Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eden Hazard

[Núcleo] Gil Vicente FC

Publicações recomendadas

Não me apercebi. Mas não me admiro as nossas camadas jovens estão cada vez melhores e aposto que ele queria mesmo acertar no steward.

Reparei foi lá nuns atritos com o Gaitan quando foi marcar o canto e mesmo antes do jogo começar já tinha havido confusão nessa mesma zona.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me apercebi. Mas não me admiro as nossas camadas jovens estão cada vez melhores e aposto que ele queria mesmo acertar no steward.

Reparei foi lá nuns atritos com o Gaitan quando foi marcar o canto e mesmo antes do jogo começar já tinha havido confusão nessa mesma zona.

Foi na zona onde estava a NB. É normal mas parvo, como sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Fiúza, no jogo frente ao Benfica, vendeu os lugares anuais aos adeptos. Se for verdade... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

José Mota: «às vezes prefiro estar na segunda a lutar para ser campeão, do que estar na primeira a lutar para não descer».

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

José Mota: «às vezes prefiro estar na segunda a lutar para ser campeão, do que estar na primeira a lutar para não descer».

No meu trabalho não faltam senhoras Zé Mota.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nandinho quer ser treinador principal nos seniores ( ponderava o Gil ou sair )

Yap. É o que se fala.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente. Carrega, Nandinho ou Vítor Oliveira :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Atendendo a que o Gil esteve a lutar pelo título até bem perto do final, suponho que tenha sido boa. :p

Compartilhar este post

Link para o post

Como foi a prestação dele nos juniores?

Foi fantástica. E ainda por cima é da casa, por isso é um 2-em-1.

Estás mentindo, Mário? :(

Editado por Coiso

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueçam. Não está confirmado nada. Disseram-me mas pelos vistos enganaram-se. É apenas uma forte hipótese.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Nandinho confirmado como novo treinador

O Gil Vicente confirmou, esta quinta-feira, que Nandinho é o novo treinador da equipa, sucedendo no cargo a José Mota.

Nandinho, 42 anos, dá assim o salto da equipa de juniores, onde trabalhou nos últimos três anos, tendo na época que agora findou lutado pelo título de campeão nacional, conquistado pelo FC Porto.

O antigo jogador do clube (2002-2007) vai agora liderar uma equipa composta por José Nunes (treinador adjunto), Alberto Carvalho (preparador físico), Eurico Pinhal (metodólogo de treino), Tó Ferreira (treinador de guarda-redes) e Pedro Pinto (técnico de vídeo).

Compartilhar este post

Link para o post

E vão ser muitos mais a rescindir também...

Verdade, o orçamento vai reduzir drasticamente mas é plausível que assim seja.

Vão apostar em jogadores da segunda liga e CNS

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...