalo.

Na 2ª fomos a pobreza habitual, o Setúbal controlou mas mesmo assim tivemos um par de oportunidades para fazer o 2-0 que não se pode falhar.

O Simy quem lhe disse que era jogar de futebol enganou-o bem talvez tivesse jeito para o corta-mato mas para o futebol não é certamente. Então aquele lance em que fica de baliza aberta e atrapalha-se de forma miserável nem no popular.

E por fim uma palavra para o juniores que fizeram história e estão pela primeira vez na fase de apuramento do campeão. Muitos parabéns.

O gajo não tem nada. Mais vale meter um filho da p*ta de um júnior que faz melhor figura. Que cancro, meu deus. Até fico parvo com o que tenho visto desde que chegou.

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade que tem decidido, mas continuo a acha-lo limitadíssimo. Hoje resolveu porque a bola praticamente lhe foi cair aos pés sem ter que fazer muito por isso. E foi o Galo que teve aquela falha. :mrgreen:

Estamos na luta! Estes reforços vieram dar bem mais qualidade ao plantel, que era vergonhosa.

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu também partilho essa opinião mas a verdade é que tem marcado enquanto assim for e na posição em que estamos não posso pedir muito mais.

Acho que o Rúben, apesar de alguns tiques de vedeta, veio trazer outra qualidade ao meio campo e também fundamental foi a contratação da actual dupla de centrais. Levar com Pecks e o Enza-Yamissi era mais de meio caminho para a 2ª divisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu também partilho essa opinião mas a verdade é que tem marcado enquanto assim for e na posição em que estamos não posso pedir muito mais.

Acho que o Rúben, apesar de alguns tiques de vedeta, veio trazer outra qualidade ao meio campo e também fundamental foi a contratação da actual dupla de centrais. Levar com Pecks e o Enza-Yamissi era mais de meio caminho para a 2ª divisão.

Concordo a 200%.

Compartilhar este post

Link para o post

E os juniores lá continuam em grande. Foram hoje vencer a Alcochete o Sporting na 1ª jornada da fase de apuramento do campeão.

Compartilhar este post

Link para o post

E os juniores lá continuam em grande. Foram hoje vencer a Alcochete o Sporting na 1ª jornada da fase de apuramento do campeão.

Milagreiro Nandinho :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Boavista não tem nada e mesmo assim conseguimos empatar. Tanto golo falhado nossa senhora.

Vilela já nem 15 minutos corre e o Rúben Ribeiro hoje irritou-me profundamente, passou o jogo a pastar.

Compartilhar este post

Link para o post

Que equipa miserável. Só se aproveitam 2 ou 3. É que nem vontade mostram a maior parte deles. E depois aquelas atitudes de anjinho como devolver a bola quando fomos nós que a despachamos etc. Já fomos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...