Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eden Hazard

[Núcleo] Gil Vicente FC

Publicações recomendadas

Manutenção assegurada.

O João de Deus deve continuar. Duvido imenso que o Fiúza dispense os seus serviços, mas a situação é esta: ou melhora imenso a nível exibicional, ou vamos direitinhos para a segunda divisão.

Lá estarei na última jornada.

Compartilhar este post

Link para o post
«Estou desagradado com a postura da equipa, com a falta de atitude dos jogadores», foi contundente Fiusa. «Senti-me aliviado por continuarmos na Liga, mas não estou contente. O clube merece mais e nós queremos muito mais», deixou o aviso para os que vão transitar para a próxima época.

Tem de ser assim. Não se pode ignorar a vergonha que tem sido esta segunda volta.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pité (jogador do Beira-Mar) têm uma proposta vossa, dito pelo próprio :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os clubes importantes o querem e dizem que é craque. É bem!

Compartilhar este post

Link para o post

O Pité (jogador do Beira-Mar) têm uma proposta vossa, dito pelo próprio :mrgreen:

Porto B ou Sporting B... fonte segura

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Direção facilitará saída de Peixoto para o estrangeiro
César Peixoto poderá deixar o Gil Vicente neste mercado de transferência. A BOLA sabe que, caso o jogador receba uma proposta vantajosa do estrangeiro, a Direção presidida por António Fiusa não colocará entraves à rescisão contratual do futebolista.

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Gabriel cobiçado dentro e fora do país
LATERAL-DIREITO EM AUTÊNTICO LEILÃO DE VERÃO

O Gil Vicente não vai mesmo conseguir segurar Gabriel para 2014/15. Depois da proposta concreta apresentada pelos belgas do Anderlecht, o agente do lateral-direito foi contactado pelo Sporting e pelo Sp. Braga para saber das condições para o contratar. Agora, resta fazer a ligação com os gilistas e ver se algum dos dois emblemas nacionais supera a proposta dos belgas e consegue fechar a aquisição do brasileiro, de 25 anos, que tem mais 2 anos de ligação ao emblema de Barcelos.

Gabriel tem tido uma ascensão meteórica no nosso país. Há três anos chegou para jogar no modesto Mirandela (disputou a então denominada 2.ªDivisão Zona Norte), mudou-se para Penafiel (2.ªLiga) até chegar ao Gil Vicente, no verão passado. A rotina de mudar de emblema a cada época que passa parece que se vai mesmo manter. Recorde-se que Rubin Kazan e Standard Liège foram outros dois clubes que perguntaram por ele, não chegando a apresentar qualquer proposta.

Mas voltemos aos Sportings: o de Lisboa dispensou Iván Piris e precisa de uma alternativa a Cédric, enquanto o de Braga vai deixar sair Miljkovic e fica apenas com Baiano. Estes últimos têm um trunfo a seu favor: as bolas relações com o Gil Vicente são de longa data e António Fiúsa pode colocar em cima da mesa das negociações novas cedências de Luís Silva e de Hugo Vieira, dois jogadores que na última temporada já estiveram em Barcelos por empréstimo dos arsenalistas.

A estes dois, e até para se fazer baixar o valor do passe de Gabriel, pode ainda acrescentar-se outro jogador a definir posteriormente na longa lista de ativos que vão deixar o Axa no verão.

Mais dois que podem sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é grande espingarda. Tem qualidade mínima para estar no plantel mas não esperes grandes feitos.

Não deixa saudades.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Haas assina por duas épocas

O defesa-central alemão Maximilan Haas é o mais recente reforço do Gil Vicente, tendo assinado com o clube de Barcelos um contrato válido por duas temporadas.

O Gil Vicente passa a ser o terceiro clube português no currículo de Haas, que chegou em 2011 para jogar no UD Leiria transferindo-se na época seguinte para o SC Braga.

Formado no Freising, passou ainda pela equipa B do Bayern e pelo Middlesbrough.

Parece-me um bom reforço para o Gil.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se também:

A BOLA noticia este domingo que o Gil Vicente tem praticamente fechadas as aquisições dos internacionais egípcios Hossam Hassan, lateral direito de 25 anos, procedente do Al Masry, e do avançado Marwan Mohsen, da mesma idade, ex-Petrojet.

A BOLA revela esta segunda-feira que o experiente defesa-central Diego Gaúcho, de 32 anos, está interessado em regressar a Portugal e pode ver abrirem-se as portas do Gil Vicente, onde jogou três temporadas entre 2006 e 2009.

Compartilhar este post

Link para o post

Assumi que sim. Mas também acho difícil, pelo mercado que tem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Haas já não vem. Chumbou nos exames médicos.

Entretanto, o Daniel, com 27 anos, encerrou a carreira. Está todo f*dido do joelho.

Compartilhar este post

Link para o post

O Haas já não vem. Chumbou nos exames médicos.

Entretanto, o Daniel, com 27 anos, encerrou a carreira. Está todo f*dido do joelho.

A questão central está preocupante. É bom que se mexam e rápido.

Quanto ao Daniel, é uma pena e espero que o clube lhe dê a mão. Fez uma época, julgo que 11/12, muito acima das expectativas e conquistou-me. Pena que nas duas seguintes mal tenha calçado. Mas vá, é da casa e merece o respeito pela dedicação ao clube. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal alguém tem acompanhado os amigáveis? Que tal estamos a jogar? É que com a manutenção do treinador a minha esperança para uma boa época é praticamente nula.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou um bocado a leste mas se a equipa não se reforçar com mais uns dois ou três jogadores, parece-me que passará um mau bocado este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o jogo mas pelo que li mais do mesmo, futebol paupérrimo da nossa parte. Não sei o que levou o Fiúsa a continuar com o João de Deus quando nem ao fim da época passada devia ter chegado. Agora o destino é óbvio mais 2/3 derrotas e lá o vai ter de despedir.

Relativamente ao preço dos bilhetes é o habitual. Fiúsa a explorar sem qualquer bom senso ou respeito o factor emigrantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um erro tão óbvio continuar com o mesmo treinador. Só não vê quem não quer. Sofrer 3 golos, em casa, do Vitória do Rui Vitória :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...