Marlo Stanfield Publicado 26 Janeiro 2015 Yazalde chega por empréstimo do Braga ao Gil Vicente. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Janeiro 2015 Bom reforço. Curto muito dele! Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 30 Janeiro 2015 Berger, ex-Académica. Bom reforço! Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 30 Janeiro 2015 O Mota ainda lhe come a mulher :lol: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Janeiro 2015 :mrgreen: Estou a gostar das mexidas. Compartilhar este post Link para o post
emanuel33 Publicado 31 Janeiro 2015 Berger e Semedo reforçam os galos CENTRAL JÁ ASSINOU E O TRINCO ESTÁ A CAMINHO Os galos asseguraram mais dois reforços nesta reabertura do mercado:o central Berger assinou ontem e já se treinou com o plantel, enquanto o trinco Semedo rescindiu com o Olhanense e está igualmente a caminho de Barcelos. José Mota pediu reforços e recebeu cinco caras novas, dando por encerrado o grupo até final da época. Depois de Cadú, os gilistas contrataram mais um central em janeiro. Berger é um velho conhecido do futebol português, fruto da sua passagem pela Académica, entre 2007 e 2011. “Regresso a Portugal com o objetivo de ajudar o Gil Vicente a atingir as suas metas o mais rápido possível. Sinto-me bem e confiante para ajudar o grupo”, afirmou o austríaco, de 30 anos. Após cinco temporadas em Coimbra, o defesa jogou na Ucrânia, na Noruega e na Rússia, atuando sempre com enorme regularidade, inclusive nas competições europeias. Emprestado Semedo estava emprestado pelo Marítimo ao Olhanense e rescindiu contrato com os algarvios, a troco de uma compensação financeira a ser paga pelos insulares. O cabo-verdiano, de 26 anos, chega ao Gil Vicente também por empréstimo dos madeirenses até final da temporada. O centro-campista, que deverá ser apresentado na segunda-feira, tem contrato com o Marítimo até 2016. Elbio pode chegar cedido pelo Benfica Contratado a título definitivo ao Peñarol, Elbio Álvarez pode não ficar no Benfica. O médio uruguaio de 20 anos, que assinou contrato até 2018, deverá ser emprestado sendo o Paços de Ferreira e o Gil Vicente duas opções em estudo, segundo o jornal A BOLA. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 31 Janeiro 2015 (editado) o Gil Vicente mexeu-se muito bem neste mercado. Editado 31 Janeiro 2015 por Jone Eduardo Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 31 Janeiro 2015 Ainda não se falou aqui do Piqueti, que também vem por empréstimo. Mexeram-se bem, mas acho que ainda falta um ponta-de-lança decente. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 31 Janeiro 2015 Ainda não se falou aqui do Piqueti, que também vem por empréstimo. Mexeram-se bem, mas acho que ainda falta um ponta-de-lança decente. O Yazalde é decente. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 31 Janeiro 2015 Bem decente. Para a nossa Liga, tornou-se num bom avançado. Compartilhar este post Link para o post
AbStrActO Publicado 1 Fevereiro 2015 Lá finalmente tive oportunidade de ir ao estádio ver o jogo.. Fizemos uma boa 1ª parte a jogar bom futebol e com justiça fomos a vencer para o intervalo. Na 2ª fomos a pobreza habitual, o Setúbal controlou mas mesmo assim tivemos um par de oportunidades para fazer o 2-0 que não se pode falhar. O Simy quem lhe disse que era jogar de futebol enganou-o bem talvez tivesse jeito para o corta-mato mas para o futebol não é certamente. Então aquele lance em que fica de baliza aberta e atrapalha-se de forma miserável nem no popular. E por fim uma palavra para o juniores que fizeram história e estão pela primeira vez na fase de apuramento do campeão. Muitos parabéns. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Fevereiro 2015 Lá finalmente tive oportunidade de ir ao estádio ver o jogo.. Fizemos uma boa 1ª parte a jogar bom futebol e com justiça fomos a vencer para o intervalo. Na 2ª fomos a pobreza habitual, o Setúbal controlou mas mesmo assim tivemos um par de oportunidades para fazer o 2-0 que não se pode falhar. O Simy quem lhe disse que era jogar de futebol enganou-o bem talvez tivesse jeito para o corta-mato mas para o futebol não é certamente. Então aquele lance em que fica de baliza aberta e atrapalha-se de forma miserável nem no popular. E por fim uma palavra para o juniores que fizeram história e estão pela primeira vez na fase de apuramento do campeão. Muitos parabéns. O gajo não tem nada. Mais vale meter um filho da p*ta de um júnior que faz melhor figura. Que cancro, meu deus. Até fico parvo com o que tenho visto desde que chegou. Compartilhar este post Link para o post
AbStrActO Publicado 14 Fevereiro 2015 Simy tu continua a calar-me. É tudo que te peço. Estamos no bom caminho! Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Fevereiro 2015 (editado) É verdade que tem decidido, mas continuo a acha-lo limitadíssimo. Hoje resolveu porque a bola praticamente lhe foi cair aos pés sem ter que fazer muito por isso. E foi o Galo que teve aquela falha. :mrgreen: Estamos na luta! Estes reforços vieram dar bem mais qualidade ao plantel, que era vergonhosa. Editado 15 Fevereiro 2015 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
AbStrActO Publicado 15 Fevereiro 2015 Sim, eu também partilho essa opinião mas a verdade é que tem marcado enquanto assim for e na posição em que estamos não posso pedir muito mais. Acho que o Rúben, apesar de alguns tiques de vedeta, veio trazer outra qualidade ao meio campo e também fundamental foi a contratação da actual dupla de centrais. Levar com Pecks e o Enza-Yamissi era mais de meio caminho para a 2ª divisão. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 15 Fevereiro 2015 De que estão a espera para subir o meu menino Schuster à equipa principal? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 16 Fevereiro 2015 José Mota! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 20 Fevereiro 2015 o Ruben Ribeiro joga demasiado Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Fevereiro 2015 Sim, eu também partilho essa opinião mas a verdade é que tem marcado enquanto assim for e na posição em que estamos não posso pedir muito mais. Acho que o Rúben, apesar de alguns tiques de vedeta, veio trazer outra qualidade ao meio campo e também fundamental foi a contratação da actual dupla de centrais. Levar com Pecks e o Enza-Yamissi era mais de meio caminho para a 2ª divisão. Concordo a 200%. Compartilhar este post Link para o post
AbStrActO Publicado 21 Fevereiro 2015 E os juniores lá continuam em grande. Foram hoje vencer a Alcochete o Sporting na 1ª jornada da fase de apuramento do campeão. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 22 Fevereiro 2015 E os juniores lá continuam em grande. Foram hoje vencer a Alcochete o Sporting na 1ª jornada da fase de apuramento do campeão. Milagreiro Nandinho :prayer: Compartilhar este post Link para o post
AbStrActO Publicado 28 Fevereiro 2015 O Boavista não tem nada e mesmo assim conseguimos empatar. Tanto golo falhado nossa senhora. Vilela já nem 15 minutos corre e o Rúben Ribeiro hoje irritou-me profundamente, passou o jogo a pastar. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Abril 2015 Hoje vou regressar ao estádio. Vamos lá ver como vai correr. Compartilhar este post Link para o post
AbStrActO Publicado 19 Abril 2015 Que equipa miserável. Só se aproveitam 2 ou 3. É que nem vontade mostram a maior parte deles. E depois aquelas atitudes de anjinho como devolver a bola quando fomos nós que a despachamos etc. Já fomos. Compartilhar este post Link para o post