Red Prince Publicado 3 Maio 2015 Pensava que ias falar do puto que ao intervalo mandou duas boladas no steward seguidas Compartilhar este post Link para o post
AbStrActO Publicado 3 Maio 2015 Não me apercebi. Mas não me admiro as nossas camadas jovens estão cada vez melhores e aposto que ele queria mesmo acertar no steward. Reparei foi lá nuns atritos com o Gaitan quando foi marcar o canto e mesmo antes do jogo começar já tinha havido confusão nessa mesma zona. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Maio 2015 Não me apercebi. Mas não me admiro as nossas camadas jovens estão cada vez melhores e aposto que ele queria mesmo acertar no steward. Reparei foi lá nuns atritos com o Gaitan quando foi marcar o canto e mesmo antes do jogo começar já tinha havido confusão nessa mesma zona. Foi na zona onde estava a NB. É normal mas parvo, como sempre. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Maio 2015 Parece que o Fiúza, no jogo frente ao Benfica, vendeu os lugares anuais aos adeptos. Se for verdade... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Maio 2015 (editado) José Mota: «às vezes prefiro estar na segunda a lutar para ser campeão, do que estar na primeira a lutar para não descer». Editado 22 Maio 2015 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Maio 2015 O Nandinho quer ser treinador principal nos seniores ( ponderava o Gil ou sair ) Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 22 Maio 2015 José Mota: «às vezes prefiro estar na segunda a lutar para ser campeão, do que estar na primeira a lutar para não descer». No meu trabalho não faltam senhoras Zé Mota. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Maio 2015 O Nandinho quer ser treinador principal nos seniores ( ponderava o Gil ou sair ) Yap. É o que se fala. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Maio 2015 Citação do jornal "O Jogo" online José Mota deixa o Gil Vicente http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/gil_vicente/interior.aspx?content_id=4589784 Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 26 Maio 2015 Finalmente. Carrega, Nandinho ou Vítor Oliveira :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Maio 2015 O Nandinho, ex juniores, foi confirmado. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 27 Maio 2015 Como foi a prestação dele nos juniores? Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 27 Maio 2015 Atendendo a que o Gil esteve a lutar pelo título até bem perto do final, suponho que tenha sido boa. :p Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 27 Maio 2015 (editado) Como foi a prestação dele nos juniores? Foi fantástica. E ainda por cima é da casa, por isso é um 2-em-1. Estás mentindo, Mário? :( Editado 27 Maio 2015 por Coiso Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Maio 2015 Esqueçam. Não está confirmado nada. Disseram-me mas pelos vistos enganaram-se. É apenas uma forte hipótese. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Maio 2015 Parece que vai ser mesmo ele como tínhamos falado,Mário :) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Maio 2015 Citação do jornal "A Bola" online Nandinho confirmado como novo treinadorO Gil Vicente confirmou, esta quinta-feira, que Nandinho é o novo treinador da equipa, sucedendo no cargo a José Mota.Nandinho, 42 anos, dá assim o salto da equipa de juniores, onde trabalhou nos últimos três anos, tendo na época que agora findou lutado pelo título de campeão nacional, conquistado pelo FC Porto.O antigo jogador do clube (2002-2007) vai agora liderar uma equipa composta por José Nunes (treinador adjunto), Alberto Carvalho (preparador físico), Eurico Pinhal (metodólogo de treino), Tó Ferreira (treinador de guarda-redes) e Pedro Pinto (técnico de vídeo). Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Maio 2015 O Caetano rescindiu E vão ser muitos mais a rescindir também... Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 29 Maio 2015 Gostava de ver aqui o Diogo Viana, por acaso. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Maio 2015 E vão ser muitos mais a rescindir também... Verdade, o orçamento vai reduzir drasticamente mas é plausível que assim seja. Vão apostar em jogadores da segunda liga e CNS Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 29 Maio 2015 O Boavista bem que podia vender o Mika e buscar o Adriano e o Viana :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Maio 2015 O Adriano deve ter propostas financeiramente bem mais aliciantes. Compartilhar este post Link para o post